Você continua votando nos mesmos candidatos?

Autor Mensagem
Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
o psdb junto com o pmbd encabeçaram os maiores casos de corrupção da história desse país.
e já que você odeia tanto a corrupção, por acaso acha que Lula e Dilma são inocentes? Pq já o vi diversas vezes vangloriando o defendendo ambos...

Wuju Wu Yi
E mais, não distorça a bíblia colocando o Cristão como um ser sem emoções. O problema é se emocionar errado e direcionado a algo errado. Deus irou-se diversas vezes, Jesus irou-se. Quem dirá eu contra políticos filhos da puta tentando me foder. E que inveja? Você está louco? Inveja de político que condena a nação em benefício do lobby de amiguinhos canalhas. Ciúmes eu nem comento. Não entendi, e nem quero entender. Melhora essa percepção, que assim faz eu pensar que você esta sendo tendencioso/ou desonesto.


inveja ciumes e ódio são coisas que a bíblia condena, se você se revolta apenas com um partido mas vangloria o outro está demonstrando que nao odeia a corrupção, mas sim uma ideologia e/ou as pessoas que compoem esse partido

nao disse que vc tem inveja e ciumes, mas que a bíblia condena essas coisas tanto quanto condena o ódio que vc está demonstrando

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Viciado em Guarana
A esquerda e direita política norteamericana é diferente da européia que é diferente da brasileira.

concordo

Para os europeus o nazismo se classifica como um movimento de extrema Direita,
este é um conceito que tem muitos problemas, talvez seja mais para como o Snakepit falou, e nao tenha uma definição de direita ou esquerda para o Nazismo, já que ele apela para tudo que há de pior nos 2 extremos (lembrando que tanto a direita como a esquerda podem ser autorirarias ao extremo, como em ditaduras)

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Marco Andriotti

e já que você odeia tanto a corrupção, por acaso acha que Lula e Dilma são inocentes? Pq já o vi diversas vezes vangloriando o defendendo ambos...

O brasil melhorou muito depois que eles assumiram o governo. Só canalhas e ignorantes discordam.

inveja ciumes e ódio são coisas que a bíblia condena, se você se revolta apenas com um partido mas vangloria o outro está demonstrando que nao odeia a corrupção, mas sim uma ideologia e/ou as pessoas que compoem esse partido

eu ter consciência de que o pt é corrupto (muito menos que a oposição) não muda o meu dever de pensar no melhor pra minha nação. alguém vai ganhar a eleição, e eu preciso por a cabeça pra funcionar e ver o que é melhor pra sociedade, invés de ficar sendo um idealista omisso.

e eu acho que vc precisa fazer um esforço e pensar melhor sobre o que a bíblia diz. novamente, se emocionar é ok. se emocionar errado e direcionado a coisas erradas que não.

nao disse que vc tem inveja e ciumes, mas que a bíblia condena essas coisas tanto quanto condena o ódio que vc está demonstrando

deixa eu te fazer uma pergunta. você odeia a corrupção? se sim você é um condenado.

você está fazendo uma malabarismo semântico para mascarar a sua insatisfação por eu ter preferência pelo pt. você está sendo tendencioso e consciente ou não, um cara desonesto.

eu preferiria que você me confrontasse logo sobre porque eu preferir o pt do que ficar com essa papinho ai.

sallqantay
Veterano
# set/16
· votar


PSOL 50, sempre

/excel

Jube
Veterano
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
e já que você odeia tanto a corrupção, por acaso acha que Lula e Dilma são inocentes? Pq já o vi diversas vezes vangloriando o defendendo ambos...

O brasil melhorou muito depois que eles assumiram o governo. Só canalhas e ignorantes discordam.


E isso justifica roubar de todos os cantos?

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Jube

n. mas o que você vai fazer a respeito? ou saia na rua junto com umas 500.000 mil pessoas para obrigar uma reforma, ou vote neles. votar no psdb n é opção pq, se você está preocupado com a corrupção, eles são infinitamente piores. e como geralmente fica os 2 no último turno...

eu não sou amiguinho do pt, n acho que são santos, longe disso, porém sei reconhecer o que é mais benéfico.

brunohardrocker
Veterano
# set/16
· votar


bolsomito 2018

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
O brasil melhorou muito depois que eles assumiram o governo. Só canalhas e ignorantes discordam.

mas o que? eu to falando de corrupção filhao, de culpa no cartorio... e nao se foram bons ou não...

mas já que você tocou no assunto, Lula foi bem em seu primeiro mandato, e por que principalmente???
porque seguiu a mesma política economica do FHC

agora a dilma foi bom para o Brasil? vc só pode estar de brincadeira
é no governo dela que temos recordes de destruição das contas públicas, recordes de piores resultados do tesouro num mês, etc etc etc
e tudo isso acarreta no que? na crise em que estamos agora...

eu ter consciência de que o pt é corrupto (muito menos que a oposição) não muda o meu dever de pensar no melhor pra minha nação. alguém vai ganhar a eleição, e eu preciso por a cabeça pra funcionar e ver o que é melhor pra sociedade, invés de ficar sendo um idealista omisso.

filho, é tudo farinha do mesmo saco, e se formos falar de HOJE, PT e PMDB que tao liderando o ranking, psdb só Aecin e um ou outro sem muita mídia que tao envolvido em algo ai, já seu querido partido é holofote em td, lula, dilma gleisi hoffman fernando pimentel etc etc etc

deixa eu te fazer uma pergunta. você odeia a corrupção? se sim você é um condenado.

você está fazendo uma malabarismo semântico para mascarar a sua insatisfação por eu ter preferência pelo pt. você está sendo tendencioso e consciente ou não, um cara desonesto.

eu preferiria que você me confrontasse logo sobre porque eu preferir o pt do que ficar com essa papinho ai.


odeio a corrupção, por isso não apoio nenhum partido.
a unica coisa que eu apoio é um ilan Goldfjan assumir o BC, um Henrique Meirelles assumir a fazenda para ver se a iniciativa privada no Brasil tem um folego e consequentemente o desemprego dá uma guinada pra baixo e todos ficam felizes

so que vc defende o PT como se eles tivessem feito maravilhas pelo pais, quando nao fizeram, e fala que eles nao são tao corruptos assim, quando é tudo farinha do mesmo saco, e na luz dos eventos recentes, talvez sejam HOJE o partido mais corrupto junto com o PMDB

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Marco Andriotti

parabéns pela opinião, você deve ser um assíduo espectador de televisão.

mas não, tá tudo errado isso ai.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


Eita porra! O Wuju é petralha!

Provavelmente a culpa disso deve ser do Panucci.

makumbator
Moderador
# set/16
· votar


Viciado em Guarana
Eita porra! O Wuju é petralha!

Provavelmente a culpa disso deve ser do Panucci.


Que decepção!!!!! Eu acho que a culpa é de Jesus.

Snakepit
Veterano
# set/16
· votar


makumbator
Que nada, igreja é coisa da direita conservadora.

Vai entender o que se passa na cabeça desse cara.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
Marco Andriotti
parabéns pela opinião, você deve ser um assíduo espectador de televisão.
mas não, tá tudo errado isso ai.


e voltamos à maxima, na falta de argumentos, o melhor é atacar a pessoa com quem se discute, e nunca explicar pq ela está errada

no mais, wuju na política demonstra ser mais teimoso que a mula de balaão
a única diferença é que até a mula estava certa...

General Patton
Membro Novato
# set/16
· votar


Votar é coisa de massa ignóbil

/salpicão

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Marco Andriotti

você é uma massa de manobra. simples assim. se você acredita nessas idiotices que você escreveu ai (e pelo jeito acredita) nada do que eu escrever vai mudar isso, e depois das suas acusações idiotas, eu nem estou afim também.

faz o inverso, cita as fontes desse monte de bobagem que você escreveu. cite de alguma fonte confiável o plano político do fhc, do lula, cite porque o pt colocou o brasil nessa suposta crise que ele criou (que pelo jeito você ignora o que acontece no resto do mundo). e sobre corrupção, nem vou comentar porque você se demonstra um completo ignorante, baseando sua opinião no que a mídia te mostra. não merece comentário, é perca de tempo.

André Perucci
Veterano
# set/16
· votar


bolsomito 2018 [2]

zaqueu_grunge
Veterano
# set/16
· votar


Porque você continua votando?

lucas 666
Veterano
# set/16
· votar


antes achava que o bolsonaro poderia ser um bom candidato a presidente, hoje já tenho minhas dúvidas. Mas ai eu penso, se não for ele vai ser quem? outro do PT ou PSDB? independente de quem seja o presidente, alguem acredita que o Brasil possa melhorar muito mais do que está hoje?

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
simplesmente o primeiro resultado que apareceu quando pesquisei: "recordes dilma brasil"

recordes da dilma

FHC ajudou a implementar o plano real (que o pt foi contra) e foi o unico plano capaz de nos salvar de uma inflação que chegou a beirar 1000% ao ano


se VOCE não sabe reconhecer esses dados, o verdadeiro ignorante é você

sobre o LULA, vc leu a carta de LULA aos brasileiros?

graças a ele se comprometer a seguir a ortodoxia econômica que o Brasil prosperou no terreno montado por FHC

agora se você quiser continuar na teimosia (que já percebi que é sua principal caracteristica aqui no forum) o problema é seu

e isso pq to com preguiça, se eu fosse montar arquivos e dissertações e pesquisas como eu montei no tópico sobre a trindade, vc nunca mais vinha discutir política cmg, e se recolheria a seu humilde canto de obscuridade intelectual

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
Marco Andriotti

você é uma massa de manobra.




euheuheuehuehueheuheuhuehuehe, o petismo entra e o cerebro sai, isso é fato.
como sou maléfico, servindo de massa de manobra para iludir o povo (como eu sou influente)....

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Marco Andriotti

como eu disse, você é uma ********** da mídia.

cita google e uma carta pra atrair eleitor como se comprovasse algo da tua opinião completamente furada, e acha que é engajado politicamente. mais um idiota.

faz um favor, não fale comigo. não tenho nenhum interesse em responder você.

e isso pq to com preguiça, se eu fosse montar arquivos e dissertações e pesquisas como eu montei no tópico sobre a trindade, vc nunca mais vinha discutir política cmg, e se recolheria a seu humilde canto de obscuridade intelectual

não, tu só é um panacão manipulável mesmo. chamam isso de idiota útil.

limito a te informar que fhc não fez nada demais, apenas deu sorte de pegar uma época boa. de resto, vai se informar pq n sou teu pai e nem seu amigo.

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
a carta é do próprio lula hahahahahahahahah, se ele escreveu merda a culpa é dele

eu tbm nao tenho paciencia com pessoa hipócritas e burras como vc, entao de boa

agora entendi pq o OT tem perseguição com vc... nada como o tempo para mostrar as coisas

eu nao sou engajado politicamente nao, como disse nao apoio nenhum partido, só observo, ah e os dasdos são oficiais também

mas quem sou eu né, muito melhor sua opinião baseada em nada alem da sua cabeça oca, do que documentos e fatos reais né

continue com sua nárnia autista, quem sabe assim vc consegue ser feliz...

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


Marco Andriotti

ele escreveu pra ganhar eleitor seu idiota. nem isso você entendeu. que cara mais jumento.

a sua paciência.. ó, estou defecando lindamente para ela. quem se dirigiu a quem a princípio? seu bosta.

eu não sou hipócrita e nem burro, mas você sim (é burro), apenas não sabe disso. na verdade talvez seja só uma vitimazinha de merda do poder midiático, mas tanto faz.

eu não posto nada para você por um motivo bem simples. eu não estou afim. como eu disse, qualquer coisa que eu postar você vai receber com a bunda. então prefiro nem me dar o desgaste.

ó. Adeus. boas sessões televisivas.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16
· votar


agora entendi pq o OT tem perseguição com vc

se falar merda eu falo nada cara. quem fala merda n gosta disso. é simples. eu não me sinto perseguido, porque todo mundo que não gosta de mim eu igualmente não gosto deles, então fica elas por elas. tipo você.. você sinceramente acha que eu gosto de você?

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Marco Andriotti
· votar


Wuju Wu Yi
ele escreveu pra ganhar eleitor seu idiota. nem isso você entendeu. que cara mais jumento.

escreveu pra ganhar eleitor? depois de já ter ganho a eleição? mas cada uma que eu ouço

ele escreveu pra ganhar o mercado, e conseguiu, pq prometeu, e nesse caso cumpriu, durante seu primeiro mandato
é como disse, o primeiro mandato dele realmente foi bom, sei reconhecer isso

mas é pq ele seguiu o que disse nessa carta ai, depois veja para onde o Brasil foi quando ele resolveu implementar a nova matriz econômica

mas duvido que você queira olhar para alguma coisa, fatos são irrelevantes para você, o que vale é sua opinião

engraçado que vc pediu dados e até agora vc que nao mostrou nenhum para comprovar seus pontos...

mas aí é exagero meu mesmo, pensar que uma pessoa tão obtusa com a própria razão vai se dar ao trabalho de fazer uma pesquisa honesta

no mais você só comprovou o que falam de você
que nao tem a ver com gostar ou não, eu nao desgosto de vc, só percebi que vc é burro.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# set/16 · Editado por: Wuju Wu Yi
· votar


Marco Andriotti

vc acha que eleitor se ganha apenas no período eleitoral?

engraçado que vc pediu dados e até agora vc que nao mostrou nenhum para comprovar seus pontos...

igualmente. você falou um monte de asneira, não citou nenhuma fonte confiável (porque não existem), e eu que preciso me justificar pra você?

você fala como se eu tivesse o dever de me explicar pra você. kkkk sendo que não queria nem estar conversando com você pra começo de conversa. quanto mais me justificando.

se liga rapá.

pensar que uma pessoa tão obtusa com a própria razão

hahaha, tadinho de mim. se eu não postar nada pra vc vai me chamar de boboca vai? uuuu quer tanto assim? não vou.

no mais você só comprovou o que falam de você

estou cagando para o que falam de mim, assim como estou cagando para você. você é fraco.

que nao tem a ver com gostar ou não, eu nao desgosto de vc, só percebi que vc é burro.

você não consegue perceber coisas nem a respeito da sua própria visão, quem dera da minha. larga de ser escroto.

Viciado em Guarana
Veterano
# set/16
· votar


só percebi que vc é burro.

Demorou, hein!

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Wuju Wu Yi
vc acha que eleitor se ganha apenas no período eleitoral?
claro que não, tb se ganha o "voto" das empreiteiras e dos grandes bancos, os verdadeiros e maiores beneficiados dos governos petistas, se nao tivessem descoberto as fraudes tavam aí por cima da carne seca até agora... mas calma, o Lula não sabia de nada...

igualmente. você falou um monte de asneira, não citou nenhuma fonte confiável (porque não existem), e eu que preciso me justificar pra você?
se nao quiser justificar nao justifique, mas não venha falar que eu falo asneiras, vc simplesmente CAGA pros fatos, então como falei antes, volte para sua narnia e seja feliz...

você não consegue perceber coisas nem a respeito da sua própria visão, quem dera da minha. larga de ser escroto.
hahaha velho, namoral, me fala qual entorpecente vc usa, fico curioso
vc simplesmente não é capaz de dar razão aos seus pensamentos
se deixa levar por sua emoção ridícula (sim cristãos tem emoções, mas não precisam ser idiotas, além do mais a bíblia alerta para" não seguir seu próprio coração, pois ele é traiçoeiro") e sai cagando pelo teclado, pela boca e por demais meios que desconheço mas não duvido...

st.efferding
Membro
# set/16
· votar


PHIL HEATH 2018

BIRL

Marco Andriotti
Membro Novato
# set/16
· votar


Viciado em Guarana
só percebi que vc é burro.

Demorou, hein!

eu procuro não me precipitar, fui observando aos poucos...
mas n dá pra defender uma pessoa que acha que não é corna mesmo com o video da mulher trepando com o vizinho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você continua votando nos mesmos candidatos?