Por que hoje ninguém mais se assume bolsonarista no OT?

Autor Mensagem
Rebuke
Membro Novato
# fev/21
· votar


Meu candidato não era Bolsonaro e com relação ao que você disse, que eram fatos conhecidos antes das eleições, eu só os conhecia pela boca de Boulos e William Bonner que na época não tinham muita credibilidade comigo e continuam não tendo.

Votou sem conhecer o candidato. Um autêntico gado.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


oi. Chamaram?

Wanton
Veterano
# jun/21
· votar


glass
Chamaram?

Você fala abertamente sobre isso em público? Ou só vira idiota na hora de trollar?

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Wanton
Você fala abertamente sobre isso em público? Ou só vira idiota na hora de trollar?

Fala! Na sala dos professores em 2014 e 15 havia o Tião, um reaça que vivia falando esse tipo de merda. Ninguém dava atenção.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Usando nike feito na china ele bradava que os produtos chineses não prestavam.

Eu retrucava que ele precisava se dispor a gastar um pouco mais nesses eletrônicos, que a visão de negócio da china é para atender a todos, por isso os produtos falsificados, e que se ele quisesse algo de qualidade deveria fazer como fez ao comprar o nike que usava. Pagar impostos, em vez de contrabandos, receber nota fiscal e garantia do fabricante. Que havia mão de obra qualificada, que as empresas colossais treinavam seus empregados como em qualquer lugar estabelecidas. Esse bláblá cansativo para tentar expandir o espectro, mas ele usava cabresto com tapa olho, não dava.

Era a favor da ditadura e não se intimidava em dizer que bom mesmo era na época dos militares... aliás, ele chamada de ditadura mesmo, sem vergonha nenhuma.

ProgVacas
Membro Novato
# jun/21
· votar


Antolho, que fala. Cabresto e antolho.

glass
Membro Novato
# jun/21
· votar


produtos chineses não prestavam

nao mesmo, é a mesma estratégia do japão: inicie barato e depois eleve a qualidade pouco a pouco por roubo de propriedade intelectual

depois a china toma os japa e hiroshima vai parecer uma mera palmada da mami

glass
Membro Novato
# jun/21 · Editado por: glass
· votar


Na sala dos professores

ali os professores mostram que aprendem muito com os alunos. Aprendem a chorar e reclamar

Wanton
Você fala abertamente sobre isso em público? Ou só vira idiota na hora de trollar?


isso é um xaveco para me conhecer pessoalmente?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Por que hoje ninguém mais se assume bolsonarista no OT?