Café Central - aqui o Brasil tem jeito!

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jul/18
· votar


LeandroP
Pera aí!
Você já socou a fuça de um pedo?

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Viciado em Guarana

Eu li:

Você já socou a fuça em um peido?

Já imaginei uma situação hilária...

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Black Fire
Porque deve ter algum trecho assim, afinal sempre que aparece um defensor da moral cristã, ele acaba soltando alguma frase do tipo: "tem que mata tudo esses ______ aí!".

Não existe ninguém no mundo moralmente perfeito pelos moldes cristãos, eu não sou nenhum exemplo, pois eu não deixaria barato se alguém fizesse mal a alguém da minha família, Jesus dizia que não devemos se vingar. Como eu sou cristão, acredito que só existiu uma pessoa nesse mundo que foi um exemplo perfeito, Jesus Cristo, você não precisa acreditar, mas eu acredito, e esse é o exemplo que tento seguir.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


ferraz bass
Não existe ninguém no mundo moralmente perfeito pelos moldes cristãos, eu não sou nenhum exemplo, pois eu não deixaria barato se alguém fizesse mal a alguém da minha família, Jesus dizia que não devemos se vingar. Como eu sou cristão, acredito que só existiu uma pessoa nesse mundo que foi um exemplo perfeito, Jesus Cristo, você não precisa acreditar, mas eu acredito, e esse é o exemplo que tento seguir.

Não estou fazendo nenhuma pregação religiosa, cada um acredita no que quiser, ou não, caso seja ateu. Só estou dizendo no que eu acredito, e tento seguir.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Jonas Kahnwald
Para o Facebook estar definitivamente barato a 29x lucros ele precisaria crescer seu lucro, em média, 29% ao ano
Porém quem pode prever isso com tamanha assertividade?


George Soros tem esse poder, acredite. Aquele kra além de ser o maior narcotraficante do planeta, ainda possui informações privilegiadas que podem manipular o mercado de ações, ele usa a carapuça de filantropo, mas é um lobo em pele de cordeiro.

makumbator
Moderador
# jul/18 · Editado por: makumbator
· votar


ferraz bass
acredito que só existiu uma pessoa nesse mundo que foi um exemplo perfeito, Jesus Cristo

Ele não deu uns tapas nos camelôs do templo e botou os caras pra correr? Aquilo foi violência desnecessária. Parece que nem ele foi lá tão perfeito...

George Soros tem esse poder, acredite. Aquele kra além de ser o maior narcotraficante do planeta

Alguém tem que atender a toda essa demanda. Melhor que seja um homem de negócios como o Soros.

ainda possui informações privilegiadas que podem manipular o mercado de ações

Claro, você acha que ele ficou rico fazendo o curso de finanças do Jonas Kahnwald? Assistindo a telejornal?

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


ferraz bass
George Soros tem esse poder, acredite.

nenhum humano tem esse poder

ainda possui informações privilegiadas que podem manipular o mercado de ações,

como você sabe disso, vc tem alguma informação privilegiada sobre ele?
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Não existe ninguém no mundo moralmente perfeito pelos moldes cristãos, eu não sou nenhum exemplo, pois eu não deixaria barato se alguém fizesse mal a alguém da minha família
uma pessoa nesse mundo que foi um exemplo perfeito, Jesus Cristo
e esse é o exemplo que tento seguir.

algo de errado não está certo
se você está falando que ia retribuir com violência e não tá nem aí vc não está tentando seguir o exemplo dele

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Jonas Kahnwald
algo de errado não está certo
se você está falando que ia retribuir com violência e não tá nem aí vc não está tentando seguir o exemplo dele


Eu disse que TENTO seguir os exemplos dele, não significa que consigo ser exatamente como ele, imagine a dor de um pai sabendo que seu filho foi abusado e morto por um pedófilo? Não existe nenhum santo neste mundo.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Jonas Kahnwald
como você sabe disso, vc tem alguma informação privilegiada sobre ele?


https://www.gazetadopovo.com.br/economia/george-soros-compra-mais-de-r -1-bi-em-acoes-da-petrobras-b4r82r6gu9i6b76702b3iizpq

Primeiro eles quebram a empresa, depois compram a preço de banana. Não é coincidência blza.

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


ferraz bass
Você é basicamente um cristão que não segue Cristo com a desculpa de que só Cristo é perfeito. Uma coisa é você não ser perfeito, outra coisa é fazer propaganda do pecado, da vingança e do assassinato, da ignorância e do ódio.

Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.
E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os pecados; e nele não há pecado.
Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece.

1 João 3:4-6

Veja se aí cabe: Faço essa pregação de ódio e vingança, travestido de justiça, e não tento me emendar, porque não sou perfeito.

Quer ser psicopata e cumplicidade com crimes? Pelo menos deixe Jesus Cristo em paz, arranje outra justificativa moral pro seu ódio a seus inimigos e sua ignorância monumental. Sugiro o datenismo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297430/

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Black Fire
Você é basicamente um cristão que não segue Cristo com a desculpa de que só Cristo é perfeito. Uma coisa é você não ser perfeito, outra coisa é fazer propaganda do pecado, da vingança e do assassinato, da ignorância e do ódio.

Todo aquele que vive habitualmente no pecado também vive na rebeldia, pois o pecado é rebeldia.
E bem sabeis que ele se manifestou para tirar os pecados; e nele não há pecado.
Todo o que permanece nele não vive pecando; todo o que vive pecando não o viu nem o conhece.

1 João 3:4-6

Veja se aí cabe: Faço essa pregação de ódio e vingança, travestido de justiça, e não tento me emendar, porque não sou perfeito.

Quer ser psicopata e cumplicidade com crimes? Pelo menos deixe Jesus Cristo em paz, arranje outra justificativa moral pro seu ódio a seus inimigos e sua ignorância monumental. Sugiro o datenismo: http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/297430/


Rapaz do céu, eu não to aqui fazendo pregação religiosa, aliás eu não disse nada a respeito de religião, já estão até citando a bíblia ai. eu não ninguém pra dar lição de moral em ninguém, só disse lááá no inicio que a nossa sociedade é moldada seguindo a moral judaico cristã, ou seja, é no sentido geral, eu não estou falando de um cidadão especifico, se você tem defeitos ou é um ser perfeito não é problema meu, se você é catolico, ateu, protestante ou budista, não é problema meu. Se você consegue perdoar um estuprador após o mesmo estuprar e matar sua filha, parabéns, você é um exemplo de cristão, pois eu não sou assim blza. E a vida segue.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# jul/18
· votar


ferraz bass
https://www.gazetadopovo.com.br/economia/george-soros-compra-mais-de- r -1-bi-em-acoes-da-petrobras-b4r82r6gu9i6b76702b3iizpq

Primeiro eles quebram a empresa, depois compram a preço de banana. Não é coincidência blza.


Uma coisa não tem nada a ver com a outra
o cara é bilionário, tem dinheiro em caixa pra aproveitar a oportunidade de comprar uma empresa cotada a preço de banana

eu faria a mesma coisa, e na real, salvas as devidas proporções, eu faço a mesma coisa, comprei Banrisul cotada a 6,26 na época da reeleiçao da Diloma, olha as cotações hoje

Bizet
Veterano
# jul/18
· votar


Não existe nenhum santo neste mundo.

há controvérsias

Snakepit
Veterano
# jul/18
· votar


Bizet
Po, achei que seria uma foto do Lula.

Vc não é mais o mesmo.

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


Bizet

F

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Bizet
há controvérsias

kkkkkkkkkkkkkkk

Bizet
Veterano
# jul/18
· votar


Po, achei que seria uma foto do Lula.

Vc não é mais o mesmo.

não gosto desse pelego

por não ser esquerdão raiz acabou perdendo a grande oportunidade de fazer campos de trabalho forçado e chamá-los de lulag

imperdoável

makumbator
Moderador
# jul/18
· votar


Bizet
e chamá-los de lulag

Hahahaha!

Black Fire
Gato OT 2011
# jul/18
· votar


ferraz bass
Rapaz do céu, eu não to aqui fazendo pregação religiosa, aliás eu não disse nada a respeito de religião, já estão até citando a bíblia ai. eu não ninguém pra dar lição de moral em ninguém, só disse lááá no inicio que a nossa sociedade é moldada seguindo a moral judaico cristã, ou seja, é no sentido geral, eu não estou falando de um cidadão especifico,

Se a sociedade é moldada pela moral cristã, mas você não, você é o que? um sujeito sub-moral? Um marginal?
Isso aí é conversa mole, primeiro que você não sabe o que é moral judaico-cristã, sua definição é genérica e sem sentido, dizer que a moral judaico cristã se diferencia das demais morais por combater o incesto e a pedofilia é ridículo, até agora estou tentando encontrar a moral que defende o incesto e a pedofilia.
O que faz transparecer que você só papagaia correntes de whatsapp enquanto incentiva que pedófilos latentes virem pedófilos de fato fazendo essa pregação criminosa de negar que pedofilia seja uma doença, negando assim tratamento e impedindo programas eficientes de prevenção, enquanto convence outros ignorantes em correntes de whatsapp a serem dementes.

Se você consegue perdoar um estuprador após o mesmo estuprar e matar sua filha, parabéns, você é um exemplo de cristão, pois eu não sou assim blza. E a vida segue.


E ainda fica com esses exemplos hiperbólicos, pura vagabundagem intelectual, aliás o que diferencia a moral judaico-cristã das outras é que ela tem um sistema de justiça não baseado em vingança, porque ela deixa a justiça pra Deus, sistema olho por olho é recorrente na moral pagã. É por isso que no Ocidente existe uma coisa chamada "Estado de Direito", que vocês falsos moralistas cristãos e falsos conservadores ficam tetando destruir com essas maluquices.
Já pensou em se filiar ao ISIS? Aí você ia poder cortar mão de ladrão e jogar gay de prédio.

sallqantay
Veterano
# jul/18
· votar


#raioMoralizador

JJJ
Veterano
# jul/18
· votar


Esse "debate" da GloboNews de ontem não aguentei assistir... um tiroteio em cima do Álvaro Dias. Tô nem aí pra ele, mas isso não é jeito de fazer entrevista, não... Quero ver se vão manter o mesmo estilo blitzkrieg nos queridinhos...

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


A principal diferença do Trump e Bolsonaro é que o Trump aprendeu a mentir na maior cara de pau. O "problema" do Bolsonaro é a sinceridade, fala o que ta na cabeça, é uma metralhadora de merda. Se ele tivesse sido menos polemico e mais sabonete agradaria mais o pessoal do centro e tava eleito.

Alckmin é o único candidato com chances que apresenta as condições mínimas pra ser presidente. Só que o cara é mais do mesmo, vai manter a estrutura atual, ninguém quer isso.

Bolsonaro é despreparado e burro. Mas depois de um analfabeto funcional e ou uma doente mental, até que ele ta bem.

A única maneira do Bolsonaro perder é se auto destruir. Deixem o homem falar que ele vai se destruir por conta própria.

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


"Os portugueses nunca botaram o pé na África" .

Moçambique fala português pelo apreço do povo pelo idioma rs

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


"O problema da mortalidade infantil são os prematuros"

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


Eu prefiro assistir o Roda Viva com o Enéas :)

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


Snakepit
Se ele tivesse sido menos polemico e mais sabonete agradaria mais o pessoal do centro e tava eleito.

Pelo que eu to acompanhando, não dá pra dizer que ele vai ser eleito, mas já da para admitir que tem chances claras. Não vi o roda viva de ontem ainda. Mas muita gente está apontando que a galera do lacre, que só bate na tecla da ditadura e blablabla pra cima dele, e não o pega nas propostas sérias de governo, só está fazendo ele crescer.

Antes de dizer que aquele centro bunda mole, de Serra, Alckmin e cia, representa a opinião do povo, é preciso saber se o povo é de centro. Ou esses aí só tem a maior maquina de marketing politico na mão.

Sobre a maquina de marketing fazer voto, lembre-se que o voto da maioria dos brasileiros já foram do Lula, sendo que o povo não é de esquerda.

A cada vez que o Bolsonaro abre a boca, especialmente nesta fase atual, mais dá para ouvir o povão médio falando.

Se a eleição fosse decidida por coerência fiel com o eleitorado, daria Bolsonaro. Mas pelo fator marketing e dinheiro de campanha, vai dar Alckmin.

LeandroP
Moderador
# jul/18
· votar


Se perguntar alguma coisa relacionada à economia, ele diz que não é economista. Quando perguntam sobre mortalidade infantil, ele me dá uma resposta daquelas que mata o burro de vergonha rs

Ué, perguntaram sobre o que ele esbraveja por aí. Mas confesso que foi fraca a entrevista e o nível das perguntas, embora eu ache que seria ainda pior pra ele.

Snakepit
Veterano
# jul/18 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
Se perguntar alguma coisa relacionada à economia, ele diz que não é economista. Quando perguntam sobre mortalidade infantil, ele me dá uma resposta daquelas que mata o burro de vergonha rs

Bolsonaro tem apenas duas bandeiras: segurança e ser oposição (de verdade) ao Lula/Dilma/Chaves/Esquerdalha.

Caso ele ganhe, segurança vai ser a grande bandeira dele e convenhamos, esse quesito foi o grande desastre dos governos de esquerda/centro do Brasil. A situação é caótica.

Inclusive pra mim, pessoalmente, o maior problema do país é a violência e é o que faz eu mudar meu estilo de vida, inclusive em fazer planos pra ir embora daqui. Entre os candidatos, ele é o único que levanta essa bandeira. Qual outro que propõe botar a cara pra bater pra solucionar essa merda? A esquerda falhou miseravelmente nisso e ninguém aguenta mais o discurso deles, até pq não funcionou.

E justamente nessas duas bandeiras que eu simpatizo por ele. Agora o resto é de chorar.

ferraz bass
Veterano
# jul/18
· votar


Black Fire
E ainda fica com esses exemplos hiperbólicos, pura vagabundagem intelectual, aliás o que diferencia a moral judaico-cristã das outras é que ela tem um sistema de justiça não baseado em vingança, porque ela deixa a justiça pra Deus, sistema olho por olho é recorrente na moral pagã. É por isso que no Ocidente existe uma coisa chamada "Estado de Direito", que vocês falsos moralistas cristãos e falsos conservadores ficam tetando destruir com essas maluquices.
Já pensou em se filiar ao ISIS? Aí você ia poder cortar mão de ladrão e jogar gay de prédio.


Kra, eu já disse e repito eu não sou ninguém pra obrigar os outros a acreditarem ou entenderem o que eu falo. O tempo mostrará a verdade e as pessoas entenderão por si próprias. Você ta levando pro lado pessoal rapaz, eu apenas citei fatos históricos, só isso. Ou você é bobo ou mal intencionado.

brunohardrocker
Veterano
# jul/18
· votar


LeandroP
Se perguntar alguma coisa relacionada à economia, ele diz que não é economista. Quando perguntam sobre mortalidade infantil, ele me dá uma resposta daquelas que mata o burro de vergonha rs

Fazem perguntas generalistas, como: "qual o seu plano para a educação?"
Ele responde de forma simplista ou já aprendeu como enrolar na resposta, como é o caso da economia.

Aí ninguém coloca ele contra a parede de verdade. Lula também não sabia porra nenhuma em termos tecnicos ou de gestão para quem tem experiência. Mas entre um gole e outro as palavras iam saindo, sabia enrolar e convencia, tirando onda de heroi.

Estão dando a mesma brecha para o Bolsonaro. Eles estão deixando ele sonhar.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Café Central - aqui o Brasil tem jeito!