Juliette Freire é um talento ou apenas um arroz de festa?

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/22 14:43
· votar


renatocaster
Como não? ela teve mais exposição até mesmo do que o próprio vencedor da edição do BBB que ela participou. Na época pousou para a Playboy e tudo...se isso não é super exposição...

Isso eu não me lembrava.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 22/set/22 14:44
· votar


Lelo Mig
Cara, que posicionamento respeitoso. Parabéns."

Linguagem cristã (ou de esquerdo macho) que traduzindo significa:

Se pudesse metia rola!


Sou homem de uma mulher só!

makumbator
Moderador
# 22/set/22 15:14
· votar


Jonas Kahnwald
Sou homem de uma mulher só!


De cada vez, né?

Black Fire
Gato OT 2011
# 22/set/22 16:34
· votar


É proletarização da arte que chama.

brunohardrocker
Veterano
# 22/set/22 16:39 · Editado por: brunohardrocker
· votar


ProgVacas
anitta, porque ela é genuinamente lulista.[

Não vamos esquecer da Luisa Sonza:

https://veja.abril.com.br/coluna/o-som-e-a-furia/a-estrategia-de-luisa -sonza-para-enfrentar-caso-de-racismo-que-a-assombra/

JJJ
Veterano
# 22/set/22 17:11
· votar


Não sei nada dela, não acompanho. Tem seus atributos, digamos, mas, assim como o Juninho, sou homem de uma mulher só...

Agora, se tem algum talento? Claro que sim! Sei lá qual, mas, sem talento, ninguém alcança a popularidade que ela alcançou. Talvez não seja o tipo de talento que você admire, mas que tem, tem.

brunohardrocker
Veterano
# 22/set/22 17:20
· votar


É influencer que não influencia, famosa desconhecida, cantora que você nunca ouviu, atriz que você nunca viu.

Fruto da tiktokzação da vida humana.

Insufferable Bear
Membro
# 22/set/22 17:28
· votar


Sei lá qual, mas, sem talento, ninguém alcança a popularidade que ela alcançou.
hoje as pessoas são famosas porque tem talento pra ser famosas, isso conta?

JJJ
Veterano
# 22/set/22 18:35
· votar


Insufferable Bear

Ter talento pra ser famoso é um talento.

Lelo Mig
Membro
# 22/set/22 19:16 · Editado por: Lelo Mig
· votar


JJJ
Jonas Kahnwald

"sou homem de uma mulher só..."

"Eu Também!"

Não pode nem fantasiar mais... povo chato!

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/22 19:21 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Bom, diferente da Anitta, que é abominável, repugnante e fedorenta, nessa eu metia a vara.

Wanton
Veterano
# 22/set/22 19:26
· votar


Pedro_Borges
fedorenta

O mesmo adjetivo utilizado pelo Evandro para falar da esquerda. Você já cheirou a Anitta?

Pedro_Borges
Veterano
# 22/set/22 19:33 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Wanton

Não, mas vejo aqueles mosquitinhos azedos ao redor. Penso que a coisa é pra lá de bacalhau pubo. Kkk

megiddo
Membro
# 23/set/22 00:00
· votar


Viciado em Guarana
Alzheimer continua batendo forte na bancada dos aposentados do OT.

cê nem era nascido, ô mancebo!

Drinho
Veterano
# 23/set/22 04:05
· votar


Jonas Kahnwald

"sou homem de uma mulher só..."


Se permita experimentar um Maracanã uma vez na vida, Jesus vai te perdoar, tenho certeza.

Drinho
Veterano
# 23/set/22 04:10
· votar


Pedro_Borges

Não, mas vejo aqueles mosquitinhos azedos ao redor. Penso que a coisa é pra lá de bacalhau pubo. Kkk


Eu acredito veementemente no poder do capital e o mesmo vale para a Anitta, não sei antes como era, mas hoje, rica e produzida, eu não desmereceria, jamais.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/set/22 13:22
· votar


Lelo Mig
Não pode nem fantasiar mais... povo chato!

"Todo aquele que olha para uma mulher a ponto de ter paixão por ela, já cometeu adultério em seu coração"

Se for pra fantasiar eu já tenho uma mulher que eu admiro muito em todos os sentidos para isso, e melhor: concluir a fantasia dps!

Anitta, que é abominável, repugnante e fedorenta
Pedro_Borges, qual é a razão pelo seu ódio a Anitta?
Lembrando que o ódio está muito mais associado com o amor do que ao oposto dele: a indiferença!

Viciado em Guarana
Alzheimer continua batendo forte na bancada dos aposentados do OT.

cê nem era nascido, ô mancebo!


Não seja condescendente com o nosso mascote do OT


Se permita experimentar um Maracanã uma vez na vida, Jesus vai te perdoar, tenho certeza.
Drinho, qqr pecado (desde que não seja contra o espírito santo) pode ser perdoado, mas perdoar um pecado deliberado é mais difícil que um pecado em momento de fraqueza

Pedro_Borges
Veterano
# 24/set/22 14:20 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Jonas Kahnwald
qual é a razão pelo seu ódio a Anitta?

Meu caro Jonas, os aspectos da vulgaridade, da moral e de pudor me fazem combater esse tipo de gente é não só isso, eu também procuro manter minhas crias distante disso. Enfim, sou conservador e conservador de verdade.

Wanton
Veterano
# 24/set/22 15:06
· votar


Pedro_Borges
conservador de verdade

Já leu todos os clássicos da literatura? Conhece tudo do folclore brasileiro? Defende o patrimônio material e imaterial do seu povo? Corta o cabelo no barbeiro? Lê jornal de papel? É católico praticante (ou ateu)? Anda de sedan? Pede táxi em vez de uber?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# 24/set/22 16:11
· votar


Pedro_Borges
os aspectos da vulgaridade, da moral e de pudor me fazem combater esse tipo de gente

Acho que entendi, então vc repudia a Anitta por conta de tudo isso, mas ao mesmo tempo afirma que "meteria a vara na Juliette" uma afirmação que na sua concepção não é vulgar nem imoral e sem pudor?

Lelo Mig
Membro
# 24/set/22 16:21
· votar


Pedro_Borges

"Enfim, sou conservador e conservador de verdade."

Azar seu.

ejames
Membro Novato
# 24/set/22 16:23
· votar


Pedro_Borges
Enfim, sou conservador e conservador de verdade

Tem tanto, mas tanto caso assim...

ProgVacas
Membro Novato
# 24/set/22 16:41
· votar


Acho que entendi, então vc repudia a Anitta por conta de tudo isso, mas ao mesmo tempo afirma que "meteria a vara na Juliette" uma afirmação que na sua concepção não é vulgar nem imoral e sem pudor?

Ele é conservador de verdade, Jonas. O que faz um conservador de verdade senão tratar a mulher como propriedade, podendo descartar ou meter a vara. E se a gostosa não quiser? O Bolsonaro disse que não estupraria se fosse feia.

O que você acha Pedro? Você disse que meteria a vara na Juliette, mas e se ela não quisesse? Muito provavelmente ela não iria querer...

Pedro_Borges
Veterano
# 24/set/22 17:06
· votar


Jonas Kahnwald
meteria a vara na Juliette"

Isso foi brincadeira para contrapor ao que o lelo disse que "pegaria facim".

Agora você Jonas deveria ser conservador considerando sua religião.

Lelo Mig
Membro
# 24/set/22 17:14
· votar


Pedro_Borges

"Agora você Jonas deveria ser conservador considerando sua religião."

Queria descobrir em qual bíblia Jesus era conservador, porque nas que li (e sim li mais de uma vez) ele veio justamente para trazer mudanças.

Pedro_Borges
Veterano
# 24/set/22 17:25
· votar


Lelo Mig
em qual bíblia Jesus era conservador, porque nas que li (e sim li mais de uma vez)

Queria saber em qual Bíblia Jesus criou religião. Lembra que falei de religião? Portanto religião <=> conservadorismo?

Embora sou conservador, mas não sou adepto de nenhuma religião.

Lelo Mig
Membro
# 24/set/22 17:31
· votar


Pedro_Borges

"...não sou adepto de nenhuma religião."

Essa declaração já é suficiente para ser queimado na mesma fogueira dos gays, ateus, maconheiros e funkeiros.

Tá anotado!

Drinho
Veterano
# 24/set/22 17:57
· votar


Drinho, qqr pecado (desde que não seja contra o espírito santo) pode ser perdoado,

Então vamos pecar!

Pedro_Borges
Veterano
# 24/set/22 18:28
· votar


Lelo Mig
Essa declaração já é suficiente para ser queimado na mesma fogueira dos gays, ateus, maconheiros e funkeiros.

Tá anotado!


Rapaz eu respeito muito sua posição, que assume-se como ateu. Eu não sou ateu, acredito num ser universal que criou e comanda todo esse universo. um GADU - Grande Arquiteto do Universo que é Deus. Como é Deus?, não sei; se é um gás; se é o próprio universo, não sei. Agora, abaixo dele penso que não existe mais nada, só o que ele deixou. Pra mim não existe bíblia, alcorão, messias, Cristo, Maomé, etc. Tudo isso é invenção criativa da humanidade. Eu tenho como comportamento o cristianismo, pois sou nativo dele e acho a filosofia cristã bacana.

Insufferable Bear
Membro
# 24/set/22 18:36
· votar


nego acha que é conservador e não deve nem saber fazer chucrute. uma vergonha!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Juliette Freire é um talento ou apenas um arroz de festa?