Analizem, e me deem 3 motivos pra não me suicidar... (sério)

Autor Mensagem
Gandula
Veterano
# fev/05


Vamu lá...
eu estou totalmenteee ferrado..
veja bem..
minha ex namorada que é a mulher que eu mais amo nessa vida inutil, não quer voltar comigo porque ta com medo de me magoar, porque ela diz que é muito facil de se envolver com as pessoas e se apaixonar... apesar de ela dizer que me ama muitão... (esse é o principal)

Meus amigos estão todos namorando aqueles putos, se é que posso chamar de aqueles porque é só 1, e ainda já robou minha casa... não faço nada dia inteiro, só penso na vida e to delirando acho, to falando sozinho e rindo de coisas passadas, fico sozinho dia inteiro por isso não tenho com quem falar... minha mãe e meu irmão trabalham dia inteiro

Talvez esteja em depressão... sei lá, só sei que to muito ruim...
Quero ver vocês mi darem 3 motivos pra mim não me matar, vão ter que ser muito criativos...

Aproveitando o topico...
olha que interessante na moral! show de bola

CURRICULUM VITAE

"Eu já dei risada até a barriga doer, já nadei até perder o fôlego, já chorei até dormir e acordei com o rosto desfigurado.
Já fiz cosquinha na minha irmã só pra ela parar de chorar, já me queimei brincando com vela.
Eu já fiz bola de chiclete e melequei todo o rosto, já conversei com o espelho, e até já brinquei de ser bruxo.
Já quis ser astronauta, violonista, mágico, caçador e trapezista.
Já me escondi atrás da cortina e esqueci os pés pra fora.
Já passei trote por telefone, já tomei banho de chuva e acabei me viciando.
Já roubei beijo. Já fiz confissões antes de dormir num quarto escuro pro melhor amigo.
Já confundi sentimentos. Peguei atalho errado e continuo andando pelo desconhecido.
Já raspei o fundo da panela de arroz carreteiro, já me cortei fazendo a barba apressado, já chorei ouvindo música no ônibus.
Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer.
Já subi escondido no telhado pra tentar pegar estrelas, já subi em árvore pra roubar fruta, já caí da escada de bunda.
Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia.
Já fiz juras eternas, já escrevi no muro da escola, já chorei sentado no chão do banheiro, já fugi de casa pra sempre, e voltei no outro instante.
Já saí pra caminhar sem rumo, sem nada na cabeça, ouvindo estrelas.
Já corri pra não deixar alguém chorando, já fiquei sozinho no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só.
Já vi pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado, já me joguei na piscina sem vontade de voltar, já bebi uísque até sentir dormentes os meus lábios, já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar.
Já senti medo do escuro, já tremi de nervoso, já quase morri de amor, mas renasci novamente pra ver o sorriso de alguém especial.
Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar.
Já apostei em correr descalço n a rua, já gritei de felicidade, já roubei rosas num enorme jardim.
Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade.
Já deitei na grama de madrugada e vi a Lua virar Sol, já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Foram tantas coisas feitas, momentos fotografados pelas lentes da emoção, guardados num baú, chamado coração.
E agora um formulário me interroga, me encosta na parede e grita: "- Qual sua experiência?"
Essa pergunta ecoa no meu cérebro: "experiência...experiência..."
Será que ser "plantador de sorrisos" é uma boa experiência?
Não!!!
Talvez eles não saibam ainda colher sonhos!"

focaliza
Veterano
# fev/05
· votar


VIVA A VIDA!

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


pegas umas brejas e vai p putaria afinal eh carnaval..... mulher eh o q naum falta nesse mundo de todos os tipos e p todos os gostos...

mulher nenhuma nesse mundo vale tua vida

Gandula
Veterano
# fev/05
· votar


killerman666

"mulher nenhuma nesse mundo vale tua vida"
gostei da frase véio

learning to fly
Veterano
# fev/05
· votar


fala serio cara!! você quer se matar por causa de mulher?
você pode muito bem encontrar outra muito melhor que essa, que vai te fazer muito mais feliz..

VIVA A VIDA
(2)

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Gandula
n se mate, tem gente pior :]

Léo
Veterano
# fev/05
· votar


3 motivos pra mim não me matar
ta ai mais um motivo pra vc se matar, nao sabe nada de portugues e pra eu nao me matar

ahuahua zuera ae

Carol_line
Veterano
# fev/05
· votar


Já tentei esquecer algumas pessoas, mas descobri que essas são as mais dificeis de se esquecer.
vc não vai esquecê-la tão facilmente, mas...

Já me apaixonei e achei que era para sempre, mas sempre era um "para sempre" pela metade
qm sabe vc não esquece?

Conheci a morte de perto, e agora anseio por viver cada dia
nem precisa d comentários!

Crash
Veterano
# fev/05 · Editado por: Crash
· votar



mulher nenhuma nesse mundo vale tua vida


Verdade. Pode valer seu choro, seu amor, mas nunca sua vida

Carpe Diem cara...sai por ae, da umas trepada com putas boas (http://www.mclass.com.br), e etc...faz o que te der vontade.

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


Pula! Pula! \o/

Gandula
Veterano
# fev/05
· votar


vcs tão me animando hehe

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Gandula
Basta um!

Vc não tem um método eficaz que garanta a tua morte e que não vai acabar deixando vc vivo e paralítico....

Como vc pretende se matar?

Gandula
Veterano
# fev/05
· votar


Toalhinha

hum... tiro talvez? aqui é quase favela mesmo, num é dificil conseguir arma.. acho que é menos doloroso

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Toalhinha
bem pensado

Crash
Veterano
# fev/05
· votar


Toalhinha
se ele se jogar daqui do meu predio garanto que nao sobra nada

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Gandula
tiro aonde?

Gandula
Veterano
# fev/05
· votar


adnz

cabeça ou coração..

Lucas_r2
Veterano
# fev/05
· votar


eu naum me mato por mulheres elas q se matam por mim!

adnz
Veterano
# fev/05
· votar


Gandula
se for faze, atira no coracao, mas como falaram antes, se mata por mulher é burrice, alias, se matar é burrice

learning to fly
Veterano
# fev/05
· votar


se mata por mulher é burrice, alias, se matar é burrice

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Gandula
Tiro naum mata assim n.... Soh se for na boca, mas pensa na sujeira!

Crash
se ele se jogar daqui do meu predio garanto que nao sobra nada
Quantos andares?

mao
Veterano
# fev/05
· votar


3 motivos?

Se vc morrer, pra onde vc vai? hmm, tem certeza?!

Será que lá vai ter aquela música que te faz sentir livre, e te empolga?
Será que lá vai ter todas aquelas sensações que te fazem chorar ou rir?
Será que lá vai ter tudo aquilo que vc ama?
Será que a vida não é tão curta, que vc não possa ser um pouquinho paciente?
Será que vale a pena fazerem todos chorarem e sofrerem perante sua triste morte?
Que tal viver mais?
Pequenas sensações, que te fazem sentir livre, empolgado, emocionado, triste, se sentir vivo... Será que vc vai ter?

Será que seus problemas, hoje ampliados, serão importantes um dia?
Chorar tudo que daqui a um ano some, como o problema da sua vida, vale a pena deixar de sorrir?

Léo
Veterano
# fev/05
· votar


começa a fuma 20 maços de cigarro por dia dai uma hora vc vai acaba morrendo

stratopeido
Veterano
# fev/05 · Editado por: stratopeido
· votar


Gandula

kra eu li so as primeiras linhas, e vou te dar um conselho sincero: LARGA DE SER MANÉ!!

Porra ficar falando q sua ex namorada q n quer mais voltar com vc era a "mulher da sua vida"?? vi isso em algum seriado: "Isso se mata, depois vem sua ex namorada com o macho dela foderem em cima do seu tumulo" e la vai tar escrito "Aqui jaz um mane".. ehhee

Que bom seria para as funerarias se todo mundo q tivesse com dor de cotovelo se matasse.. a vida continua, ve se arranja uma mulher mais gostosa q ela e fim de papo..

seila
Veterano
# fev/05
· votar


Gandula
BRASILEIRO NAUM DESISTE NUNCA!

po, vc naum ve tv naum???

Gandula
Veterano
# fev/05
· votar


mao
Boa mesmo =)

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


Gandula
Tem carpete??? Pq carpete não sai o sangue direito.....

stratopeido
Veterano
# fev/05
· votar


Gandula

enquanto isso vc poderia curtir sua depressao, ouvindo musicas do pink floyd, escrevendo, olhar a chuva, esse tipo de coisa..

Toalhinha
Veterano
# fev/05
· votar


seila
Vc por aqui?

8)

killerman666
Veterano
# fev/05
· votar


Toalhinha
Tem carpete??? Pq carpete não sai o sangue direito.....

com certeza ele quer c matar mais tah mto preocupado c o carpete.... realmente depois vai fikar todo manchado neh, como vc vai ser quando ele quiser trazer alguma visita....... woops ELE VAI TAH MORTO

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Analizem, e me deem 3 motivos pra não me suicidar... (sério)