Da leniência com a mulher de tpm

Autor Mensagem
Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Os agressores aí não pensam em nenhuma outra maneira de impor respeito sem ser revidando a porrada?

Opa, opa, opa, quem é o agressor? Quem reage é agressor? Desde quando.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Squillo
Porra, que tal assim?
Você não me espanca e eu não espanco você, salvo você me acerte primeiro.

O mundo seria muito melhor se fosse assim.

Squillo
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: Squillo
· votar


Pelo seu código, o direito surge quando a primeira agressão parte do outro, daí pode agredir, independente se o outro é muito mais fraco ou está em um momento de descontrole emocional.

Exato. Chama-se defesa.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


Opa, opa, opa, quem é o agressor? Quem reage é agressor? Desde quando.

agressor é quem agride. ponto.

puxa o aurélio aí camarada e confirma

Fidel Castro
Veterano
# jan/17
· votar


defesa é quando sua vida ou integridade física tá em jogo.

revidar tapa na cara não é defesa, é agressão, descontrole emocional e babaquisse mesmo

One More Red Nightmare
Veterano
# jan/17
· votar


E vocês, que repudiam a agressão contra a mulher, acham correto revidar se um homem qualquer agredir vocês?

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Eu não bato em ninguém (nunca) a não ser que essa pessoa faça o primeiro movimento. Em nenhum tipo de discussão jamais tomo a iniciativa de agredir.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


alexandrecoppo
Não se finja de idiota, sabe que por pessoas são aquelas em plenas faculdades mentais e que possam entender como funcionam o mundo. Sabe muito bem que uma criança, um idoso ou um deficiente não entraria nessa lista.

Depois de você assumir que tá valendo bater em mulher, não posso presumir mais nada.

Em média homens são bem maiores e mais fortes que mulheres, assim como o são em relação a idosos e crianças. Suas definições são estranhas.

Pra lembrar, o tópico é sobre ser leniente com mulheres na TPM.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


One More Red Nightmare
E vocês, que repudiam a agressão contra a mulher, acham correto revidar se um homem qualquer agredir vocês?

Não pode porque a pessoa está em um momento de descontrole emocional, deixa bater a vontade pra ela descarregar.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


One More Red Nightmare

ser o agressor é sempre desmoralizante.

é que normalmente, revidar um cara costuma ser vida ou morte mesmo ou integridade física em jogo.

não dá pra absorver porrada de malandro assim na boa.



Em tempos, você que gosta de artes marciais, a não-agressão é a filosofia do Aikido. É uma arte maravilhosa, na estética, filosofia e eficácia.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


revidar tapa na cara não é defesa, é agressão, descontrole emocional e babaquisse mesmo

Babaquice é ficar tomando tapa na cara e achar que tudo bem.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Não pode porque a pessoa está em um momento de descontrole emocional, deixa bater a vontade pra ela descarregar.

kkkkk só tem monge aqui

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


Squillo
Opa, opa, opa, quem é o agressor? Quem reage é agressor? Desde quando.

Desde sempre.

Agressor.

adjetivo substantivo masculino: aquele que agride.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


-Dan
Agora você esta generalizando, defendo o ato de poder revidar a qualquer pessoa que te agrida primeiro, independente de ser homem, mulher, preto, branco, indio, gay, qualquer um.

Em média homens são bem maiores e mais fortes que mulheres, assim como o são em relação a idosos e crianças. Suas definições são estranhas.


Não, não são, se ela agride primeiro ela tem plena consciência de que vai dar merda pro lado dela. Não é por causa dos hormônios que uma mulher faz isso, é só uma desculpa.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Agora vejam só.

Aí já não são os mesmos direitos.

Quem aqui acha um absurdo, babaquice, covardia, revidar um tapa dado por uma mulher acharia normal se fosse um homem.

Progressistas, tsc, tsc.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Squillo
kkkkk só tem monge aqui
Era ironia cara.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


Sugiro para todos um curso de imobilização.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


-Dan
Me responda por que em um momento de descontrole hormonal uma mulher pode bater em um homem e ele por puro extinto não poderia revidar já que ele também tem vários hormonios em descontrole atuando na hora da agreção?

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Era ironia cara.

Boa.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Squillo

O limiar é colocar sua vida ou integridade física em jogo,

Revidar uma agressão pueril que não te ameaça é ser verme e agressor também. É descer ao nível..

Defender-se de alguém que tá com a intenção de te mandar pro hospital ou pro saco preto, é sobrevivência e, infelizmente, necessário neutralizar a pessoa.

Um tapa na cara da sua ex-namorada claramente não é caso de hospital nem necrotério, portanto você é um agressor e ainda pior que ela.

Se fosse filho meu, eu cortava relação até virar gente.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


alexandrecoppo
Me responda por que em um momento de descontrole hormonal uma mulher pode bater em um homem e ele por puro extinto não poderia revidar já que ele também tem vários hormonios em descontrole atuando na hora da agreção?


Não é o caso. Voce definiu que friamente bateria de volta, apos racionalizar bem sobre a questão.

Não estamos discutindo qual seria a forma correta das pessoas descontroladas agirem, porque seria ilógico discutir isso.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Um tapa na cara da sua ex-namorada claramente não é caso de hospital nem necrotério, portanto você é um agressor e ainda pior que ela.

Não, porque eu não tomaria a iniciativa. O agente causador é o culpado.

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


-Dan
Sim, seria ilógico né, afinal vc ia apanhar, parar, refletir sobre a vida, descobrir a raiz de Pi, pra depois revidar. (Y)

Alessandra
Veterano
# jan/17
· votar


Depois as mulheres não gostam quando falam "ah é pq tá na tpm" mas tem mina aí que usa como desculpa pra ser sua versão mais filhadaputa possivel.

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Squillo

isso é argumentação de criança querendo justificar cagada

é querer usar erro pra justificar erro

não muito diferente de político falando que roubou mas pq fulano candidato concorrente roubou tb e ele precisava ganhar eleição, portanto tinha que roubar mais que o outro pra levantar mais caixa

alexandrecoppo
Veterano
# jan/17
· votar


Alessandra
Depois as mulheres não gostam quando falam "ah é pq tá na tpm" mas tem mina aí que usa como desculpa pra ser sua versão mais filhadaputa possivel.

Até que enfim uma mulher com bom senso.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


Vocês acham que a pessoa fica calculando isso? Só sabe quando acontecer.

Na hora você fica com raiva e reage. Ponto. Cada pessoa é diferente. alguns não aceitam e acabou. Ninguém é obrigado.

brunohardrocker
Veterano
# jan/17
· votar


Fidel Castro
-Dan

O que vocês estão acertando é que não se deve agredir mulheres. Mas no geral vocês estão perdendo para o Squillo.

Que defesa de tese fraca e contraditória.

Squillo
Membro Novato
# jan/17
· votar


isso é argumentação de criança querendo justificar cagada

Cagada coisa nenhuma. Foi correto. E se fosse um cara aí beleza?

Fidel Castro
Veterano
# jan/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

to ganhando e perdendo nada

só desprezando mesmo e soltando veneno contra a escória da terra:

agressores de mulher

na mesma bacia que pedófilos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da leniência com a mulher de tpm