Qual o limite da liberdade de expressão?

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# abr/22
· votar


Tá foda, tô com medo!

https://p2.trrsf.com/image/fget/cf/940/0/images.terra.com/2020/01/20/1 10575019reginaduartemedo.jpg

Eu to avisando, vamos acreditar mais nos outros candidatos.

kkkkkkk nem eles acreditam neles mesmos

-Dan
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton
Nussa! Que bravos! Quem vê nem acredita que foram os mesmos burros que elegeram o Bolsonaro, o pior presidente da história do Brasil. Tem corrupção agora, é só ir para a rua. Ou só vale quando é corrupção do PT?

A corrupção do governo atual também é do PT, pq o gado aprendeu que corrupção significa ato praticado por petista. É o que o disquete deles processa.

Drinho
Veterano
# abr/22
· votar


Para refletir sobre o senso das proporções e exercitar a memória.

https://istoe.com.br/um-sindicato-crime/

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


Drinho
senso das proporções

Tá. Comece comparando o mensalão com o orçamento secreto. No mínimo 2.500 caracteres, sem espaçamento.

Drinho
Veterano
# abr/22 · Editado por: Drinho
· votar


Wanton

Quando eu digo senso das proporções e exercício para memória eu estou falando sério, o senhor parece estar de brincadeira.

Mensalão
CPI do Banestado
Escândalo do DNIT
Dossiê dos aloprados
Carlinhos Cachoeira e Waldomiro Diniz
Correios 2005
Palocci
Petrolão (EQUIVALENTE A 30 MENSALÕES)
Propinas para Odebrecht
Delcidio
Pedaladas da Dilma
Delúbio Soares


Você pode ser crítico ao governo Bozo, eu também sou, mas não me venha relativizar meia vírgula de ladroagem dessa gente com a ladroagem dos outros porque não há comparação numérica possível.

É cifra para pessoas do culhão de Paulo Maluf e Orestes Quércia ficarem abismados.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
# terça às 15:04
Se houverem novos escândalos de corrupção no governo Lula, a turma verde e amarela vai. Pode ter certeza.

Wanton
Nussa! Que bravos! Quem vê nem acredita que foram os mesmos burros que elegeram o Bolsonaro, o pior presidente da história do Brasil. Tem corrupção agora, é só ir para a rua. Ou só vale quando é corrupção do PT?

Não é esse mérito que estamos discutindo.
Se houver escândalos de corrupção, como teve, eles vão pra rua sim.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


O -Dan aparecendo nos tópicos pra puxar o saco dos seus companheiros, é sempre comparável à Dona Florinda quando aparece pra dar um tapa no Seu Madruga por algo que ele não fez ao Kiko.

renatocaster
Moderador
# abr/22
· votar


Qual o limite da liberdade de expressão?

Tenha fórum privilegiado e veja a mágica acontecer.

Wanton
Veterano
# abr/22 · Editado por: Wanton
· votar


Drinho
eu estou falando sério, o senhor parece estar de brincadeira.

Eu estou falando sério. Leia direito o que eu propus!


porque não há comparação numérica possível

Claro que há. Mas, pelo jeito, você não sabe comparar. Não sabe falar duas linhas sobre o orçamento secreto.


brunohardrocker
Se houver escândalos de corrupção, como teve, eles vão pra rua sim.

"escândalo" é uma palavra incrível! Para que exista um escândalo, é preciso de escandalizados: gente moralista rasgando o cu, mesmo que não entenda nada do que está acontecendo. A putaria pode rolar solta, desde que não seja compreendida. O escândalo é uma produção cultural para mobilizar bovinos.

Sem escândalos, o povo engole passivamente o pior governo da história do Brasil. O pobre tomando no cu e aprovando o presidente, porque curte as suas mitadas.

makumbator
Moderador
# abr/22
· votar


Wanton
Não sabe falar duas linhas sobre o orçamento secreto.

Se é secreto como ela vai falar sobre? Hehe! Te peguei!

Wanton
Veterano
# abr/22 · Editado por: Wanton
· votar


makumbator
Se é secreto como ela vai falar sobre? Hehe! Te peguei!

Na verdade, é esse o ponto! Se é secreto, não pode ser um escândalo. Se foi posto em sigilo de 100 anos, não pode ser um escândalo. Até mesmo para que ocorram escândalos, é necessário o mínimo de transparência.

Os rasgacus da corrupção param por aí. Eles só podem compreender o que for capa da Istoé. As políticas dilapidadoras e o jogo sujo continuam a pleno vapor, o que não faz nenhuma diferença para o gado. O gado só compreende a linguagem do escândalo.

O que os débeis mentais acham que foi feito de efetivo para o combate à corrupção? Sabe? Tudo é sempre baseado no misticismo. A topologia dos efeitos é assimilada, a despeito das políticas públicas adotadas.

Bolsonaro disse que não tem corrupção no governo dele e o gado acredita. Da noite para o dia, todo o rol de políticos que se manteve no poder aceitou a palavra de Jesus e abandonou o pecado.

-Dan
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
O -Dan aparecendo nos tópicos pra puxar o saco dos seus companheiros, é sempre comparável à Dona Florinda quando aparece pra dar um tapa no Seu Madruga por algo que ele não fez ao Kiko.


No dia que voce fizer um argumento sólido de alguma coisa, te elogio tambem. Caso contrario, assuma a condição de café com leite do forum e fique de boa.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Wanton

Eu não estou discutindo qual corrupção é mais ou menos corrupta. Ou qual delas interessa mais.
Estou discutindo eleições, votos, governabilidade, clima de conflitos em tempos de ignorância, e etc.
Precisamos refletir que os dois presidentes mais populistas e demagogos da história do país, dividem o povo, mantendo o foco naquilo que não faz bem para o país.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


-Dan
No dia que voce fizer um argumento sólido de alguma coisa, te elogio tambem. Caso contrario, assuma a condição de café com leite do forum e fique de boa.

Paraquedista não pode acusar ninguém de ser café com leite.

-Dan
Veterano
# abr/22
· votar


Wanton
Sem escândalos, o povo engole passivamente o pior governo da história do Brasil. O pobre tomando no cu e aprovando o presidente, porque curte as suas mitadas.

A inflação dos ultimos 4 anos, os sigilos bizarros, orçamento secreto de 16 BI em 2021 (ja que voce perguntou e os gados do forum nao conseguiram numerar) não escandalizam as pessoas que estão adestradinhas lambendo botas de militares.

O argumentador cafe com leite acertou ao dizer que escandalos mobilizam. Mas, pra variar, nao pescou a profundidade do que acabou dizer. Quem controla opiniao, controla escandalos. Da pra controlar escandalos de varias formas: com ditadura, injetando fake news no cerebro dos bois, tudo isso pra fazer um analfabeto polítoco ser incapaz de comparar os 16 BI do orçamento secreto com o milhões na conta dos petista corruptos de 10 anos atrás.
De fato, tem funcionado pra 30% do povo que declara voto ao Bozo.

-Dan
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Paraquedista

Chama o sallqantay, chama o Bog pra argumentar por voce.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


Quem controla opiniao, controla escandalos

Todos os players políticos que tem o interesse de derrubar o atual governo, de todos os lados, de todas as correntes, de maior ou menor poder midiático, tem um poder imenso.
Se não conseguiram plantar o escândalo, é porque tem caroço no angu.

-Dan
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Se não conseguiram plantar o escândalo,

Os escandalos estão visiveis, voce nao se importa ou enxerga por motivos óbvios.

https://www.youtube.com/watch?v=OXHQHIfNeko

Da pra ver que ate o Bozo se importa e teme. Teme tanto que tem em sua agenda tentar um golpe pra se livrar. Mas o gadinho adestradinho ta achando que "nao conseguiram plantar" "me chama de corrupto porra" hahaha

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


-Dona florinda

Enquanto você insiste que eu não enxergo, eu vou insistir que não conseguiram plantar o escândalo, com todo o poder que tem. Porque eu estou discutindo mídia, você ta interessado na aprovação dos seus colegas.

-Dan
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker

Voce pode defender quem voce quiser, fique a vontade, ate o seu mito imune a escandalos. Pode achar que está discutindo alguma coisa tambem. Se comportar direitinho, pode ate comprar um sorvete na volta pra casa, tesouro.

Wanton
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Eu não estou discutindo qual corrupção é mais ou menos corrupta. Ou qual delas interessa mais.

Eu sei.


Estou discutindo eleições, votos, governabilidade, clima de conflitos em tempos de ignorância, e etc.

Pois é. Mas tenho minhas dúvidas, pois não sei 1) se os ataques ao governo petista acontecerão por parte de quem tem poder para promover os atos de corrupção ao grau de escândalo, e 2) se o ímpeto de mobilização da nova direita não vai sair de moda até que ocorra o primeiro escândalo.


-Dan
De fato, tem funcionado pra 30% do povo que declara voto ao Bozo.

Já tive a oportunidade de questionar bolsonaristas resistentes sobre os méritos do governo e as respostas são assustadoras. Eles se baseiam em listas compartilhadas com uma relação de feitos superestimados. Com a restrição orçamentária autoimposta, é impossível que eles realizem grande coisa. O pior é que tem ministro que mal consegue fazer o uso dos recursos destinados, ou seja, o sucateamento de diversas áreas não se justifica pela falta de dinheiro, é pura incompetência, mesmo!

-Dan
Veterano
# abr/22 · Editado por: -Dan
· votar


Wanton
Já tive a oportunidade de questionar bolsonaristas resistentes sobre os méritos do governo e as respostas são assustadoras. Eles se baseiam em listas compartilhadas com uma relação de feitos superestimados. Com a restrição orçamentária autoimposta, é impossível que eles realizem grande coisa. O pior é que tem ministro que mal consegue fazer o uso dos recursos destinados, ou seja, o sucateamento de diversas áreas não se justifica pela falta de dinheiro, é pura incompetência, mesmo!

Hoje filei um radio desses economistas que tentam explicar a alta do dolar e parecia ser consenso um dos fatores que é a falta de direcionamento, a total inexistencia de uma politica economica seria. O cara apita conforme humor, rola uns liberalismo louco, rola uns conservadorismo. O cara apela pras polemicas pra disfarçar uma incompetencia monstra em tudo que é area.

O debate ficou tão rasteiro e na sarjeta do lixo (ja que discutimos coisas como ameaça de golpe, aspirações nazistas, se urna é ou não é confiavel, etc) que a incompetencia absurda desse governo ficou pra segundo plano.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22 · Editado por: ProgVacas
· votar


A coisa é mais simples do que imaginamos. Não há mesmo uma política econômica séria, mas não porque Paulo Guedes é incompetente. Ele não tem interesse. Tem inclusive conta em paraíso fiscal e lucrou demais com a alta do dólar.

É ladrão.

ProgVacas
Membro Novato
# abr/22
· votar


Sinceramente o problema não é nem o voto nesse arrombado, mas seu eleitor otário ainda se sentir habilitado para comentar política e dar enquadro nos outros.

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


-Dan
Voce pode defender

Tu não vai conseguir me irritar, nem vai conseguir me vencer pelo cansaço. Vai queimar o cu com isqueiro.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# abr/22
· votar


Tu não vai conseguir me irritar,
.
.
.
Vai queimar o cu com isqueiro.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKK

-Dan
Veterano
# abr/22
· votar


brunohardrocker
Tu não vai conseguir me irritar, nem vai conseguir me vencer pelo cansaço. Vai queimar o cu com isqueiro.

hahahe nem sei pq eu faria isso

JJJ
Veterano
# abr/22 · Editado por: JJJ
· votar


Drinho

Vamos comparar então...

Carlinhos Cachoeira
Waldomiro Diniz
Palocci
Delcidio
Delúbio Soares


Todos foram presos e nenhum foi indultado pelo presidente, nem a PF teve suas cabeças trocadas toda hora por causa disso. Ah, e nada foi colocado sob sigilo de 100 anos...

Petrolão
Odebrecht


Isso existia desde que o Brasil foi descoberto, não foi invenção do pt.

Pedaladas da Dilma

Foram punidas com rigor nunca antes visto. Mesmo assim, aceitou, saiu de boa e a democracia não foi ameaçada nem por um segundo.

Essas listas de zap não valem nada... Que o pt fez merda, claro que fez, por isso eu voto no Ciro. Mas o bolso é muito pior em vários sentidos. O fato de comparar grandes esquemas com roubo de galinha é pela natureza dos envolvidos, mas todo o resto tem que entrar na conta, né?

brunohardrocker
Veterano
# abr/22
· votar


grandes esquemas

Grandes atentados contra a democracia!

JJJ
Veterano
# abr/22 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker

Nem de longe em 3,5 mandatos. Coisa que agora ocorre dia sim, dia também.

A menos que você e o Drinho tenham saudade da ditadura, da censura às artes, queiram um novo AI-5 e tenham simpatia por torturadores... Aí blz, vocês estão certos em comparar alhos com caralhos, votar no bombadão valente, etc.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual o limite da liberdade de expressão?