Debates Eleições 2022 - Topico Oficial

Autor Mensagem
Insufferable Bear
Membro
# 29/ago/22 18:12
· votar


Eu reagi do mesmo jeito e tenho certeza que muitos aqui também
eu não. só nazista ri

ProgVacas
Membro Novato
# 29/ago/22 18:22
· votar


JJJ

Aposto que você também esboçou um riso, quando o bolso começou a falar bobagem ali.

Jamais, caro. Já disse que qualquer graça com esse verme é humanizá-lo demais.

E eu sei que o Ciro riu por essas razões que você postou, mas ninguém é obrigado a ter essa percepção, né. Principalmente porque nesse próprio debate ele fez a vez da linha auxiliar do bolsonarismo.

brunohardrocker
Veterano
# 29/ago/22 19:03
· votar


ProgVacas
ninguém é obrigado a ter essa percepção,

Ah claro, porque realmente é uma questão de percepção. Aí tú faz da tua percepção o que bem lhe convier.

ProgVacas
Membro Novato
# 29/ago/22 19:34
· votar


brunohardrocker

Ah claro, porque realmente é uma questão de percepção. Aí tú faz da tua percepção o que bem lhe convier.

Qual o espanto? Não entendi... O que você faz com a sua percepção?

Skider
Veterano
# 29/ago/22 19:51
· votar


brunohardrocker
Ciro fez o Lula dar o maior chilique

Não só o lula. A ala gado petista toda ta dando maior chilique.

Ontem, entre as várias mentiras que o Lula contou, está a estória de que o ciro foi pra Paris para não votar no Haddad. Essa gente é muito cretina.

Patético a cena do Lula, a proposito.

ProgVacas
Membro Novato
# 29/ago/22 19:52
· votar


Se eu falar do etarismo do Ciro, vocês irão relativizar também?

ProgVacas
Membro Novato
# 29/ago/22 19:54
· votar


Skider

entre as várias mentiras que o Lula contou

RISOS

Faz um fact-checking!!! Ninguém ousou, ainda.

brunohardrocker
Veterano
# 29/ago/22 20:16
· votar


Skider

No mundo fantástico do jornalista Kenndy Alencar, ao final do debate o Lula saiu com a bola toda.

Drinho
Veterano
# 29/ago/22 21:06
· votar


Para mim o ex presidiário venceu o debate, podem descer a cana para ele e avisar que é a cana da cachaça, não da polícia.

JJJ
Veterano
# 29/ago/22 21:50
· votar


ProgVacas
ele fez a vez da linha auxiliar do bolsonarismo

Ele criticou ambos. Você que só ouviu a parte anti pt... kkkkkk
Mas eu concordo que o tom está ruim, devia ter mais consciência do que está em jogo.

Drinho
Para mim o ex presidiário venceu o debate

Tá de brincadeira, né? Está bem claro agora que quem venceu foi a Tebet. Até porque, dos que tem algum conhecimento público, era a que tinha menos a perder. Ainda surfou na onda do feminismo propiciado pelo grande gênio do planalto...

makumbator
Moderador
# 29/ago/22 22:29
· votar


JJJ

Caramba! Ciro já foi tachado de bolsonarista? Se o Lula não se cuidar, ele mesmo vira um bolsominion na próxima vez. Não vai sobrar ninguém!

Wanton
Veterano
# 29/ago/22 23:04
· votar


O Lula falou umas coisas bonitas para o Ciro. Se fosse eu, não teria coragem de responder do modo que o Ciro respondeu. Depois ficou falando que era o coisa ruim que tinha uma pedra no lugar do coração. Porra, Cirão! Vamos trabalhar a simpatia!

ProgVacas
Membro Novato
# 30/ago/22 08:24
· votar


JJJ

Eu estou exagerando quanto à intencionalidade, mas na prática... Foi linha auxiliar do bolsonarismo, independente do meu exagero, da sua surpresa e da ironia do makumba.

Wanton

É... Ele é prático. Sorriu e disse no começo que o Lula leva para o pessoal, deixando um q, bem discreto, de agradecimento, para depois vir com seus ataques descabidos.

Ele não tem muita responsabilidade nisso, tal qual Bolsonaro não se corrige e infla sua militância, se querendo ou não não é o ponto, contra seus adversários. Como consequência disso os ciristas perseguem jornalista progressista, perturba qualquer indivíduo que ousa criticar o mito de Sobral, fazem o diabo nas redes.

Lulista também faz isso.

Bolsonarista, então...

A questão é que do Ciro eu esperava que se contivesse mais, que fosse mais focado na sua eleição, que não se apronimasse nenhum centímetro do bolsonarismo, mas foi tudo o contrário. Não teve responsabilidade e não se conteve em nenhum momento importante, deixou sua campanha nas mãos de pessoas sem intimidade com ele e sua personalidade, como consequência disso apareceram todas as aberrações que discutimos no tópico dele e, como já acusei há instantes, fez linha auxiliar ao bolsonarismo. Isso está explícito, é chato admitir, até para mim que o tenho como opção de voto, mas é a real.

Alguns cabeças-ocas por aqui podem pensar que eu sou radical na política, por conta da minha defesa do PT e do Lula, e ojeriza extrema quanto a bolsonarices e indeferência contumaz quanto a burrice inadvertida de certas pessoas, principalmente aquelas que aparentemente estão com a inteligência lacrada, mal avaliada como suprema. No entanto não aceitei a manobra do Lula preso se lançando candidato até o último momento. Considerei tempo precioso perdido diante da ameaça que estava latente e decidi votar no Ciro no primeiro turno, mesmo admirando e acreditando muito mais no Haddad (o sujeito que ataca o Haddad não vale um pentelho no meio dos dentes). Mas isso é cabeça de quem está no limite. Eu sou pobre... Apenas por acaso sou herdeiro, quem tem dinheiro é minha mãe, que tem saúde de ferro, mas sou professor da escola pública e sabia a bosta que seria para pessoas como eu se Bolsonaro vencesse. O Lula aparentemente quis que se fodesse. Atribuo ao Lula parte da culpa por sermos no momento essa vergonha mundial, por termos nosso estereótipo de brasileiro poluído por essa raça saqueadora do bem público e estar social, que deveria estar na cadeia e não no Planalto, mas é uma parte pequena dessa culpa, bem menor que a culpa no antipetista irracional e de quem foi lá e botou no cão. Nem sabemos se todo esse aparato que quase levou essa excrescência humana ao poder no primeiro turno funcionaria com o Lula em 2018, embora meu palpite seja que sim, que Lula não se elegeria ainda que estivesse preso, que estaríamos nessa mesma.

Hoje eu só voto nele em vez do Ciro porque considero fundamental, e é, contrariamente ao que pensa o puritano na política mas escroto na vida, essa composição política que o Lula promove, e sempre promoveu, idiota é quem se surpreende e se revolta. Chamam de aliança repetindo discursinho da mídia sem perceberem e orgulhosos, ainda. Ciro não tem essa habilidade. Vocês viram isso se materializando na sua incapacidade de articular a própria base na votação importantíssima da PEC dos Precatórios (se bem que aí tem coisa mas é outro assunto). Além do partido PDT não ser hoje nem sobra do que foi com Brizola, sendo por muito tempo legenda de aluguel, até a filiação do próprio Ciro, mas já contaminado com os vícios e organismos da má política. Como consequência uma base insólita no campo progressista, usando o partido para escalada pessoal de poder, bem debaixo do seu nariz, votando deliberadamente em pautas neoliberais. Ciro não governaria de jeito nenhum. Os deputados do PDT, poucos, não querem que ele vença. Articulam para sabotá-lo candidato, imagina Presidente...

Não é um bom voto. Vocês estão avaliando mal.

brunohardrocker
Veterano
# 30/ago/22 11:46
· votar


Wanton
O Lula falou umas coisas bonitas para o Ciro. Se fosse eu, não teria coragem de responder do modo que o Ciro respondeu. Depois ficou falando que era o coisa ruim que tinha uma pedra no lugar do coração. Porra, Cirão! Vamos trabalhar a simpatia!

O Lula fala coisas bonitas e emocionantes a vida inteira. Se fosse pastor, teria mais fiéisque o Macedo. Não dá para se deixar levar pela emoção assim.

brunohardrocker
Veterano
# 30/ago/22 11:50
· votar


Depois da jogada para escanteio em 2018, Lula não tem que esperar afagos do Ciro, não.
Lula tem o ego tão grande, que não vai deixar sucessor.

brunohardrocker
Veterano
# 30/ago/22 12:24
· votar


Não sei, mas tem propostas que nem vereador deve fazer, que candidato a presidente abraça.

Simone Tebet: 5 mil reais para cada estudante que concluir o ensino médio.

brunohardrocker
Veterano
# 30/ago/22 12:39
· votar




brunohardrocker
Veterano
# 30/ago/22 12:50
· votar




brunohardrocker
Veterano
# 30/ago/22 12:50 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Edit duplo.

Marcio França anestesiado.

ProgVacas
Membro Novato
# 30/ago/22 16:53
· votar


brunohardrocker

Não sei, mas tem propostas que nem vereador deve fazer, que candidato a presidente abraça

Para você ver a qualidade material que a direita nos fornece... e não é que aquela Soraya ainda prometeu que eleita vai isentar os professores do IR? Quem gosta de privilégio é a direita, né?

makumbator
Moderador
# 30/ago/22 18:06
· votar


ProgVacas
prometeu que eleita vai isentar os professores do IR

O olhinho até brilhou e agora vc vai votar nela, né?

Hahah! Zoeirinha...

ProgVacas
Membro Novato
# 30/ago/22 18:17
· votar


makumbator

Risos

Mas professor costuma ser restituído...

JJJ
Veterano
# 30/ago/22 18:47
· votar


professor costuma ser restituído...

Por isso que ela quer acabar... Vai ficar com a sua restituição! kkkkkkkk

makumbator
Moderador
# 30/ago/22 19:14
· votar


JJJ

Melhor que ser restituído é nem ter que pagar em primeiro lugar. No anarcocapitalismo haveria várias receitas concorrendo pra ver qual restituiria mais o cidadão.

Drinho
Veterano
# 30/ago/22 19:40
· votar


JJJ

Tá de brincadeira, né?

Estou, não corte meu barato, Jota.

brunohardrocker
Veterano
# 30/ago/22 20:53
· votar


makumbator
O olhinho até brilhou e agora vc vai votar nela, né?


Se juntar a proposta da Tebet, de 5 mil reais para o aluno que prestar atenção na aula e concluir o EM, acho que ele não vai resistir.

Lelo Mig
Membro
# 30/ago/22 22:18
· votar


brunohardrocker

Tebet vai dar 5 mil reais prá alunos?

Vou votar nela e me matricular na escola.

Wanton
Veterano
# 31/ago/22 02:29
· votar


ProgVacas
Os deputados do PDT, poucos, não querem que ele vença. Articulam para sabotá-lo candidato, imagina Presidente...

Discordo dessa parte. Os deputados do PDT não acreditam que o Ciro tenha chances reais, só isso. Se ele pudesse vencer, não o sabotariam nas votações. Se ele pudesse ser eleito, arrebanharia bajuladores.

Ciro ainda não tem meu voto porque a estratégia burra da campanha dele me irrita profundamente. Diz que está se preparando para ser presidente há mais de 20 anos, mas sequer tem preparo para ser candidato.

Se a campanha do Ciro não reagir até a véspera da eleição, acho que vou dar uma moral para a Sofia Manzano.

Drinho
Veterano
# 31/ago/22 04:22
· votar


Ciro ainda não tem meu voto porque a estratégia burra da campanha dele me irrita profundamente.

Tá certo Wanton, assumir que vai votar no ex presidiário é mais bonito mesmo. Todo mundo sabia que aquele papo de Ciro era conversa para boi dormir.

Wanton
Veterano
# 31/ago/22 08:39
· votar


Drinho
assumir que vai votar no ex presidiário

Seu analfabetismo fica cada vez mais evidente.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Debates Eleições 2022 - Topico Oficial