Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Snakepit

Inclusive, é perfeitamente possível ser magro e lento. PH Ganso é um exemplo. Ele sempre foi magro, mas joga em um ritmo lento para os padrões de hoje.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


makumbator

Correto, mais o que falei foi, ESSES TIMES TOPS da europa a maioria dos jogadores sao rápidos, o ganso tem os dois joelhos bixados e nao é jogador de alto nivel, o paulinho ja se mostrou bem veloz e rápido ao longo da carreira, pode ser que no jogo de hj ele tenha cadenciado o jogo, mais falar que ele é lento/pesado é foda.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


Caramba, vivemos pra ver alguem com mais fome de dinheiro que a CBF.

Achava que isso seria impossível.

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/02/21/patroci nadores-da-selecao-se-incomodam-em-nao-poderem-usar-imagem-de-neymar.h tm

André Perucci
Veterano
# fev/18
· votar


Paulinho jogou de ala, totalmente fora de posição natural... Nunca foi coringa, dificilmente se dará bem jogando nessa posição, mas rende MUITO a seleção e no próprio Barcelona jogando na posição de origem, volante com chegada forte ao ataque

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Kkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


Não sei qual vai ser o resultado do jogo, mas teremos pancadaria na final da Recopa.

Integrantes da comissão tecnica do Independiente tentou bater no árbitro já no intervalo.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Snakepit

Grêmio teve grandes chances de abrir o placar. Os argentinos estão com sorte.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Luan se fudeu, Tite ta no estadio vendo o jogo e ele perde aquele gol de cara.

Jogador do Independiente muito burro, tem mais que se fuder mermo, sabe que o jogo tem o VAR e da um chute daquele no peito do Luan, burrao!

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


ju.nito
sabe que o jogo tem o VAR e da um chute daquele no peito do Luan, burrao!

É o hábito...hahaha!

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


ju.nito
Jogador do Independiente muito burro, tem mais que se fuder mermo, sabe que o jogo tem o VAR e da um chute daquele no peito do Luan, burrao!
makumbator
É o hábito...hahaha!


Olha, com o VAR os times argentinos estão fudidos. Precisam se adaptar a nova realidade.

Pior que o Amorebieta tem experiencia nesse tipo de lance:

https://pbs.twimg.com/media/DWmlDvfWAAYVPQE.jpg:large

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Caraca, Vasco tomou de 4 X 0 e só passou nos pênaltis.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Parabéns ao Grêmio. Foi merecido (mesmo sendo nos pênaltis). Foi bom um brasileiro ganhar dos caras.

Agora que entre a Carolzinha.

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Etaaa é campeao!!!! De novo em cima de argentinos!!! Tommaaaaaa hahaha

Essa Recopa é foda, muito estresse pra pouca comemoração hahaha. Foi muito tenso o final! Ficou tudo pro ÚLTIMO pênalti. Haja coração!

Independiente foi muito raçudo, segurou praticamente os dois jogos inteiros com um a menos. Mas convenhamos, o Grêmio finalizou muito mais, bem mais time, não da pra acreditar que a bola não entrava. Nos dois jogos!

Renato seguindo o roteiro do Felipão. Copa do Brasil, Libertadores, Recopa, na mesma ordem. Ídolo é pouco.

2018 nem começou direito e já acabou. Já esta devidamente copado!

Gansinho
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit
Essa Recopa é foda, muito estresse pra pouca comemoração hahaha. Foi muito tenso o final! Ficou tudo pro ÚLTIMO pênalti. Haja coração!

Na moral que tu fica tenso e torce assim na Recopa? Puts...
Não fico tenso com o Flamengo mais nem em Libertadores uhauha

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Gansinho
Porra, foi tenso, mesmo sabendo q recopa não é tudo isso. Disputa nos penaltis é um horror.

Não fico tenso com o Flamengo mais nem em Libertadores uhauha

Mas isso não adianta nem torcer pois tu sabe que na Libertadores o Flamengo não tem chance mesmo.

Tum, tum, tssss.

Queria que fosse Gremio e Flamengo nessa final (fonte), mas ganhar desses Argentinos foi bom. Se pegamos o desconhecido Lanus na final da Libertadores, agora vencemos o maior campeão da América. Bater o Independiente numa finai é histórico (7 finais de Liberta, ganhou todas, é mole?).

Gansinho
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit
Ah, é que sei lá. Nesses últimos anos eu nem tenho torcido pro Flamengo direito mais... Eu assisto futebol porque gosto de assistir mesmo, não mais pra torcer. Fico feliz quando o Fla ganha, mas praticamente nem ligo quando perde. Acho que cansei de me estressar por um time haha

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


ai quando a gente pensa nque não pode ter um time pior que o Vascocô, vem o spfw e mostra que é a nova quart força do estado:

1) Palmeiras
2) Santos
3) Ponte Preta
4) spfw

JJJ
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit
Renato seguindo o roteiro do Felipão. Copa do Brasil, Libertadores, Recopa

cuidado com o 7x1 chegando... hehehe

renatocaster
Moderador
# fev/18 · Editado por: renatocaster
· votar


Snakepit

Mas isso não adianta nem torcer pois tu sabe que na Libertadores o Flamengo não tem chance mesmo.

É triste, mas é a verdade. Eu nem crio mais expectativas com o Flamengo na libertadores. Tirando o título de 1981 e uma semi final em 1983 ou 1984, todas as outras participações foram pífias...eliminações em fase de grupos, oitavas...o máximo que chegou aí mais recentemente foi uma quartas de final em 2010.

Sou torcedor como qualquer outro, continuo torcendo, mas nesse caso em específico da liberta, eu prefiro não mais me iludir. Esse ano tem tudo para ser eliminado na fase de grupos de novo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


renatocaster
Esse ano tem tudo para ser eliminado na fase de grupos de novo.

realmente o grupo do fla só tem time no mínimo casca grossa
mas acho que justamnte por isso o fla passa com razoavel facilidade 12/13 pontos

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Fico feliz quando o Fla ganha, mas praticamente nem ligo quando perde.

Torcedor Nutella mode on.

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar


JJJ
cuidado com o 7x1 chegando... hehehe

O nosso 7 a 1 vai ser o rebaixamento no Gauchão.

http://globoesporte.globo.com/rs/futebol/campeonato-gaucho/

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


Média de gols por partida nos campeonatos de futebol mais relevantes do mundo:

Alemão: 567/207 = 2,74
Argentino: 489/224 = 2,18
Brasileiro (2017): 923/380 = 2,43
Colombiano (2017-2): 426/200 = 2,13
Espanhol: 659/240 = 2,74
Francês: 688/260 = 2,64
Inglês: 728/270 = 2,70
Italiano: 697/250 = 2,79
Paraguaio (2017-1): 340/132 = 2,58
Português: 565/207 = 2,73

Não que isso seja um dado estatístico muito relevante ou indicativo da qualidade de uma liga de futebol, mas reparem que as ligas sulamericanas, cujos recursos são mais escassos, tiveram uma média de gols bem menor que as ligas européias...

Agora o que eu mais qeria destacar é que os italianos, que sempre foram conhecidos por sua retranca, tem tido nos ultimos anos uma média de gols muito boa e esse ano está a frente até mesmo dos espanhois, atingindo o topo do ranking...


Eu acho que o calcio tem boas chances de recuperar uma boa parte (não chegando ao mesmo nivel) do carisma e do alto nivel dos tempos de outrora...

o que vocês acham disso?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


P.S só o futebol chileno chegou perto, com 2,78 de média!

Gansinho
Veterano
# fev/18
· votar


ju.nito
Torcedor Nutella mode on.

Fico feliz, mas não zôo ninguém por isso, não faço post no facebook comemorando, não saio com camisa do Fla no outro dia... Já foi o tempo que me emocionava com futebol. Mas ainda gosto de assistir.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/18
· votar


Agora o que eu mais qeria destacar é que os italianos, que sempre foram conhecidos por sua retranca, tem tido nos ultimos anos uma média de gols muito boa e esse ano está a frente até mesmo dos espanhois, atingindo o topo do ranking

Pois é, mas a seleção italiana só ganha copa do mundo com retranca, enquanto eles estiverem nessa de querer jogar pra frente não vão conseguir porcaria nenhuma.

ju.nito
Veterano
# fev/18
· votar


Viciado em Guarana

Lembrando que nem pra copa desse ano os italia vao.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# fev/18
· votar


ju.nito
Viciado em Guarana

Mas n estou falando da seleção, e sim dos clubes!

Snakepit
Veterano
# fev/18
· votar






Que cara retardado.

Johnny Favorite
Veterano
# fev/18
· votar


Snakepit
nossa mano, que imbecil

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: Vamos Tricolor! Agora é o Grêmio na Libertadores!