alguem curte f1?

Autor Mensagem
megiddo
Membro
# abr/22
· votar


hoje é dia de f1?

ejames
Membro Novato
# 27/jun/22 02:35
· votar


https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2022/06/nelson-piquet-comenta -manobra-de-lewis-hamilton-e-usa-termo-racista-neguinho.shtml

Depois de ter se prestado a ser chofer do Bolsonaro, nada surpreende...

Lelo Mig
Membro
# 27/jun/22 11:23
· votar


ejames

"nada surpreende..."

Já falei em algum tópico por aí sobre o Nelson Piquet:

Sua única qualidade foi ter sido um grande piloto e, principalmente, ser um mecânico automotivo muito, muito acima da média, diria até genial (prá quem não sabe NP é mecânico de carros e motos). De resto sempre foi um bosta e um tremendo de um mal caráter. O que esperar de um cara que é filho de pai cassado pela ditadura militar e vai ser chofer do Bolsonaro?

Simonhead
Veterano
# 28/jun/22 09:24
· votar


Lelo Mig
De resto sempre foi um bosta e um tremendo de um mal caráter.

Que é isso, véi. :(

Deixando de lado o que ele pensa e escolhe em termos políticos, o Nelson foi o melhor piloto brasileiro na F1 - isso na minha humilde opinião. Conheci o cara, tenho 02 autógrafos dele em épocas distintas e ele me tratou bem demais nessas ocasiões. Durante um tempo, eu morei num condomínio no Bairro do Jardim Botânico daqui do DF e dava para ver a casa do Nelson da área verde ao lado da minha então residência.

Alguém curte F1?

Eu curto muito. Desde de criança. Para mim, nunca teve isso de fase ruim na F1. Sigo o esporte, leio a respeito e assisto aos treinos e corridas.

Black Fire
Gato OT 2011
# 28/jun/22 17:34
· votar


hoje é dia de f1?

Todo dia é.

Simonhead
Veterano
# 29/jun/22 10:02
· votar


Piquet pede desculpas, mas minimiza termo racista contra Hamilton

Ex-piloto pediu desculpas ao heptacampeão pelo episódio que considerou "mal pensado", mas reforçou “tradução incorreta" da expressão “neguinho” utilizada em vídeo que circula nas redes

https://ge.globo.com/motor/formula-1/noticia/2022/06/29/piquet-pede-de sculpas-mas-minimiza-termo-racista-contra-hamilton.ghtml

Insufferable Bear
Membro
# 29/jun/22 10:57
· votar


parem de desvirtuar o tópico, esse aqui é sobre maconha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a alguem curte f1?