A nova moda é dizer por aí que odeia criança

Autor Mensagem
st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


Minha hipótese: metade da confusão deste tópico não precisava ter acontecido se o Bruno assumisse a possibilidade que algumas das pessoas que odeiam crianças:

- não necessariamente odeiam no sentido ativo (i.e. "eu odeio criança, logo se achar qualquer uma na minha frente vou cobri-la de porrada)
- existem crianças cuzonas que são mais reflexo de pais cuzões/ausentes/excessivamente permissivos/"insira aqui qualquer desvio de conduta na criação capaz de tornar uma criança cuzona" do que de suas próprias personalidades em formação e isto talvez motiva o ódio que ele critica aqui

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Jack Holland
Não estou rotulando, isso é fato. Homem fora provendo o sustento e mulher em casa com o encargo da criação dos filhos é um ideal conservador. Ponto. Por um acaso, os mesmos que, quando o assunto é divórcio, se posicionam contra argumentando que a ausência de uma figura paterna gera problemas nos filhos. Vai entender...

Dá pra tirar um monte de coisa desse paragrafo aí.
Ideal conservador? Então desde a pré história tivemos movimentos de pensadores ou populares defendendo a divisão do trabalho entre homens e mulheres? Explica melhor isso aí que eu não entendi. Explica para os camponeses da Europa feudal como dividirem igualmente as tarefas domésticas.

Cara, me desculpe, mas a meu ver esses links reforçam mais ainda o ponto contrário ao seu. O fato de ter tanta gente assim reclamando da pressão da família e da sociedade para ter filhos demonstra que os pró-filhos é que são os chatos e intrometidos da história, e não o inverso. Logo, o seu exemplo da moto é totalmente maluco e falacioso.


Não é "tanta gente assim" se comparado ao total da população que sabe que possui órgãos reprodutores e que se reproduzir é o óbvio. E que, sim, se hipopótamos podem criar seus descendentes em meio à estiagem longa, qualquer ser humano na fase adulta está preparado para ter filho. E essa de "mimimi não existe instinto materno/paterno" é a maior balela de gente que quer se justificar forçando teoria.


Ele não disse isso. Não sei você, mas para mim "não gostar" é muito diferente de "odiar".

Não tem escala pra isso, se não gosta tá no mesmo barco.

E quem reclama de dividir o fórum com quem não quer ter filhos é o que?

Eu não estou reclamando, tanto é que estou aqui sorrindo pra você.
E não é de quem não quer ter filhos. É de quem cria movimentos e ideias contrárias ao óbvio.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


Eu demonstrei

Parem de usar esse verbo, vocês não demonstram porra nenhuma.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/17
· votar


acho que o maior motivo de eu frequentar o fcc são as tretas heuaheuaheuah

DoisUm
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar


Jack Holland

Ele não disse isso. Não sei você, mas para mim "não gostar" é muito diferente de "odiar".

Fui defendido! Meu herooooi *------*
Não é à toa que a cindy te crusha.


brunohardrocker

Você veio defender pessoas que odeiam crianças.
Elas odeiam seres humanos no inicio da vida.


Não vim defender ódio nenhum, não. Vim tentar entender por que lhe parece tão diabólica a ideia de que certas pessoas não gostam de lidar com crianças e, por isso, preferem não ter filhos e, em certos ambientes, estar livres da presença delas.

Esclarecido isso, volto a perguntar: qual o problema em escolher não deixar o acaso decidir se a criança que vai sentar do seu lado sabe se comportar minimamente ou se ela vai ser do tipo cão chupando manga, enquanto os pais bananas fingem não ver ou se divertem assistindo??
Qual o problema em existirem ambientes children free?

Caso ainda nao tenha ficado claro, não estou defendendo a extinção das crianças nem querendo impedir casais de terem filhos, e muito menos defendendo doentes mentais que, DE FATO, odeiam crianças.
Ter que explicar isso me parece surreal...

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


O Bruno andou demais no recreio com o wuju.

R.I.P.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17 · Editado por: One More Red Nightmare
· votar


pelo menos ele está defendendo um ponto, e não chafurdando em apatia mascarada com ironia como você, dan, seu coitado.

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


One More Red Nightmare
pelo menos ele está defendendo um ponto, e não chafurdando em apatia mascarada com ironia como você, dan, seu coitado.

Senti que aí tem uma pitada de rancor por tretas passadas...
BRIGA!! BRIGA!! BRIGA!!

Wade
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Wade
· votar


Nada. Ele tá só defendendo o miguxinho. Tá certo. Se bem que o jones tem um rancor guardado por certa vez eu ter mencionado o fato de ele ser um marmanjo e não ter um emprego. Mas acho que não é o caso. De qualquer forma...


...se quiser resolver as parada, vem pro pau. 16h em INDAIATUBA.

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


pelo menos ele está defendendo um ponto, e não chafurdando em apatia mascarada com ironia como você, dan, seu coitado.

LOL

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


INDAIATUBA
Ora ora, teremos uma grande agitação para hoje!

às 15h está marcado Makumbão x Salpicão e às 17h Samá x BF

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


Dá pra cobrar caro o ingresso, hein.

Insufferable Bear
Membro
# mar/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


vocês não demonstram porra nenhuma.
Eu demonstro. Você demonstra?
O st.efferding só monstra.

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


brunohardrocker

Me explica uma coisa, você é a favor de pessoas casadas, com condições precárias para sustentar a si mesmas, terem filhos?

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Maestro della Verità
· votar


not worth it

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


DoisUm
Vim tentar entender por que lhe parece tão diabólica a ideia de que certas pessoas não gostam de lidar com crianças e, por isso, preferem não ter filhos e, em certos ambientes, estar livres da presença delas.

Quem te contou isso? Ou este é o espantalho que você está enxergando em mim, porque assim fica mais fácil pra você se defender, ou defender outras pessoas que, por algum motivo, você achou que deve defender?

Tem uma galera que morre sem fazer filho e nunca me importei com isso.

qual o problema em escolher não deixar o acaso decidir se a criança que vai sentar do seu lado sabe se comportar minimamente ou se ela vai ser do tipo cão chupando manga, enquanto os pais bananas fingem não ver ou se divertem assistindo??

Outro personagem construído?

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Maestro della Verità
Me explica uma coisa, você é a favor de pessoas casadas, com condições precárias para sustentar a si mesmas, terem filhos?

Por que eu seria contra?
Vamos lá. Gente milionária cria filhos mais saudáveis que ribeirinhos que vivem da pesca? Traga-me os dados.

Nós somos animais. Não se coloca classe social como critério para algo tão óbvio quanto a reprodução.

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


Tem uma galera que morre sem fazer filho e nunca me importei com isso.


Tá, mas porque quando essa mesma galera posta textão em blog você fica triggered?

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


Quarta página de lero lero e qualquer animal na superfície do planeta ainda é melhor que qualquer criança.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


st.efferding
Tá, mas porque quando essa mesma galera posta textão em blog você fica triggered?

Mas não é a mesma galera, cara. E quem fica triggered são eles, eu já demonstrei aqui.

Essa galera reclama que sofre pressão para ter filho, só porque 99,9% das pessoas se reproduzem (o mesmo que dizer que sofre pressão para se alimentar, pressão para cagar, mijar, pressão para trabalhar), eu acho válido inticar.

CindyFerrari
Veterano
# mar/17
· votar


pelo menos ele está defendendo um ponto, e não chafurdando em apatia mascarada com ironia como você, dan, seu coitado.
gente, quanta hostilidade
http://www.meme4fun.com/images/9c3ffdd8-8dd6-47cc-bb88-de7de81723fd.jp g

DoisUm
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar


brunohardrocker
Por que ao invés de ficar tentando invalidar as conclusões que os outros chegam à partir de seus comentários não para de se esquivar de perguntas sinceras sobre seu ponto de vista?
Melhor ainda, por que não esclarece pra essa cabecinha tendenciosa e parcial aqui em que conclusão você quis chegar com o tópico e esse monte de matérias?
Assim ja até evita que suas nobres intenções sejam mal interpretadas. É win/win.

Meu palpite: Ou você não quer chegar em lugar nenhum ou só quer debater sem razão alguma.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


sandroguiraldo
às 15h está marcado Makumbão x Salpicão e às 17h Samá x BF

Irei apenas para conferir a tal pizza que me foi prometida. O Salpicão é medroso e nem vai aparecer mesmo...

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Pizza de criancinha

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


sandroguiraldo
Pizza de criancinha

Ei, não sou padre...

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


eu concordo com o Jack Holland: conservador tem que ter uma cambada de filho, para finalmente mandar a máxima de J Seinfeld:

to hell with the world, I can make my own people (para o inferno com tudo, eu posso fazer a minha própria genta)

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Falta sutileza na galera.

daimon blackfire
Membro Novato
# mar/17
· votar


Que cara chato esse bruno, né? Deixa o povo falar merda em paz e vai viver, desgraça.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/17
· votar


Eu não odeio crianças, tenho muitos amigos crianças, contrataria uma criança para minha empresa.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/17
· votar


E quem não tem culhões nem pra botar uma namoradinha fixa no HB20, nunca terá culhões pra aguentar uma criança chorando a noite toda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A nova moda é dizer por aí que odeia criança