Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Os medicamentos nossos de cada dia

Autor Mensagem
      Snakepit
      Veterano
      # 28/mai/17 22:31
      · votar

MrYuriSilva
      Voce acha que o aumento do número de pessoas utilizando esse tipo de medicamento se deve ao aumento da quantidade de diagnósticos ou é uma consequencia da vida moderna ou algo do tipo?

MrYuriSilva
      Veterano
      # 29/mai/17 02:02 · Editado por: MrYuriSilva
      · votar

É um roubo, não tenha dúvida!!Na verdade eles sabem que a pessoa não tem culpa de ter nascido ou adquirido qualquer doença, estão apenas se aproveitando disso!!Dizem que vão tirar até aquele programa governamental farmácia popular que fornecia medicamentos de graça ou com redução de preço!!

Eles sabem de nada, eles nem fazem questão de saber. Uma pessoa que fornece ajuda de forma comercial e tendenciosa não sabe nada sobre o sofrimento humano, quiçá se importam em combater esse tipo de negócio desonesto. Médicos, políticos, empresários e etc, fazem parte dessa máfia farmacêutica! Médicos olham na cara do paciente e jogam essas medicações pra ganharem comissões e propinas. Onde já se viu um esquizofrênico pagar mais de 300 reais em remédios básicos só pra se manter "normal"? Fora que uma pessoa que toma tantos remédios assim precisa de cuidados extras pra manter uma certa saúde, porque os efeitos colaterais são horríveis e causam danos a longo prazo.

Voce acha que o aumento do número de pessoas utilizando esse tipo de medicamento se deve ao aumento da quantidade de diagnósticos ou é uma consequencia da vida moderna ou algo do tipo?

Esquizofrenia na maioria dos casos é genético e hereditário mesmo. Desordem cerebral que atrapalha o discernimento do que é real e do que não é. Pode ser traumático ou/e de educação familiar inadequada. A tendência é ter algum problema mental quando é predisposto biologicamente e psicologicamente também. A pessoa ser inserida em contextos estressantes e traumáticos por consecutivas vezes também desencadeia a tendência. Até na gestação com má formação do sistema nervoso a pessoa pode ter apresentar falhas nas áreas cerebrais que regulam os sentidos, o afeto e o comportamento. Esquizo é só um nome pra um monte de desordens mentais que uma pessoa pode sofrer.

Adler3x3
      Veterano
      # 29/mai/17 07:48
      · votar

st.efferding

Sim.
      Isto que me faz pensar em mudar o tratamento.

Já fiz isto no passado e não dependia tanto de remédios.
      Agora com mais conhecimento esta na hora de mudar de novo.

El_Cabong
      Veterano
      # 31/mai/17 18:50
      · votar

"Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio."
      Hipócrates

Samá Samutte
      Membro Novato
      # 24/jun/17 11:29
      · votar

Voltei ao psiquiatra na segunda e ele tirou um medicamento dos cinco que estou tomando (o Valium, diazepan). Os demais ele disse que vai manter por no mínimo seis meses.

É isso aí.

Black Fire
      Gato OT 2011
      # 24/jun/17 11:45
      · votar

(o Valium, diazepan

O único maneiro.

Samá Samutte
      Membro Novato
      # 24/jun/17 14:40
      · votar

Black Fire

Verdade :D

Contudo no outro dia dá uma ressaca lascada, para eu acordar às 5h30 para trabalhar dá o maior trabalho.

sallqantay
      Veterano
      # 25/jun/17 18:38
      · votar

"Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio."

bob marley

sallqantay
      Veterano
      # 25/jun/17 19:29
      · votar

dia 6/7 tamo lá no dotô das cabeça para ver esse negócio das drogas ae

Viciado em Guarana
      Veterano
      # 26/jun/17 00:07
      · votar

Vou ver com a doutora também se dá pra tomar uns narcótico pra eu deixar de ser burro.

acabaramosnicks
      Membro Novato
      # há 9 horas
      · votar

(o Valium, diazepan

O único maneiro.

Diazepam quebra um ganlho, nunca experimentaram levomepromazina, nem combinação de bromazepam com codeína. Fenobarbital também foi bacana, pena que durou pouco.

Contudo no outro dia dá uma ressaca lascada, para eu acordar às 5h30 para trabalhar dá o maior trabalho.

Só tive isso na primeira vez que tomei

sallqantay
      dia 6/7 tamo lá no dotô das cabeça para ver esse negócio das drogas ae

Qual o motivo especificamente?
      Estou torcendo para tua receita azul, de preferência algum benzo maneiro + paroxetina ou sertralina.

Eaí samá, está se sentindo melhor?

acabaramosnicks
      Membro Novato
      # há 9 horas
      · votar

Sama

Dei uma olhada agora nas paradas que vc tá tomando. Tome cuidado.

Benzodiazepinas de maneira geral podem criar dependência se vc tomar por muito tempo, e acredite, é uma dependência pior do que da cocaína (experiência própria). Não to tentando te botar medo, só não abuse.

Que bom que parou com o diazepam. Esse tem uma meia-vida longa, costuma não ser bacana pra quem tem que fazer muita coisa durante o dia, a menos que vc realmente precise de sedação ao longo do dia. Acredito que não é o caso ou vc tomaria pela manhã, pelo que eu entendi vc tomou este mais por causa do efeito colateral do antidepressivo.

Que bom que a risperidona te ajudou. É um medicamento bem moderno, e costuma ser eficaz quando não dá muito efeito colateral. Se tivesse dado, com certeza vc teria notado, pois são muito intensos. No mais, é um medicamento seguro, mas ainda assim não é bom tomar por mais que dois anos seguidos sem pausa. Fique atento com as mamas, isso daí pode dar ginecomastia, que pode ser indício de que a droga tá alterando demais seu organismo.

Não manjo nada de lítio.

Exodus. Quando o assunto é antidepressivo eu preciso me controlar pra ser breve. Essa merda pode ser uma faca de dois gumes, só funciona depois de bastante tempo, no início costuma ser um inferno, depois que vc toma muito tempo é difícil parar, e por mais que seja pouco documentado oficial/científicamente, é evidente as alterações do organismo a longo prazo, e elas demoram pelo menos mais um ano inteirinho sem tomar a droga pra se reverterem.
      Citalopram e Escitalopram (exodus é o segundo) eu nunca vi dar muito certo, apesar de os estudos e estatísticas dizerem o contrário.
      Espero que se adapte logo. E já que sua mulher quer engravidar, já fique avisado que ISRS de maneira geral costuma dar problemas sexuais. Nem sempre dá impotência, como vc pode presumir por "problemas sexuais", é que muitas vezes vc simplesmente tem menos vontade de transar mesmo, mas funciona tudo normalmente. Ás vezes o sêmen também fica alterado. Espero que não precise muito dessa merda e que largue o quanto antes, é incrível como psiquiatras passam ISRS para praticamente todas as doenças mentais hoje em dia, isso é um absurdo. Eu acredito que fazem isso com o objetivo de "fidelizar o cliente".

Vamos deixar um pouco mais sério o negócio... cara, doenças mentais muitas vezes enganam, parece que foi embora e não foi, há a remissão dos sintomas por um tempo e depois volta tudo, ou então vc pode ficar instável no período de readaptação sem as drogas. Eu aconselho a vc conversar com sua mulher com seriedade, pois não acho sensato uma gravidez neste momento, é melhor vcs esperarem vc ter certeza de que está realmente estável, e não simplesmente bem. Por mais que a gravidez seja bem recebida, bem planejada e o escambau, não tem jeito, sempre mexe com os sentimentos de maneira intensa, o ideal é que vc esteja psiquicamente sólido como rocha.

PS: acido folico pra engravidar é balela

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Os medicamentos nossos de cada dia

302.606 tópicos 7.833.363 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital