Criei o tópico sobre o novo clipe da Clarice Falcão

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Black Fire

Eu só estou tentando incorporar o pensamento dos progressistas para questionar uma contradição.

Na minha visão de mundo, não vejo necessidade em apelo sexual em nada.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


brunohardrocker
não ver necessidade é uma coisa
não ver que está acontecendo é outra

ex:
não vejo necessidade de andar a 100kmh numa via de 60kmh, mas vejo gente fazendo isso, você finge que não tá acontecendo nada

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/16
· votar


brunohardrocker
Não vejo onde há contradição, embora igualmente degradantes e primários, há diferenças objetivas bastante óbvias, como já apontei antes.

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


brunohardrocker
Eu só estou tentando incorporar o pensamento dos progressistas para questionar uma contradição.

pois tá fazendo muito, mas muito errado

CindyFerrari
Veterano
# dez/16
· votar


acabaramosnicks
propaganda eficaz tem mulheres seminuas
a cindy é mulher


e para por aí
hueheuheuheueh

brunohardrocker
Veterano
# dez/16
· votar


Black Fire
Não vejo onde há contradição, embora igualmente degradantes e primários, há diferenças objetivas bastante óbvias, como já apontei antes.

Eu já fiz o tópico pensando nessas diferenças. Mas ao meu ver elas não influenciam no resultado final. É hipocrisia de toda forma. É muito bem sabido que saiu da boca dela que o objetivo era causar. (risos)

Ah, lembramos que a critica à objetificação da mulher tambem tem sua linha conservadora.

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


brunohardrocker
não to vendo hipocrisia em nenhum dos dois casos, só idiotice mesmo

CindyFerrari
se você for eleita a marketeira oficial poderá decidir onde para, por enquanto tem apenas um voto

JJJ
Veterano
# dez/16
· votar


Pelo jeito, só eu que não vi.

Mas já entendi que a moça queria "causar" e que nudez não tem nada demais e o mundo está muito careta, enquanto ela é muito foda.

Pergunto (curiosidade mesmo): ELA aparecia nua no vídeo?

acabaramosnicks
Membro Novato
# dez/16
· votar


JJJ
aposto que não, ela sempre pagou de certinha e talz

André Perucci
Veterano
# dez/16
· votar


Pra mim nem é questão de moralismo, achei é muito ruim mesmo o clipe, pqp

Joseph Conrad
Membro Novato
# dez/16 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


Nem vou ler o shitstorm que deve ter virado o tópico, mas ouvi a música e concluí que de fato era necessário que se fizesse algo muito chocante para alguém comentar algo sobre a canção. Bastante ruim, parece música de estudante engraçadinho de primeiro ano de Letras, em faculdade ruim. Tenta ser engraçadinho e tal, mas no final das contas é só capaz de causar vergonha alheia.

Dada a repercussão, o objetivo de se ter cliques e menções em redes sociais foi plenamente atendido.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


Eu sou uma feroz proponente da igualdade de direitos entre homens e mulheres. Uma feminista convicta, portanto. Coisas como mutilação genital feminina, violência doméstica e abuso sexual de mulheres e meninas entopem minhas carótidas de fúria. Mas no momento em que madame prioriza coisas como manspreading ou video games sexistas ou a roupa da fulana no comercial de mau gosto da vez, eu simplesmente bato as pestanas e me transformo na própria apatia em estado sólido. Que se dane o comercial ridículo da semana, eu estou pouco me lixando se a guria do video game luta de salto agulha e mini-saia em cima de uma moto a 150 km/h. E pessoas folgadas no metrô existem aos montes, criar um termo específico para culpar apenas os homens por algo que idiotas de todos os gêneros fazem é o cúmulo da hipocrisia. Não dá para levar a sério esse tipo de coisa.

Quanto ao clipe: só assisti porque ninguém consegue falar sobre outro assunto, mas está mais ou menos no mesmo nível do BBB. É normal esperar um pouco mais de sinapse de uma garota da classe alta que foi educada nos melhores colégios do país, mas sinceramente, eu tenho mais o que fazer do que fingir que me escandalizei com um vídeo mal feito de mais uma música insignificante dessa nulidade artística ambulante chamada Clarice Falcão. Os guardiões da moral e dos bons costumes precisam tomar uma chill pill, porque estão fazendo muito barulho por nada e dando ainda mais audiência a esse lixo cultural. Bando de histéricos desocupados.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


a guria do video game luta de salto agulha e mini-saia em cima de uma moto a 150 km/h.
E é o melhor jogo do mundo.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17 · Editado por: alanis morre7
· votar


E é o melhor jogo do mundo.

Eu não duvido disso. Os melhores jogos são sempre os que estão cagando e andando para a realidade ou para o politicamente correto.

-Dan
Veterano
# jan/17
· votar


A pergunta que nao quer calar: alguma das ppks era da Clarice?

acabaramosnicks
Membro Novato
# jan/17
· votar


who cares

Insufferable Bear
Membro
# jan/17 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


alanis morre7
Já me perguntaram por que ela não poderia ser gorda, devia ter dito "porque todo mundo odeia mulheres gordas".

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


Ódio é uma palavra muito forte, eu não odeio ninguém além de grandes aglomerações de pessoas burras, porque essas tem o poder de apodrecer tudo o que tocam. Um burro isolado é no máximo uma chateação passageira, mas não é digno do meu ódio por ser inofensivo.

Na vida real, eu posso achar bonitas muitas pessoas que estão fora dos padrões de beleza, peso e altura, mas se eu me desse ao trabalho de criar meu próprio video game, certamente também colocaria um cara de barriga tanquinho, maxilar quadrado e com a cabeça cheia de cabelo para ficar tirando a camisa o tempo todo ao longo do jogo, sem nenhum motivo para isso. Uma vibe meio Twilight, eu sei. Me julguem.

Insufferable Bear
Membro
# jan/17
· votar


alanis morre7
Eu falei ironicamente, né, calma.
Quem fez o design da Bayonetta era uma mulher e existem razões reais pra ela ter pernas e braços exageradamente longos.

alanis morre7
Membro Novato
# jan/17
· votar


Bah.

Eu estou calma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Criei o tópico sobre o novo clipe da Clarice Falcão