Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


eu acho a premier league a maior chatisse do mundo, retranca pura do primeiro até o ultimo time, a bundesliga é bem melhor

Pow man, todo jogo que eu vejo do ingles o jogo é la e cá, e toda hora tem perigo de gol, os times na champions nao vao muito bem, mais e dai? se no campeonato deles ter bons jogos isso que importa, alem do que é muito gostoso vc ver jogo com o estadio lotado.

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


ju.nito
uma coisa é praticamente uma coisa, outra coisa é praticamente outra coisa... o jogo ser vistoso/agradável de se assistir tem relação 0 com a qualidade dos times... o chelsea foi campeão da champions 2012 jogando um futebol horrível de se assistir e plenamente eficiente, enquanto o barcelona de 2011 era mágico.

eu simplesmente nao curto assistir jogo de outro time sem ser o meu pra ficar queimando os olhos, futebol na inglaterra eu nao gosto, acho retranqueiro e duro (claro que nada comparado ao futebol italiano, lá é bizonho)... bundesliga é bem mais divertida e os jogos do campeonato espanhol também são bem mais abertos

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar


makumbator

Golaço do Paulinho! Flamengo jogando bem no primeiro tempo. E ainda estou torcendo pro Grêmio empatar o jogo com o SP

Empate seria o ideal mesmo. Mas pelo menos quem tá na nossa frente não disparou, com exceção do Corinthians.

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar


Carai! O.o



ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


O ingles é melhor e pronto.

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


renatocaster
Pqp...

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


renatocaster
Will Bejar

Hahaha! O juiz tinha que expulsar esse jogador por imperícia em campo!

Mas e o último gol do Avaí em cima do Goiás, vocês viram?

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


Caraio... Osório tá loucão!!! Quer Maicon de volta ao SP... Hahahahaha

malucobeleza666
Veterano
# set/15
· votar


renatocaster
makumbator

Ahh vai, dá para entender, o pé de apoio dele desviou antes dele chutar..Seria bizarro se tivesse pego com o pé certo haha

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


malucobeleza666
Ahh vai, dá para entender, o pé de apoio dele desviou antes dele chutar..Seria bizarro se tivesse pego com o pé certo haha

Ele tentou bater o escanteio com os dois pés...hahah!

Pedro_Borges
Veterano
# set/15
· votar


FORA ENDERSON!!!

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar


A Frederica ontem subiu nas tamancas, hein! Ficou toda chiliquenta depois do jogo...chutou até uma lata de lixo.

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xft1/v/t1.0-9/120276 92_733282140131193_9177041277560409846_n.jpg?oh=0452998787f0c3b2ee31b9 d586bec45e&oe=5672A548&__gda__=1450323394_a5096951cfe47f07e3fcffc493d5 41f4

JJJ
Veterano
# set/15
· votar


Pedro_Borges
FORA ENDERSON!!!

Falei que não dava nem pra G4... Contando os pontos até os 47... Coisa tá feia.

renatocaster
Moderador
# set/15
· votar


JJJ

Impressão minha, ou essa queda brusca do Flu coincide com a chegada do R10?

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


Fiquem calmos, o palmeiras vai ajudar o florminense, time pra ajudar os necessitados é o palmeiras.

JJJ
Veterano
# set/15
· votar


ju.nito

Então vai ser empate... O Flu é outro que adora ajudar os necessitados...

renatocaster

Pior que foi...

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2015/09/14/gremio-q uer-mudar-o-futebol-brasileiro-conheca-as-propostas-para-isso.htm

Concordo com tudo, menos com o fim dos pontos corridos.

O ajuste no calendario pode arrumar o problema dos clubes que passam 6 meses cumprindo tabela no brasileirao.

Tava desconfiado do Romildo quando se elegeu por ser ex-politico, mas hoje acho ele o melhor presidente do Gremio desde o Koff/95, e sem duvida um dos melhores presidentes de clubes do Brasil atualmente. Excelente trabalho!

PguitarMaxx
Veterano
# set/15
· votar


Snakepit
De fato, mas eu acho que a estrutura do brasileirão poderia ser mais ou menos como a estrutura da NBA

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


renatocaster
https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xft1/v/t1.0-9/12027 6 92_733282140131193_9177041277560409846_n.jpg?oh=0452998787f0c3b2ee31b9 d586bec45e&oe=5672A548&__gda__=1450323394_a5096951cfe47f07e3fcffc493d5 41f4
Esses estagiários... hehehehe

ju.nito
Fiquem calmos, o palmeiras vai ajudar o florminense, time pra ajudar os necessitados é o palmeiras.
Uma caralha, seu féla da pota!!! =P

Pedro_Borges
Veterano
# set/15
· votar


Impressão minha, ou essa queda brusca do Flu coincide com a chegada do R10?

Isso tava escrito até nas estrelas. Só esses dirigentes amadores do Flu que não percebia. Ora, o Flu tem um elenco formado basicamente de garotos e trás esse mal exemplo para dentro de casa. Sem falar que o salário pago a ele gera todo tipo de questionamento.

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


Pedro_Borges
JJJ

Teve confusão na chegada do Flu ao Rio. 20 gatos pingados teriam jogado um lata de cerveja no Fred e pedido a saída do treinador:

http://espn.uol.com.br/noticia/543260_desembarque-tenso-torcedores-do- flu-xingam-experientes-e-jogam-lata-de-cerveja-em-fred

Gui
Veterano
# set/15
· votar


Pedro_Borges
FORA POSTIPIRANGA!!!

Agora sim tá certo.

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


Uma caralha, seu féla da pota!!! =P

Relaxi ai j'ao que o ultimo que me xingou foi banido.

ju.nito
Veterano
# set/15
· votar


Ki merda, nao ta passando nenhum jogo da champions na sky, vacilo da poha!

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


ju.nito
Pô, tô zoando, né, fi!!! De buenas...

Will Bejar
Veterano
# set/15
· votar


Vixê...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/09/ abilio-diniz-volta-criticar-presidente-do-sao-paulo-e-oferece-pagar-au ditoria.html

André Perucci
Veterano
# set/15
· votar


ju.nito
Relaxi ai j'ao que o ultimo que me xingou foi banido.


Só eu achei meio triste isso?

makumbator
Moderador
# set/15
· votar


André Perucci
Só eu achei meio triste isso?

Também derramei uma lágrima de pena...

Snakepit
Veterano
# set/15
· votar


PguitarMaxx
De fato, mas eu acho que a estrutura do brasileirão poderia ser mais ou menos como a estrutura da NBA

Com playoffs depois dos pontos corridos?

Eu sempre fui contra os pontos corridos, exatamente pelos motivos que o presidente do gremio fala: depois dos primeiros meses, a maioria dos times est condenada a ser coadjuvante. E o campeonato perde a graça.

Porém acho nitida a melhora do planejamento dos clubes nos ultimos 10 anos, além da "estabilidade" que os pontos corridos criaram, pela primeira vez não se muda o campeonato a cada 2 ou 3 anos... Mas acho que de fato o Brasil é um pÍs muito grande pra ter tão poucos times na 1a divisão.

Mas tudo isso pode ser resolvido com o fim dos inuteis estaduais. Problemas de calendario principalmente. A criaçao de um campeonato regional seria o ideal, mais rapido que os estaduais e muito mais util!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: "Tá tudo armado!" (Romarinho)