Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Will Bejar
kkkkkkkkkkkkkkk... mas 3x0 é estupro???

Se for sem permissão é estupro sim. No caso do SP ainda tem o agravante de poder ser classificado estupro de vulnerável...

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


Will Bejar
Se jogar direitinho, com atenção, com vontade e organizado, não cai nem fodendo.
Aliás, esse ano não cai (novamente).

Will Bejar
Não cai.

zicou.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


"se vencer não perde"

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Corrente positiva, pessoal! Claro que o SP cai!

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


Inter e SP na Série B ano que vem, é isso?

JJJ
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit

E Vasco.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


JJJ

E Vasco.

Esse já caiu tanto que nem tem graça mais, rsrsrsrs.

Quer dizer, como rival do Flamengo, sempre vai ter graça!

Snakepit
Veterano
# jul/17
· votar


renatocaster
JJJ
O Vasco saiu da Série B mas a Série B não saiu mais dele.

Chegou pra ficar.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


renatocaster
Quer dizer, como rival do Flamengo, sempre vai ter graça!

É, pra gente sempre vai ter graça, mas para os outros já é lugar comum.

Snakepit
Veterano
# jul/17 · Editado por: Snakepit
· votar


Hoje foi o dia das notícias sobre os pilantras.

Carlos Alberto, Nilmar e Diego Souza.

3 caras que pulam de galho em galho e sempre tem algum cartola disposto a assinar contrato.

Diego Souza até joga bem, mas nunca da certo em lugar algum. Nilmar é um dos maiores chinelinhos da história do futebol brasileiro. Carlos Alberto... alguma vez jogou alguma coisa?

Quem são os empresários desses caras?

Rafael Walkabout
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Diego Souza ficou se fazendo pra admitir que queria ir pro Palmeiras e agora fica nessa situação chata. Burrão.

Nilmar é um dos maiores chinelinhos da história do futebol brasileiro.
(2)

Agora o Carlos Alberto, nem sei o que dizer. Mas logo estará em outro clube

E pensar que um cara desse tem título da champions com gol na final.

Gansinho
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Rafael Walkabout

Rapaz, Carlos Alberto é um jogador talentoso... Pra mim ele poderia ter sido um craque se tivesse se dedicado ao futebol com seriedade. Me parece que ele virou o que o Ronaldinho virou depois de um tempo de carreira, só que cedo demais.. E o Ronaldinho é um gênio, mesmo sem se dedicar, correr, ainda fazia bastante coisa.. Ele não, então o futebol dele acabou.

O Diego Souza é um caso parecido. Parece que não se dedica nada.. Fico olhando ele em campo nos jogos do Sport, ele mal corre. Às vezes fica olhando os companheiros puxarem o contra-ataque, no primeiro tempo.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Snakepit
Nilmar ja jogou bem, nunca foi craque, mas ja foi bom mano

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Na minha opinião os 3 tem bola, mas haja paciência com eles. Indisciplina, displicência, marra...no caso do Nilmar não, o problema dele é mais físico e clínico do que de comportamento dentro e fora de campo.

Olhando pro cenário atual, desses 3 no Flamengo eu só gostaria de ver talvez o Diego Souza. E mesmo assim estabelecendo um contrato sob regime de produtividade, com salários e premiações compostos por metas atingidas. Oscila muito, tem jogos que decide, mas tem jogos que parece um zumbi andando em campo.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


Diego Souza ganha 450 mil no Sport. Pediu 900 ao Palmeira que fez contra proposta de 780. Ele aceitou. Mas a multa era de 30 milhões e o Palmeiras ofereceu ao Sport 15 milhões e mais três jogadores. Sport não aceitou. Eu achei ostentação por parte do Palmeiras e burrice por parte do Sport. Jogador com quase 33 anos já. Aposto que não será convocado pra Copa. Ele realmente não corre em campo, mas joga bem, só tapa, e chuta bem. Mas não creio que seria muito diferente do Borja. Se Cuca que alguém que corra que nem um louco e volte pra marcar e esteja sempre no lugar correto como G. Jesus o Diego Souza certamente não é esse cara.

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Na epoca do Corinthians, lembro de um papo de que o Nilmar tinha problemas pra manter massa muscular ou algo do tipo

PguitarMaxx
Veterano
# jul/17
· votar


Diego Souza na seleção só se for pra esquentar o banco, me desculpa

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Pediu 900 ao Palmeira

Caraca, menino ousado esse Diego, não?

megiddo
Membro
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Mas não creio que seria muito diferente do Borja.

Aí apelou, até o Evair hoje seria mais participativo que o Borja.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


megiddo
veja amigo, ele é o segundo em artilharia no Palmeiras com 7 gols. William tem 11. No entanto William jogou 2230 minutos e o Borja apenas 1306. Portanto o Borja, por minutos jogados é o cabra que fez mais gols no Palmeiras esse ano. Respeita.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


caramba o Palmeiras contratou um tal de Deyverson do Alavés...nunca ouvi falar desse tal Harley Deyverson

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Harley Deyverson

Deve ser rápido...rará!

megiddo
Membro
# jul/17
· votar


Johnny Favorite
Imagina se soubesse dominar uma bola, jogaria muito mais minutos...

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Johnny Favorite

Palmeiras contratou o Borja foi uma festa do caralho ai hj gera acha ele um lixo, ai contrata o Deyverson e a torcida reclama, sou mais ele do que o DS. Quando o moises veio ninguem sabia quem era, o Roger guedes tambem, vamo esperar o fdp jogar pra reclamar depois.

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


Agora o nome da vez no mercado é do Diego Alves. Fofox mamadora de engajamento em rede social imediatamente associando o cara a Flamengo, Palmeiras e SP. Igual fizeram com o Everton Ribeiro.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


renatocaster

Oxi, eu li essa semana que ele foi pro la coruña, e o Neto reserva na juventos foi pro valencia.

Johnny Favorite
Veterano
# jul/17
· votar


ju.nito
Palmeiras contratou o Borja foi uma festa do caralho ai hj gera acha ele um lixo, ai contrata o Deyverson e a torcida reclama, sou mais ele do que o DS. Quando o moises veio ninguem sabia quem era, o Roger guedes tambem, vamo esperar o fdp jogar pra reclamar depois.

vdd

renatocaster
Moderador
# jul/17
· votar


ju.nito

Oxi, eu li essa semana que ele foi pro la coruña, e o Neto reserva na juventos foi pro valencia.

Alguns jornais espanhóis dizem que ele rejeitou a proposta do La Coruña. Empresário agora deve tá fazendo leilão, daqui a pouco ele vai parar é na China ou no mundo árabe.

ju.nito
Veterano
# jul/17
· votar


Poha se o DA jogar no flamengo vai ficar uma seleçao o time, hj do meio pra frente ja é uma seleçao.

makumbator
Moderador
# jul/17
· votar


Palmeiras não ajuda o campeonato...assim não dá!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada: futebol e debate - Cai um M1to.