A nova moda é dizer por aí que odeia criança

Autor Mensagem
DoisUm
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: DoisUm
· votar


Ah, whatever.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Jack Holland

Matematicamente os progressistas continuam perdendo para os conservadores, após 1950:

(Se) jogam tudo nas costas da mãe = ao menos um da familia fica proximo as crianças
Progressistas = familia é opressão = não constituem familia = pais solteiros = mandam para a creche

Maestro della Verità
Membro Novato
# mar/17
· votar


O maior exemplo de "bom cidadão conservador que salva o ocidente" para o brunohardrocker é o Mr. Catra

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


DoisUm

Isso aí.

Jack Holland
Veterano
# mar/17
· votar


brunohardrocker


Vc não vai conseguir provar ponto algum tentando rotular os progressistas. Isso é escolha, não tem certo nem errado, melhor nem pior. Viva tuas convicções, case, tenha filhos, deixe teu legado e pronto. Ou tem alguém te proibindo ou impedindo de constituir sua família tradicional de comercial de margarina?

-Dan
Veterano
# mar/17
· votar


Vc não vai conseguir provar ponto algum tentando rotular os progressistas. Isso é escolha, não tem certo nem errado, melhor nem pior. Viva tuas convicções, case, tenha filhos, deixe teu legado e pronto. Ou tem alguém te proibindo ou impedindo de constituir sua família tradicional de comercial de margarina?


c-c-c-combo breaker

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


Jack Holland

Ele vai te mandar ler os textos, até que você concorde. kkkkkk

Synth-Men
Veterano
# mar/17
· votar


gosta de crianças, tenha as suas, não critique quem não tem.

Geralmente os dotados da paternidade, não se importa ou questiona quem não é ou não quer ser. Não acho certo aconselhar e sugerir ninguém a ter filhos.

Namorar, transar e fazer amor sim. Bastante! Quem não quer ter filhos, sabe o caminho para evita-los. Quem muito transa e muito faz amor, não se incomoda com nada, nem com o filhos dos outros. A não ser que este vai lá catucar a pessoa. Se esta pessoa não gosta de crianças, agrava a situação.


as mantenha sob observação constante, converse com elas [principalmente na fase das perguntas infinitas] e ensine-as a se comportar em público


Quem não tem filhos, não sabe o que é o melhor para educa-los. Teoria VS Prática e Mundo real VS Mundo ideal.

Mas isto não significa, que não pode achar que sabe, o que o filho dos outros precisam para ser educados. Claro que pode.

Sim. Todas elas deveriam ser educadas, para não chegar perto de estranhos e nem mesmo falar ou cumprimenta-los. Somente na presença dos pais, pois além de pessoas mal intencionadas, pode haver pessoas que simplesmente não gostam de crianças. Em todo lugar tem.

Sim. Tem crianças mal educadas e bem educadas, porém com personalidades insuportáveis, assim como adultos também.

Ai entra a equação mundo real vs mundo ideal, teríamos que aprender a viver com ambos para achar o melhor resultado. Mas preferimos complicar o valor e negligenciar o resultado, apontando apenas o que gostamos e não gostamos.

No mundo adulto, aprender a viver não é a mesma coisa que aturar. Crianças, adolescentes e pós adolescentes não entendem isto. É necessário pratica que só quem tem filhos adquiri com o tempo e a situação.

Tem pais que educam, tem pais que educam menos, tem pais que não educam, tem crianças que entendem, tem crianças que não entendem e as que não estão nem ai. Pais e filhos veem o mundo de forma diferentes, mas nada que não chegue em uma razão comum entre a educação dada e a praticada.

Afinal, nós não estamos aqui agora? Mas está é uma avaliação que fica mais justas quando os nossos pais a faz. Imagine sermos avaliados por quem nunca teve um filho?

Para quem acha que educar filhos é um mix da educação dos avós maternos com a educação de avós paternos, também tem muito que aprender na pratica.

Quando eu ter o meu, vou fazer assim, tem que ser assim, vou dizer isso e aquilo outro, acho isso ou aquilo. kkkkkk!

Achar uma criança mal educada e não gostar de crianças, tem um abismo enorme entre os dois pontos. Há sim, quem consiga unir estes dois pontos e achar as duas coisas.



pra não perturbar o sossego alheio.

Um casal "sem filhos" dando um amasso e beijos na mesa ao lado do McDonalds, a cena pode está perturbando o sossego alheio da criança de alguém.

Desde que a criança não se dirija, fale, mencione ou aponte ao incomodado pela presença, choro, risos, voz aguda, penteado, roupa, pirulito, chiquinhas e lacinhos não há pertubação de sossego alheio.



Sexo como reprodução? Opressor.

Faço por prazer mesmo, mas tem outras opções tipo: ainda bem que só namoro com a via excretora

Pensando bem, fazer sexo sem possibilidades de reproduzir também é uma opressão, só que oposta do que citou.


Boas transas, bom sexo (para reprodução ou por puro prazer) e que tenham filhos saudáveis e educados ou que não os tenham.

acabaramosnicks
Membro Novato
# mar/17
· votar


Jack Holland
É que ele defende isso como o certo, critica quem acha que não é certo, mas ele mesmo não faz porque não tem culhões pra isso. Deixa o cara.

Jube
Veterano
# mar/17
· votar


Defender a procriação sem ser casado e ter filhos é como um vegano chegar aqui defendendo o consumo de carne.

Synth-Men
Veterano
# mar/17
· votar


Defender a procriação sem ser casado e ter filhos é como um vegano chegar aqui defendendo o consumo de carne.


Puxa vida! Que dureza.

De repente o cara só estava arquitetando os planos/possibilidades A, B e C após a possível primeira transa futura.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Jack Holland
Vc não vai conseguir provar ponto algum tentando rotular os progressistas.

Ah, mas você pode rotular os conservadores, né?!

Ou tem alguém te proibindo ou impedindo de constituir sua família tradicional de comercial de margarina?

Vocês tem que entender de uma vez por todas a sutileza, de que, militar contra gente chata não é o mesmo que militar a favor de alguma coisa.

Não invertam a lógica.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


O -Dan chegou na segunda página escolhendo alguém para se esconder atrás?

Que novidade!

-Dan
Veterano
# mar/17
· votar


brunohardrocker
O -Dan chegou na segunda página escolhendo alguém para se esconder atrás?Que novidade!

Hahudhuadahah, sabia que vc ia ficar putinho

Benva
Veterano
# mar/17
· votar


st.efferding
pronto, chegou o paladino progressista, o senhor Jack Holland
*--------*

é o crush da Cindy


acabaramosnicks
descobrimos!

CindyFerrari
o jones é prafrentex e desconstuidão da porra

calma, ele só é novinho.



Rá, é o Jones

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


Benva

É você, safado

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


Benva

É você, safado

Wade
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Wade
· votar


dupro

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


É que ele defende isso como o certo, critica quem acha que não é certo, mas ele mesmo não faz porque não tem culhões pra isso. Deixa o cara.

Pode fechar.

brunohardrocker
Veterano
# mar/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Wade

Está errado. Eu demonstrei aqui de qual lado está o butthurt e com fontes.

E foram 5 links. Basta pesquisar no google que você encontrae uma infinidade de material mostrando pessoas jurando que a reprodução humana é imposta.

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


brunohardrocker
Vocês tem que entender de uma vez por todas a sutileza, de que, militar contra gente chata não é o mesmo que militar a favor de alguma coisa.

Só pra ficar claro, você tá militando contra quem não gosta de crianças, certo?
Hum... porque, mesmo?

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


DoisUm
Só pra ficar claro, você tá militando contra quem não gosta de crianças, certo?
Hum... porque, mesmo?


Veja. Temos um grupo de motoqueiros que anda na estrada. Daí de repente aparece um ser que odeia motos. Não bastando odiar motos, ali no meio de 80 motos, ele faz questão de afirmar isso. Não bastando afirmar, ele sai dizendo que se sente ameaçado e pressionado a adquirir uma moto.

Que personagem, nesta história toda, merece combate?

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


Que personagem, nesta história toda, merece combate?

...nenhum?

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


Vai se tratar, dude o/

DoisUm
Membro Novato
# mar/17
· votar


brunohardrocker

É, o exemplo nao foi dos melhores...
Se importa em explicar melhor por que é nocivo pra sociedade algumas pessoas não gostarem de crianças?

Wade
Membro Novato
# mar/17
· votar


E também por que eu deveria me preocupar com o que é nocivo pra sociedade.

Johnny Favorite
Veterano
# mar/17
· votar


segundo o Alan Sieber criança dá azar, é tipo corvo, gato preto..etc

sandroguiraldo
Veterano
# mar/17
· votar


Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre o seu galardão.
Como flechas na mão de um homem poderoso, assim são os filhos da mocidade.
Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, mas falarão com os seus inimigos à porta.
Salmos 127:3-5

brunohardrocker
Veterano
# mar/17
· votar


DoisUm
É, o exemplo nao foi dos melhores...

Você veio defender pessoas que odeiam crianças. Como é que eu vou confiar no seu critério de melhor/pior?

Se importa em explicar melhor por que é nocivo pra sociedade algumas pessoas não gostarem de crianças?

Saca dondocas? Gente cheia de frescura? É tipo isso, só que não são pessoas que reclamam de dividir o avião com a classe média, elas odeiam seres humanos no inicio da vida.

Jack Holland
Veterano
# mar/17 · Editado por: Jack Holland
· votar


brunohardrocker
Ah, mas você pode rotular os conservadores, né

Não estou rotulando, isso é fato. Homem fora provendo o sustento e mulher em casa com o encargo da criação dos filhos é um ideal conservador. Ponto. Por um acaso, os mesmos que, quando o assunto é divórcio, se posicionam contra argumentando que a ausência de uma figura paterna gera problemas nos filhos. Vai entender...


Vocês tem que entender de uma vez por todas a sutileza, de que, militar contra gente chata não é o mesmo que militar a favor de alguma coisa
Eu demonstrei aqui de qual lado está o butthurt e com fontes

Cara, me desculpe, mas a meu ver esses links reforçam mais ainda o ponto contrário ao seu. O fato de ter tanta gente assim reclamando da pressão da família e da sociedade para ter filhos demonstra que os pró-filhos é que são os chatos e intrometidos da história, e não o inverso. Logo, o seu exemplo da moto é totalmente maluco e falacioso.


Você veio defender pessoas que odeiam crianças

Ele não disse isso. Não sei você, mas para mim "não gostar" é muito diferente de "odiar".


Saca dondocas? Gente cheia de frescura? É tipo isso, só que não são pessoas que reclamam de dividir o avião com a classe média

E quem reclama de dividir o fórum com quem não quer ter filhos é o que?


O mais incrível aqui é o fato de você distorcer tudo e jogar essas falácias na cara dura achando que ninguém tá percebendo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a A nova moda é dizer por aí que odeia criança