Notificações Amigos pendentes

Fórum Cifra Club - maior fórum de m&uacite;sica do Brasil

Nubank - novo cartão de crédito

Autor Mensagem
      sallqantay
      Veterano
      # 31/ago/17 16:23
      · votar

Me rendi. Acabei de pedir um.

SPC aí vou eu o/

tamo ae na resistência anti CC

CindyFerrari
      Veterano
      # 31/ago/17 17:25
      · votar

Wade
      vale a pena, eu cancelei o outro que tinha e to só com ele agora

Joseph Conrad
      Membro Novato
      # 01/set/17 08:46
      · votar

Essas empresas "inovadoras" são legais, vão redimir o capitalismo etc.... então você olha a última linha das DFs e voilá: negativo.

Uber indo para 12 bi de doletas em prejuízo acumulado. E aí?

Fidel Castro
      Veterano
      # 01/set/17 10:55
      · votar

Joseph Conrad

"Precisamos de uma uma rodada para expandir o nosso serviço, fizemos um lean canvas das novas features, com isso esperamos melhorar a UX do produto, aumentar nossa SOM e lançar um novo App na Campus Party"

> quadro societário com 36 sócios, sendo 4 founders, 6 executivos e 26 investidores.

st.efferding
      Membro
      # 01/set/17 11:29
      · votar

Fidel Castro

E um full stack brogrammer importando features do Fiverr a 5 doletas

One More Red Nightmare
      Veterano
      # 01/set/17 11:54 · Editado por: One More Red Nightmare
      · votar

pra quem não entendeu merda nenhuma:

Lean Canvas: modelo de negócios para startups, relaciona custos, clientes, canais de acesso, vantagens injustas e demais características básicas do empreendimento;

UX: User Experience, a experiência do usuário do serviço, parte importante no design dos produtos;

SOM: Serviceable Obtainable Market, a o segmento de mercado (parte da demanda total) que a empresa consegue capturar.

brunohardrocker
      Veterano
      # 01/set/17 12:18
      · votar

One More Red Nightmare

Eu estou velho, quase caduco. Então acho importantíssimo que você faça um papel de interprete nessas horas.

One More Red Nightmare
      Veterano
      # 01/set/17 12:34
      · votar

às ordens

Wade
      Membro Novato
      # 01/set/17 12:51
      · votar

www.google.com

Fidel Castro
      Veterano
      # 01/set/17 13:02 · Editado por: Fidel Castro
      · votar

st.efferding

"Open source é a melhor coisa, inclusive tô na Linux Foundation. Faço tudo via integração de APIs. Aí divido as tasks em Sprints no Trello e controlo como Scrum Master (sou certificado)"

> o código tem 57 linhas próprias e 20TB de código open source da netz, com Hyperledger, Corda, BlueMix, Watson, Xamarin, Unity e Firebase envolvidos, tudo socado no Azure

> a aplicação é um indexador de pet shop

Viciado em Guarana
      Veterano
      # 01/set/17 13:14
      · votar

Affe! Que tristeza.

Pleonasmo
      Membro Novato
      # 01/set/17 13:58
      · votar

Prefiro um CMS Saas, vou pagar no máximo um design diferente e seguir a vida longe de brogrammer.

Bizet
      Veterano
      # 01/set/17 14:12 · Editado por: Bizet
      · votar

Joseph Conrad
      Essas empresas "inovadoras" são legais, vão redimir o capitalismo etc....

o mais triste pra mim dessas inovações aí é serviço de streaming de música, nenhum deu lucro até hoje, fazendo ipo ou não

se bem que spotify tava prometendo dar lucro nesse ano, mas prometem faz tanto tempo essa merda já

talvez não seja culpa deles, netflix dá lucro, pode ser culpa da indústria da música, que é um nojão desde sempre (comem uns 85% do revenue do spotify)

st.efferding
      Fidel Castro

vocês dois sabem que não é um brogrammer padrão, é algum bicho de jaspur chamado de alguma variante de abhirastra gupta, e que ele programa no windows mesmo

inclusive abhirastra tem seu canal próprio no youtube com tutoriais de java explicados em inglês quebrado de domador de elefante e editados no windows movie maker, com textos em comic sans e um total de 50 vídeos e 22 visualizações (todas no primeiro)

Ismah
      Veterano
      # 01/set/17 20:47
      · votar

Eu to pra pedir um, meu colega pediu, e tem se dado bem.
      Não é para se afundar em dívidas, mas para ter um crédito legal. Hoje quase loja nenhuma financia nem com promissória.
      Ele conseguiu um valor bem alto de crédito, para mim comprar peças e tocar meu negócio que tá para sair, pode ser uma boa boa ideia...

brunohardrocker
      Veterano
      # 04/set/17 09:56
      · votar

https://scontent.fbsb1-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-0/s480x480/21232052_5718 01886509947_6580074804242707731_n.jpg?oh=5d836530cb46177db2daf9d4f7249 8bf&oe=5A5220AC

Jack Holland
      Veterano
      # 04/set/17 16:07
      · votar

Recentemente aumentaram meu limite, ao que tudo indica, baseado no histórico de uso e pagamentos em dia. Também implementaram um programa de pontos, o qual parece ótimo, mas ainda não aderi. Anyway, continuo usando e curtindo muito. Altamente recomendado. Quem tiver a fim pode entrar de cabeça sem medo de ser feliz.

CindyFerrari
      Veterano
      # 04/set/17 16:27
      · votar

Jack Holland
      vi uma matéria onde a própria nubank admite que esse programa de pontos só vale a pena pra quem gasta uns 10k por mês

Skider
      Veterano
      # 04/set/17 17:50
      · votar

Também aderi há 4 meses. Nada do que reclamar.
      Bem clean.

sallqantay
      Veterano
      # 04/set/17 18:45
      · votar

baseado no histórico de uso e pagamentos em dia

no OT, progressista é conservador

Snakepit
      Veterano
      # 04/set/17 21:38 · Editado por: Snakepit
      · votar

Mantenho a opinião inicial aqui.

Ainda uso Santander. Nunca paguei nada e ganho pontos que depois de uns 800 anos da pra trocar por um ferro de passar roupa.

Wade
      Membro Novato
      # 04/set/17 22:10
      · votar

Snakepit
      Mas o Santander não é roxo e descolado. Rá.

Wade
      Membro Novato
      # 04/set/17 22:12 · Editado por: Wade
      · votar

Dupro.

st.efferding
      Membro
      # 05/set/17 07:00
      · votar

once you go purple, you never go back

Jack Holland
      Veterano
      # 05/set/17 17:30
      · votar

CindyFerrari

Então, segundo a tabela comparativa oficialmente divulgada por eles, para valer a pena o gasto mensal mínimo tem que ser de R$ 1.583,00. Também já vi alguns artigos como esse por aí contestando esse valor e sinalizando que não vale a pena de forma alguma. Na dúvida, não fiz, e pelo visto acho que vou acabar nem fazendo.

sallqantay

Pois é rapaz, não posso mandar pra eles um "deus lhe pague" e oração nenhuma vai tirar meu nome do Serasa, então...

Jack Holland
      Veterano
      # 05/set/17 17:31
      · votar

Wade
      Mas o Santander não é roxo e descolado. Rá

/o/

Fidel Castro
      Veterano
      # 05/set/17 18:15 · Editado por: Fidel Castro
      · votar

O Bradesco lançou o cartão descoladex deles, na real a faceta descoladex do banco (pq é um banco completo)

www.next.me

Essa comunicação é mta forçação de barra, mas a identidade visual tá muito boa. Diretor de arte nota 10, redator nota 3

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Nubank - novo cartão de crédito

303.741 tópicos 7.860.050 posts
      Fórum Cifra Club © 2001-2017 Studio Sol Comunicação Digital