Não assisti "Brinquedo Assassino" quando criança

    Autor Mensagem
    CindyFerrari
    Veterano
    # set/17


    porque morria de medo do boneco.

    E vcs?

    Snakepit
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Eu também não.

    Mas não assisto nenhum filme de terror, nunca entendi a moral nesse tipo de filme.

    makumbator
    Moderador
    # set/17
    · votar


    CindyFerrari

    Eu achava hilário. Sexta feira 13 parte I e II eu tinha medo quando era criança (quando vi as outras partes passei a achar engraçado também, pois eu já estava mais velho). Pior é minha irmã, que quando era criança teve medo de ir no banheiro após assistir o filme “Piranha”. Ela achava que uma piranha ia sair voando da privada.

    moisesbodani
    Membro Novato
    # set/17
    · votar


    Eu tinha medo, era criança. Mas assisti mesmo assim!
    Até que se tornou engraçado, como em A Noiva de Chucky.

    Jack Holland
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Eu vi, mas nem lembro direito das cenas, só lembro que tava mais pra comédia do que pra terror propriamente.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Brinquedo assassino é um dos filmes mais satânicos que já vi.

    makumbator
    Moderador
    # set/17 · Editado por: makumbator
    · votar


    sandroguiraldo

    Qual outro filme satânico que você assistiu? Lua de cristal?

    soruji
    Veterano
    # set/17
    · votar


    As capas dos VHS que eram tensas. A do primeiro, nem tanto, mas a do terceiro dava medo quando eu era criança, porque era a carona dele estampada fazendo careta.

    LeandroP
    Moderador
    # set/17
    · votar


    Eu assisti quando eu era garoto e achei engraçado.

    O mesmo com o filme "A morte do demônio", que começou com terror e descambou pra comédia.

    "A invocação do mal" é legal.

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/17
    · votar


    makumbator

    O outro que achei foi esse

    makumbator
    Moderador
    # set/17
    · votar


    sandroguiraldo

    Esse não é satânico, é apenas mais polêmico que mamilos!

    LeandroP

    Morte do demônio é engraçado mesmo. Tanto que no segundo eles abraçaram essa ideia de humor.

    ju.nito
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Vi todos que ja lançaram, quando eu era criança eu fiquei traumatizado, quando ia dormi achava que meus brinquedos iam me matar, época tensa.

    Vou esperar sair em 1080p o novo filme dele http://www.imdb.com/title/tt3280262/

    LeandroP
    Moderador
    # set/17
    · votar


    makumbator

    Aquela cena da mãozinha possuída dando o dedo rsrsrs

    makumbator
    Moderador
    # set/17
    · votar


    LeandroP

    Hahahaha!

    JJJ
    Veterano
    # set/17
    · votar


    nem em criança, nem depois

    Adler3x3
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Eu nunca consegui assistir até o fim.

    Jack Holland
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Aproveitando o tópico,

    Existem dois tipos de filmes de terror/suspense praticamente: os que são baseados no sobrenatural como espíritos/fantasmas/satanás (o exorcista, o chamado, anabelle, etc.) e os que são baseados em violência e tortura corporais e/ou psicológicas (jogos mortais, albergue, premonição, massacre da serra elétrica, etc.)

    Uma coisa que tenho reparado é que a grande maioria das pessoas tem muito mais medo do primeiro tipo do que do segundo, enquanto comigo é justamente o contrário.

    Considerando a minha convicção fortemente enraizada de que não existe nada sobrenatural, e que pra mim ter medo de fantasmas está no mesmo nível de ter medo do bicho papão, este tipo de filme não me provoca medo algum e acaba sendo mais uma comédia do que terror propriamente dito.

    Por outro lado, filmes que carregam violência física explícita, com pouco ou nenhum elemento sobrenatural, são muito mais verossímeis (ok, alguns nem tanto), fazendo com que eu sinta muito mais medo frente à possibilidade maior daquilo ocorrer na vida real. Fora a aflição de ver alguém vivo tendo o corpo todo picotado e as tripas arrancadas, que vem do sentimento de empatia inerente ao ser humano, por mais "forçada" que seja a cena.

    Vamos combinar que a possibilidade de eu ser sequestrado, mandado para um cativeiro, ter membros arrancados e enviados pra minha família e/ou morto a facadas com requintes de crueldade é muito maior do que de ser morto pela boneca da minha irmã que ficou possuída pelo capeta.

    ju.nito
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Aew carai, saiu em 1080p https://rarbg.is/torrent/hxwrykq

    makumbator
    Moderador
    # set/17
    · votar


    Jack Holland

    Engraçado, pois comigo é diferente. Mesmo não acreditando em praticamente nada de sobrenatural, eu acho os filmes que investem nisso em geral mais interessantes. Não é que eu tenha medo desses filmes, mas em geral gosto mais deles.

    Apesar que eu também curto bastante de filmes de violência explícita, mas sempre tenho a tendência de achá-los engraçados (quanto mais exagerado, mais engraçado). Mas a bem da verdade, quando o lance é real mesmo aí me causa desconforto (como aqueles vídeos feitos por assassinos em série reais, tipo 3 guys 1 hammer).

    sandroguiraldo
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Jack Holland
    Entendo o que você quis dizer.

    Assisti um filme anos atrás que sequestravam pessoas e matavam numa floresta... esse tipo de coisa, ainda que improvável, é possível de acontecer.

    Isso sim causa medo de verdade, principalmente quando ficamos sabendo de algo parecido em nossa cidade / região.

    LeandroP
    Moderador
    # set/17
    · votar


    makumbator
    Mesmo não acreditando em praticamente nada de sobrenatural, eu acho os filmes que investem nisso em geral mais interessantes

    Pois é... Um filme de suspense que achei foda foi "O sexto sentido". Quem poderia prever o final do filme?

    ju.nito
    Veterano
    # set/17
    · votar


    Ja viram o filme a Bruxa?

    makumbator
    Moderador
    # set/17
    · votar


    ju.nito

    Já vi. É legal, mas tem gente que acharia meio "parado"

    ju.nito
    Veterano
    # set/17
    · votar


    makumbator

    Veja Brimstone, nao é terror mais esse filme da angustia e ódio pelo cara.

    Jack Holland
    Veterano
    # set/17
    · votar


    makumbator

    Ah sim, que são interessantes não tem como negar, eu mesmo costumo ir ao cinema para assisti-los de vez em quando pra tomar uns sustinhos de leve, mas medo passa longe.

    sandroguiraldo

    Exato.

    CindyFerrari
    Veterano
    # set/17
    · votar


    ju.nito
    odeio


    Jack Holland
    boneca da minha irmã que ficou possuída pelo capeta
    o dois é legal e tem o anthony lapaglia <3

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Não assisti "Brinquedo Assassino" quando criança