Notificações Amigos pendentes

      Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

      Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

      Autor Mensagem
      brunohardrocker
      Veterano
      # 08/mar/17 17:36
      · votar


      Luverdense o/

      Snakepit
      Veterano
      # 08/mar/17 18:22
      · votar


      Fim de uma era o Iniesta sendo substituído. Será que ele aguenta mais um ano?

      Neymar ridículo. Ele cai todas as vezes que encosta na bola, é patético. 99% das jogadas dele não resultam nada. Caiu no pé do Neymar ou é toque pro lado ou bola perdida. Essa corridinha carregando a bola pro meio já é muito manjada e não resulta em nada. Pra não dizer que não fez nada, ele cavou um pênalti fazendo o que sabe fazer: cair.

      Ainda fica querendo arranjar briga agora que vai cair fora, podia ter sido expulso por acertar o Marquinhos sem bola.

      Só pq dei mijada ele vau fazer algo nesse jogo ainda, mas vai ser no final quando não vale mais nada. Só pra tirar onda.

      makumbator
      Veterano
      # 08/mar/17 18:28
      · votar


      Acho que o Barça ainda faz mais um gol, mas pra mim não mais que isso.

      makumbator
      Veterano
      # 08/mar/17 18:38
      · votar


      Olha o juiz roubando pro Barça! Hahahah!

      Snakepit
      Veterano
      # 08/mar/17 18:44
      · votar


      Snakepit
      Só pq dei mijada ele vai fazer algo nesse jogo ainda

      Eu avisei.

      mas vai ser no final quando não vale mais nada. Só pra tirar onda.

      Ops.

      renatocaster
      Moderador
      # 08/mar/17 18:53
      · votar


      Pênalti mandrake + 5 minutos de acréscimo favoreceram o Barça, mas cá entre nós. Que time mais tanga frouxa esse PSG hein?

      makumbator
      Veterano
      # 08/mar/17 18:57
      · votar


      renatocaster

      Pênalti mandrake + 5 minutos de acréscimo favoreceram o Barça, mas cá entre nós. Que time mais tanga frouxa esse PSG hein?


      Foi um mole até maior que os de Corinthians e Flamengo contra o Atlético naqueles dois jogos de virada na Copa do Brasil.

      Johnny Favorite
      Veterano
      # 08/mar/17 19:52
      · votar


      juizão corintiano hein?

      Johnny Favorite
      Veterano
      # 08/mar/17 19:53
      · votar


      Galo já tá levando no toba

      Johnny Favorite
      Veterano
      # 08/mar/17 19:53
      · votar


      Snakepit
      Neymar ridículo. Ele cai todas as vezes que encosta na bola, é patético. 99% das jogadas dele não resultam nada.

      o cara simplesmente foi o melhor em campo.

      Gansinho
      Veterano
      # 08/mar/17 20:27
      · votar


      Snakepit
      É, cara.. Todo mundo que você fala mal queima sua língua. uhauhauh

      makumbator
      Veterano
      # 08/mar/17 20:42
      · votar


      Gansinho

      hahahah! E enquanto isso os caras do Grêmio todos se quebrando. Vai se benzer Snakepit!

      ju.nito
      Veterano
      # 08/mar/17 20:44
      · votar


      Nao entendo esses caras falar mal do Neymar, no jogo de hj toda bola que pegava partia pra cima, logico que pelo numero de vezes que ele tenta fazer a jogada vai errar ainda mais contra 10 zagueiros, mais no geral o maluco foi um MONSTRO hj. E nego falando de arbitragem, poha! OS caras tomaram 6 gols e vai reclamar de arbitragem? Nem o PSg ta reclamando, o tecnico se nao me engano chorou e as poha kkkkkk

      makumbator
      Veterano
      # 08/mar/17 21:11
      · votar


      ju.nito

      Também acho que o Neymar foi bem (assim como o Barcelona como um todo). Mas que a arbitragem deu uma ajudinha no segundo pênalti (á brasileira) isso deu.

      Mas é evidente que a culpa de ter sido desclassificado é do PSG

      Snakepit
      Veterano
      # 08/mar/17 21:39 · Editado por: Snakepit
      · votar


      Johnny Favorite
      o cara simplesmente foi o melhor em campo.

      No começo do Barça defendia ele, tentei dar uma chance, mas não tem como. Não gosto do comportamento e da atitude dele dentro de campo. Cai cai insuportável.

      Depois que eu postei ele fez os gols. Sabia que zicaria tudo, até falei que ele marcaria gol. Agora foda-se hahaha.

      O juiz deu uma força pois ele chutou o Marquinhos sem bola quando estava 3 a 1 (o que me motivou a escrever o post), deu um pênalti mandrake e outro que realmente foi, apesar de cavado pelo Neymar.

      Gansinho
      É, cara.. Todo mundo que você fala mal queima sua língua. uhauhauh

      Estou zicando geral, só que ao contrário. Ainda bem que esse ano o Inter sobe pra Série A.

      André Perucci
      Veterano
      # 08/mar/17 21:42
      · votar


      Neymar jogou pra caralho

      Will Bejar
      Veterano
      # 08/mar/17 21:42
      · votar


      Maestro della Verità
      No Paulista né, pq acho que na libertadores desse ano não nos enfrentaremos...

      Tá louco, mano!! Na copa do Brasil... vcs caem na primeira fase da Liberta.


      Comentário paralelo que ouvi por aí:
      L. Araujo >>>>>>> G. Jesus >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Neilton

      JJJ
      Veterano
      # 08/mar/17 22:27
      · votar


      Não fosse o "pênalti" sobre o Suarez, seria épico. Da forma que foi, não.

      makumbator
      Veterano
      # 08/mar/17 22:30
      · votar


      JJJ

      Não é mole enfrentar um time foda como o Barcelona em seu estádio e ainda com árbitro ajudando os caras em um lance capital.

      ju.nito
      Veterano
      # 08/mar/17 22:34
      · votar


      Os caras tomam 6 gols e ficam reclamando do juiz kkkkkkkkkkkkkkkk

      PSG tem mais que se fuder mermo por ter uma vantagem de 4 gols jogar com 10 zagueiros e ainda o Cavani e o Di maria perderam dois gols de cara pro gol.

      ju.nito
      Veterano
      # 08/mar/17 22:35
      · votar


      Juiz caseiro do caralho nesse jogo do palmeiras, chega da nojo.

      makumbator
      Veterano
      # 08/mar/17 22:40
      · votar


      ju.nito
      Os caras tomam 6 gols e ficam reclamando do juiz kkkkkkkkkkkkkkkk

      Juiz caseiro do caralho nesse jogo do palmeiras, chega da nojo.

      Opa. Não reclama! Nem levou 6 gols e já fica reclamando?

      Maestro della Verità
      Membro Novato
      # 08/mar/17 22:41
      · votar


      makumbator
      hauahuhauhauha

      foi engraçado mesmo um comentario seguido do outro

      no mais, o Palmeiras acertou na contratação desse Keno hem!

      ju.nito
      Veterano
      # 08/mar/17 22:44
      · votar


      Opa. Não reclama! Nem levou 6 gols e já fica reclamando?

      Ta como o jogo no pasto do maracanã?

      makumbator
      Veterano
      # 08/mar/17 22:44
      · votar


      ju.nito

      Igual ao do pessoal do chiqueiro.

      makumbator
      Veterano
      # 08/mar/17 23:33
      · votar


      Pintura de gol do Gabriel.

      Gansinho
      Veterano
      # 08/mar/17 23:39
      · votar


      Achei tranquilo.

      ju.nito
      Veterano
      # 08/mar/17 23:43
      · votar


      So n pode falar que sentiu o cheirinho hein

      makumbator
      Veterano
      # 08/mar/17 23:45
      · votar


      ju.nito
      So n pode falar que sentiu o cheirinho hein

      O chiqueirinho eu não senti mesmo não.

      Johnny Favorite
      Veterano
      # 08/mar/17 23:56
      · votar


      xeirinho fla campeão kkkkkkkkkkk a queda vai ser monstruosa agora que vão subir nas tamancas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Menos de 2 titulos esse ano eu nem comemoro

      302.589 tópicos 7.833.061 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital