Autor |
Mensagem |
Skider Veterano |
# ago/18
· votar
Alguém tem algum material sério sobre a relação descriminalização x números de aborto?
|
Black Fire Gato OT 2011 |
# ago/18
· votar
https://www1.folha.uol.com.br/amp/poder/2018/08/bolsonaro-propoe-ensin o-a-distancia-para-combater-marxismo-e-reduzir-custos.shtml
Quem vota nesse cara é retardado, tem que ser excluído do convívio com pessoas normais, na moral. Resta saber se um aluno israelense tem alguma noção de causa e consequência, e sabe o resultado de se investir 3 vezes menos por aluno que os países com educação de ponta, ou se acredita em teoria da conspiração de que aluno não sabe matemática porque recebeu educação sobre transexualidade.
|
JJJ Veterano
 |
# ago/18
· votar
Perguntinha boba:
Por quê convidaram esse cabo aí e não o Amoedo? É coisa de tamanho de partido?
|
# ago/18
· votar
JJJ Se não me engano, a regra é convidar candidato de partido que tem representante no Congresso Federal.
|
Skider Veterano |
# ago/18
· votar
Black Fire Se não me engano, a regra é convidar candidato de partido que tem representante no Congresso Federal.
Em nome do senhor jesus.
|
# ago/18
· votar
Esse cara foi expulso do PSol hahaha
|
LeandroP Moderador |
# ago/18
· votar
O nome da noite de ontem foi o Cabo Daciolo. Nem sabia que ele era candidato. Ele melhorou a imagem do Boçonario, que ficou menos burro ontem. Para a honra e glória do nosso senhor Jesus.
|
Bizet Veterano |
# ago/18
· votar
Esse cara foi expulso do PSol
sim, depois que foi lá propor tirar o "todo o poder emana do povo" da constituição e botar "todo o poder emana de deus"
pior que esse bicho foi cotado pelo psol e pelo pstu, principalmente por ter liderado aquela greve dos bombeiros
|
Viciado em Guarana Veterano |
# ago/18
· votar
Eeeeee Cirão véio!
https://www.youtube.com/watch?v=kA6W9PtZQTc
|
makumbator Moderador
 |
# ago/18
· votar
Viciado em Guarana Eeeeee Cirão véio!
Nunca me enganou.
|
Bizet Veterano |
# ago/18
· votar
deviam ter cortado antes dele falar que tem certos custos
|
makumbator Moderador
 |
# ago/18
· votar
Bizet deviam ter cortado antes dele falar que tem certos custos
Imagino que dar a vida toda tenha realmente certos custos. Precisava estar no vídeo. Aí depois dessa frase podiam cortar.
|
Bizet Veterano |
# ago/18
· votar
é porque o "ela" quebra o negócio
|
makumbator Moderador
 |
# ago/18
· votar
Bizet
Ah é, nem tinha percebido o "ela".
|
brunohardrocker Veterano |
# ago/18
· votar
Esse cara foi expulso do PSol
Mito! Quero ver quem aqui teria tamanha atitude.
|
# ago/18
· votar
bolsonaro-propoe-ensin o-a-distancia-para-combater-marxismo-l
Útil.
|
Insufferable Bear Membro |
# ago/18
· votar
>O ensino é uma porcaria, precisamos gastar menos dinheiro com isso.
Eu acho incrível que num mundo onde Trump se elegeu e Bolsonaro é candidato democracia ainda é levada a sério e é bem vista. Ninguém nunca teve uma ideia melhor não? Além do Stalin.
|
Jonas Kahnwald Membro Novato |
# ago/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
Insufferable Bear Ninguém nunca teve uma ideia melhor não? Além do Stalin.
a ideia dele de sair por aí humilhando e matando homossexuais?
|
# ago/18
· votar
Jonas Kahnwald Todas elas.
|
# ago/18
· votar
Todo mundo diz que é contra matar homossexuais, mas aposto que fariam o mesmo se tivessem poder.
|
# ago/18
· votar
Stalin ao menos foi fundamental para o leste europeu criar anticorpos contra o comunismo.
|
# ago/18
· votar
Gosto de ver o agito que o Bolsonaro causa. Mas não gostaria de ve-lo no poder. Daí chega lá um Alckmin, agua de chuchu. Parte da esquerda fica com saudade de um tempo que não viveu por não ter quem odiar, a outra parte fica distraída ecoando Brasil247 contra cada passo dos tucanos.
O Brasil é bom.
|
makumbator Moderador
 |
# ago/18
· votar
Insufferable Bear Todo mundo diz que é contra matar homossexuais, mas aposto que fariam o mesmo se tivessem poder.
Eu não mataria homossexuais se estivesse no poder. Eles poderiam cuidar da decoração de meu palácio de inverno.
|
# ago/18
· votar
Insufferable Bear Jonas Kahnwald Todas elas.
que pena que vc não teria como presenciar o resultado delas então...
Insufferable Bear Todo mundo diz que é contra matar homossexuais, mas aposto que fariam o mesmo se tivessem poder.
eu não quero nem ter este tipo de poder e muito menos quero matar quem quer que seja
|
makumbator Moderador
 |
# ago/18
· votar
Jonas Kahnwald e muito menos quero matar quem quer que seja
Aposto que você mataria os mano do curintia
|
# ago/18
· votar
makumbator
Você fundaria a Ursal, não adianta disfarçar.
|
# ago/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar
makumbator Aposto que você mataria os mano do curintia
eu não
mas certeza que os mano do curintia assassinam o português direto
P.S creio que os mulambos também o assassinem com frequência
|
makumbator Moderador
 |
# ago/18
· votar
brunohardrocker Você fundaria a Ursal, não adianta disfarçar.
A ideia é tão absurda que talvez eu ajudasse mesmo.
Jonas Kahnwald mas certeza que os mano do curintia assassinam o português direto
P.S creio que os mulambos também o assassinem com frequência
RACISM!!!!
|
Bizet Veterano |
# ago/18 · Editado por: Bizet
· votar
Stalin ao menos foi fundamental para o leste europeu criar anticorpos contra o comunismo.
deu muito certo não, quase 60% dos russos quer a gloriosa nação de volta
e esses não são os jovenzinhos revolucionários psolistas, a maioria, de longe, é dos coroa que viveram a época mesmo
até nos países menores, que foram anexados, os que são menos favoráveis tão com 15% e 23% (estônia e lituânia), que vacina fuleira
depois vocês acham um absurdo eu dizer que stalin matou foi pouco, era ou não claramente necessário ele ter aplicado uma vacina mais eficaz?
|
Bizet Veterano |
# ago/18 · Editado por: Bizet
· votar
isso porque não socializaram as parada de verdade, senão seria 90% lol (10% de sobra porque todo jardim tem erva daninha e não dá pra "resolver" [;)] todas elas, infelizmente)
|