Nubank - novo cartão de crédito

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


nego que pagar barato e ainda não ser clonado

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


Usando há quase um ano e sem problemas.

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


One More Red Nightmare
vocês já tiveram esse cartão clonado alguma vez?

Segunda vez que acontece com um conhecido meu.


É muito mais provável que seu amigo o utilize em locais com chupa cabra instalado nas máquinas de cobrança do que um problema intrínseco desses cartões. Se ele usou o cartão em locais repetidos nos meses e que houve a clonagem pode ser que em um deles esteja a causa.

Outra possibilidade é se ele usa o número do cartão em computadores ou sites comprometidos, e que estejam roubando os dados do cartão.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


makumbator
Provavelmente tu tem razão, sobretudo quanto às compras online.

st.efferding
Membro
# mar/17
· votar


comprar pedra só com dinheiro, lição no 1 do maloquero esperto

Fidel Castro
Veterano
# mar/17
· votar


clonagem de cartão é falha de usuário

resolução lenta da clonagem é falha da empresa

Wade
Membro Novato
# mar/17 · Editado por: Wade
· votar


Quando fiz meu primeiro cartão de crédito, fui informado pelo gerente do banco a nunca, em hipótese alguma, passar pra alguém o código de segurança do verso do cartão. Nem pra ele mesmo, caso um dia pedisse.

Um dia quase caí num golpe por telefone e só mandei a meliante ir tomar no meio do orifício vaginal dela quando ela solicitou esse código. Até então, tava tudo perfeito e eu tava caindo como um patinho.

Mas há muito tempo cancelei a opção crédito do cartão e vivo só com (a opção) débito.

Sigo a famosa regra de que se eu tenho que parcelar é porque eu não posso e não deveria ter aquilo ainda. Ponto.

Fidel Castro
Veterano
# mar/17
· votar


Sigo a famosa regra de que se eu tenho que parcelar é porque eu não posso e não deveria ter aquilo ainda. Ponto.

é uma boa forma de evitar fazer merda, recomendo

makumbator
Moderador
# mar/17 · Editado por: makumbator
· votar


Fidel Castro
clonagem de cartão é falha de usuário

Não quando o usuário tem o cartão clonado sem fazer nada. Meu pai teve o cartão do BB clonado sem Salvador em uma época que ele morou lá. O detalhe é que até o gerente da agência teve o cartão clonado (e boa parte dos clientes e funcionários da agência que ficava dentro do trabalho dele). Foi uma quadrilha com gente da parte de segurança tecnológica do banco. O banco não revelou como ocorreu, mas foi dentro da agência. Devolveram tudo rapidinho, mas deu uma certa dor de cabeça.


Wade
Sigo a famosa regra de que se eu tenho que parcelar é porque eu não posso e não deveria ter aquilo ainda. Ponto.

Eu nunca parcelo nada. Há anos faço isso. Compro à vista quando posso pagar, caso contrário não compro. Sistema simples e eficaz. E obviamente sempre pago toda a fatura do cartão, pois rotativo é a morte.

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/17
· votar


clonagem de cartão é falha de usuário

resolução lenta da clonagem é falha da empresa



estupro é falha da vítima

resolução lenta do caso é falha da polícia

makumbator
Moderador
# mar/17
· votar


One More Red Nightmare
estupro é falha da vítima

Não usar cinto de castidade tem seus riscos.

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


eu só uso cash, mas tive que fazer uma compra grande esses dias, e o débito tem um limite. Tive que passar no crédito e ainda sacar 1k na agência. Puta trampo

Fidel Castro
Veterano
# mar/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


One More Red Nightmare

É que os cartões atuais são seguros até a ponta do usuário, não existe segurança a se fazer pela empresa contra o uso inocente/incauto/descuidado do usuário

sallqantay
Veterano
# mar/17
· votar


CULPANDO A VÍTIMA 11!!11!ONZE11!11

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


Um amigo meu estes dias estava me falando tantas maravilhas deste cartão, que me convenci e resolvi me converter, tal como um novo fiel na igreja emocionado com as mãos pro céu e as mãos do pastor na cabeça gritando aleluias.

Pois bem, aprovação e entrega muito rápida, app simples, intuitivo e eficiente, até agora nenhum problema, não deu pau em lugar nenhum. O fato de ser bandeira Mastercard (o que eu não sabia) tb dá mais confiança. Agora só falta cancelar o meu Itaucard.

O único revés é o limite mais baixo, apenas 4k por enquanto, quem sabe depois dê pra aumentar. Mas pela anuidade zero e qualidade do app tá valendo muito a pena. Recomendo.

makumbator
Moderador
# abr/17
· votar


Jack Holland
O único revés é o limite mais baixo, apenas 4k por enquanto

Não tem limite de 20k? Então nem dá pra brincar com esse cartão. Não vale a pena.

Bizet
Veterano
# abr/17 · Editado por: Bizet
· votar


cartão de crédito não é só pra parcelar, fazer compra online sem um desses é um drek do inferno, especialmente se não for nacional, e comprar coisas localmente é tão caro e século 20

also, parcelas também cobrem emergências (ex: foder o carro ou o notebook) quando você não tem o suficiente poupado, enfim, é sensato ter a opção disponível

e se a pessoa precisa perder opções potencialmente úteis por medo de um possível descontrole dos impulsos, a melhor opção é uma surra de chumbo

Insufferable Bear
Membro
# abr/17
· votar


Sigo a famosa regra de que se eu tenho que parcelar é porque eu não posso e não deveria ter aquilo ainda. Ponto.

Parou de fazer sexo pra não ter filho também?

O Bizet já falou tudo o que tinha a ser dito, só fiz um novo post pra sacanear um otário lol

Schadenfroh
Membro Novato
# abr/17
· votar


Não fui aceito.

Pelo visto só com indicação.

brunohardrocker
Veterano
# abr/17
· votar


Schadenfroh
indicação.

*Recomendação.

sandroguiraldo
Veterano
# abr/17
· votar


Schadenfroh
Deveria ter tocado em alguns cotovelos.

sallqantay
Veterano
# abr/17
· votar


cancelei meu cartão de crédito. Agora só no débito ou cash

Wade
Membro Novato
# abr/17
· votar


Agora só no débito ou cash

Há quase 10 anos nessa. No regrets.

Jack Holland
Veterano
# abr/17
· votar


se a pessoa precisa perder opções potencialmente úteis por medo de um possível descontrole dos impulsos, a melhor opção é uma surra de chumbo (2)

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


Me rendi. Acabei de pedir um.

SPC aí vou eu o/

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/17
· votar


^
todos os amigos hipsters tinham menos ele

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/17
· votar


pra pagar a fatura da net cujo pacote inclui HBO

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


>2016+1
>tv a cabo

lol

Wade
Membro Novato
# ago/17
· votar


Aliás...

>tv

-Dan
Veterano
# ago/17
· votar


http://www.valor.com.br/financas/4944438/focado-em-crescimento-nubank- tem-prejuizo-de-r-122-milhoes-em-2016

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nubank - novo cartão de crédito