Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


primeiro derby do ano chegando (que prov não n valerá nada, já que as galinhas dificilmente não se classificam) e eu quero muito ver como vai ser o primeiro desafio do ano (jogo contra o prantos foi facin)

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


2004 - Ano em que Luxemburgo ganhou seu último título de relevância
2018 - O mesmo Luxemburgo continua sendo cogitado para assumir como técnico em time grande (agora no SP)

Roteiro esperado:

- Vai acabar assumindo o SP (torcida tá pedindo)
- Mais uma vez não vai fazer um bom trabalho (como nos últimos anos)
- Mais uma vez será demitido (em poucos meses)
- Mais uma vez vai receber um multa rescisória milionária

E a gente ainda fala que não existe bobo no futebol.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


http://www.jj.com.br/esporte-destaque/deputado-presidente-do-corinthia ns-descumpre-promessa-de-se-licenciar/

Vagabundo safado

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Libertadores com final única aprovada!

2018 é o último ano com final em 2 jogos.

Lamentável! Olha o tamanho desse continente, não da pra comparar com a Europa.

Teremos finais vazias ou finais com um time jogando em casa. Imagina jogo único na Argentina. Nem precisa ter final.

renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


Parabéns para os dirigentes e demais pessoas ligadas ao futebol que vive querendo copiar as ideias da Europa. Como se por aqui fosse tudo igualzinho.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


A principio garantem o campo neutro na final. Não deixando o time decidir no seu próprio país já é um avanço. Como farão isso, reservando a data de 3 estádios em países diferentes? Na Europa não é assim.

Isso é a minha maior implicância. Resolvendo isso, até entendo um pouco a ideia.

Pra promover o campeonato vejo alguma vantagem. Será um evento maior, mais fácil de ser vendido. Talvez comece a passar em países que não tenham um time na final. Aqui mesmo no Brasil, só passa na Globo se tiver time brasileiro. Quem sabe sendo apenas um jogo consigam isso.

Mas sem dúvida vai ser meio caótico num continente desse tamanho, com baixo poder aquisitivo e sem meios de transporte.

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


Já que não dá pra copiar o que tem de bom...

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Nossa, que bosta. Só resta torcer pra final ser no lugar mais zoado possível pra desistirem dessa ideia. Tomara que seja na Bolívia.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Mito kkkkkkkk

https://globoesporte.globo.com/blogs/brasil-mundial-fc/post/2018/02/24 /goleiro-holandes-da-bug-e-sofre-gol-bizarro-na-segunda-divisao-alema. ghtml

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


ju.nito

Hahaha. Mas que retardado. Era o Muralha no gol? Haha

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


Menos de 4 eu nem comemoro mais... ¬¬

André Perucci
Veterano
# fev/18
· votar


As peppas contratam mil jogadores, desembolsam uma caralhada de dinheiro e continuam tomando saroba do Corinthians com um time que não vale 1 kisuco e um pão com mortadela HAHAHAHAHAHA

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


As peppas contratam mil jogadores, desembolsam uma caralhada de dinheiro e continuam tomando saroba do Corinthians com um time que não vale 1 kisuco e um pão com mortadela HAHAHAHAHAH



ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Tamo em fevereiro e as maes dinás ja determinaram que o dinheiro foi mal gasto??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Esse jogo de hj nao valia de merda nenhuma, ambos os times estao em primeiro e vao classificar.

Unica coisa que questiono é porque o juiz nao expulsou o fagner na entrada que deu no lucas lima no começo do jogo, ele deu uma voadora na coxa do jogador, nesse lance ninguem avisou o juiz hein, nossa porque sera!?

The Man Who Sold The World
Veterano
# fev/18
· votar


Não tem como, o Corinthians precisa para com essa de ganhar de time pequeno mas tremer pros times grandes
Assim fica difícil passar da fase de grupo

Will Bejar
Veterano
# fev/18
· votar


ju.nito
Esse jogo de hj nao valia de merda nenhuma
Ah, vá...

Sobre o Dorival:
Burro! Burro! Burro!
#torcidafeelings

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


ju.nito
Esse jogo de hj nao valia de merda nenhuma

Não exagere né?

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Tamo em fevereiro e as maes dinás ja determinaram que o dinheiro foi mal gasto??? kkkkkkkkkkkkkkkk

Cara, mas vale a piada. Estadual é uma porcaria, mas o confronto direto entre os grandes são torneios por si só. Sempre vale a zoeira, até se for amistoso.

Aprendam a aceitar a zoação.

Gosto do Roger, mas ano após ano e ele continua amarelando em jogos importantes. Ta na hora de virar gente grande.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


ju.nito



renatocaster
Moderador
# fev/18
· votar


É isso aí, perdeu perdeu, o resto é mimimi. Flamengo tomou uma sulapada de 4 do TapetenC, eu poderia ficar aqui relativizando que era time misto, que pro Flamengo não vale mais nada, etc...mas clássico é clássico, tem que levar à sério sempre. Jogou mal, o adversário foi melhor, foi lá e aproveitou. Simples.

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


agora que eu vi, que bucha do mano rodriguinho

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


pq fas iso rodriguino? :v

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


esses palmeirenses fo fórum parece aquele maluco que comprou a muamba que ia vir pela brasfrete.

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


De tanto reclamar que apanha o Neymar conseguiu se quebrar sozinho, caraca.

Cirurgia e 2 meses fora.

Teremos a chance de ver a seleção sem o Neymar nos 2 amistosos, Russia e Alemanha. Vai ser interessante.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Não sei se alguém aqui comentou isso mas...
1) eu já avisei nessa página que o clássico não valia nada, apesar que eu obviamente queria que o Palmeiras tivesse vencido.
2) Flamengo perdeu de 4x0 do Fuminense e nem por isso deixou de ser a maior potência do Rio, igual o Palmeiras em São Paulo.
3) Se nas semi-finais/finais em um novo embate contra as frangas formos eliminados, aí sim podem começar a cobrar a 1ª força de São Paulo cm toda razão
4)Sigam o lider do Paulistão

One More Red Nightmare
Veterano
# fev/18
· votar


eu já avisei na página anterior que o clássico não valia nada

o que todo bebê chorão faz quando tem medo de perder

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


As peppas contratam mil jogadores, desembolsam uma caralhada de dinheiro e continuam tomando saroba do Corinthians com um time que não vale 1 kisuco e um pão com mortadela

e é por causa desse pensamento, tipicamente imediatista, que maioria dos times brasileiros se ferrarão no longo prazo se tornando um Getafe da vida

O curintia pela torcida que tem não virará um Getafe, mas um Milan é bem capaz, em breve não ganhará mais nada (principalmente com o árbitro de video)

PguitarMaxx
Veterano
# fev/18
· votar


renatocaster

Roteiro esperado:

- Vai acabar assumindo o SP (torcida tá pedindo)
- Mais uma vez não vai fazer um bom trabalho (torcida pediu)
- Mais uma vez será demitido (torcida vai pedir)
- Mais uma vez vai receber um multa rescisória milionária (SP se fud#@)

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Jogo do Gremio nem parece jogo de libertadores, estadio vazio pa carai

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


ju.nito
Olha o estádio, nível estadual.

O Grêmio não consegue fazer gol. Incrível. Já tinha sentido com a saída do Pedro Rocha, agora sem o Fernandinho e Barrios, não faz mais gol nenhum.

É muito mais time, mas a bola não entra. Vamos ver se sai uma vitória magra no finzinho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!