Sobre pessoas que fracassam em suicidar-se

    Autor Mensagem
    FELIZ NATAL
    Veterano
    # set/15


    Não vou entrar no mérito da validade do suicidio pois acho muita pretensão da minha parte dissertar sobre esta escolha inexorável que alguns seres humanos aplicam a si mesmo.

    Ok

    Mas e os manos e minas que nem conseguem nem consumar o ato?? Talvez isto explique acção em si.

    Disserte jure et facto

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    poucas pessoas querem de fato se matar, é mais uma busca por atenção. Suicidas mesmo são raros, os que acham que querem se matar geralmente cometem algum ato de autossabotagem que os impedem de ir até o fim

    validade do suicidio

    se a pessoa se mata, não tem nenhuma discussão aqui. Legislar sobre os mortos já é demais até para um cagador de regras como eu

    st.efferding
    Membro
    # set/15
    · votar


    Legislar sobre os mortos já é demais até para um cagador de regras como eu


    Rick Grimes desaprova sua conduta coxinha

    distrito09
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Recentemente um cara aqui da cidade se matou, e essa havia sido sua terceira tentativa.
    Ou ele queria mesmo se matar, ou sua terceira autossabotagem falhou.

    Gourmet Italiano
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    FELIZ NATAL
    Não vou entrar no mérito da validade do suicidio pois acho muita pretensão da minha parte dissertar sobre esta escolha inexorável que alguns seres humanos aplicam a si mesmo.


    realmente acho muito interessante a posição "casi-neutra" que vc costuma evidenciar em seus tópicos e posts

    Viciado em Guarana
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Oportunidade para introduzir o suicida profissional.

    sallqantay
    Veterano
    # set/15
    · votar


    suicida profissional sindicalizado, obviamente

    Hawklord
    Veterano
    # set/15
    · votar


    aqui perto de casa um cara tacou fogo no próprio apartamento e se jogou de sei lá que andar. tava passando na frente no dia nem parei pra olhar. fiquei sabendo depois.

    sou contra esse tipo de suicidio pois causa danos a propriedade alheia

    subgrave
    Veterano
    # set/15
    · votar


    Meu amigo se suicidou com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. Uma vizinha pulou de uma ponte de 53m de altura. Um conhecido se enforcou com uma cordinha em casa. Por aqui o pessoal não falha na tentativa de suicídio.

    megiddo
    Membro
    # set/15
    · votar


    Sobre pessoas que fracassam em suicidar-se

    Cara, não dá pra exigir que alguém que nunca se suicidou antes acerte de primeira.

    daimon blackfire
    Membro Novato
    # set/15
    · votar


    Cara, não dá pra exigir que alguém que nunca se suicidou antes acerte de primeira. Achei válido.

    Gansinho
    Veterano
    # set/15
    · votar


    subgrave
    Meu amigo se suicidou com um tiro de espingarda calibre 12 na cabeça. Uma vizinha pulou de uma ponte de 53m de altura. Um conhecido se enforcou com uma cordinha em casa.

    Acho melhor você parar de frequentar o fórum... Pelo nosso bem.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Sobre pessoas que fracassam em suicidar-se