Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# mai/17
· votar


caramba, nego ignora distinção entre teacher e professor

/o\

brunohardrocker
Veterano
# set/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Vocês podem falar o que quiserem sobre o MBL, mas ele é absolutamente necessário. Não dá pra ter uma esquerdalha sem nenhum contra-peso.

Vocês são um bando de preciosistas de uma figa, que negam a canalhice dos canalhas, mil vezes canalhas:

Print 1

Print 2

Print 3

Print 4

Print 5

Print 6

Print 7

Print 8

Print 9

Print 10

Fidel Castro
Veterano
# set/17
· votar


brunohardrocker

O MBL só é necessário pq na minha época, essa esquerda que era amargurada. Agora parece que é o povão msm que tá amargurado e precisa de um MBL para dar vazão ao seu animal anterior

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Fidel Castro

E isso é ruim?

Fidel Castro
Veterano
# set/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


brunohardrocker

Par se, nem tanto. Mas é sinal de insatisfação generalizada do povo com o status quo. A esquizofrenia da esquerda sem talento ou o petê são alvos fáceis para jorrar amargor, mas no fundo são o outro lado da própria moeda: um bando de fodido tb. Menos o petê, claro.

Houve uma discussão sobre isso no Fórum Econômico Mundial. A chamada quarta revolução industrial tende a melhorar e baratear os serviços e produtos, mas a alienar o cidadão médio de qualquer perspectiva produtiva, sua vida é importante como consumidor, mas não mais como produtor saca? É foda uma vida onde seu trabalho aparentemente não leva a nada e sua melhor perspectiva de carreira possível é baixa. Bem diferente da geração dos nossos pais onde "trabalhe duro que vc chega lá, onde quer que lá for".

Não é ruim as pessoas estarem amarguradas, é triste mesmo. Só espero que eventualmente a galera entenda mais ou menos onde estamos e para onde vamos pra poder direcionar melhor o amargor

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Fidel Castro

Sei, mas isso nunca foi melhor.

sallqantay
Veterano
# set/17
· votar


A chamada quarta revolução industrial tende a melhorar e baratear os serviços e produtos, mas a alienar o cidadão médio de qualquer perspectiva produtiva

é exatamente o contrário. Ao baratear ferramentas, a 4a revolução permite ao homem fazer uma porrada de coisa, impensável anteriormente

só que ao invés de fazer, nego prefere chorar na internet

Fidel Castro
Veterano
# set/17
· votar


sallqantay

Palestra de Google Campus isso aí. Get shit done!

brunohardrocker
Veterano
# set/17 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Cinco táticas de aliciamento intelectual em sala de aula que você precisa conhecer

http://www.gazetadopovo.com.br/educacao/cinco-taticas-de-doutrinacao-e m-sala-de-aula-que-voce-precisa-conhecer-0bjj85rgqfajhagh43q0zi30v

Black Fire
Gato OT 2011
# set/17
· votar


Cara, nego passa dez quinze anos nas escolas do Brasil e sai sem saber fazer regra de três, por que diabo alguém iria aprender justamente a doutrinação do tal professor não-isentão? A galera superestima a capacidade de ensinar dos barbudinho.

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Black Fire

O azar do pensamento único é justamente o déficit de aprendizado do aluno.

Mas você consegue diferenciar o professor isentão do professor que não sonega conhecimento, né?

Black Fire
Gato OT 2011
# set/17
· votar


brunohardrocker
Duvido que algum professor formado no Brasil tenha conhecimento pra sonegar.

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


Black Fire

Ou porque já vem sonegado na sua formação.

sallqantay
Veterano
# set/17 · Editado por: sallqantay
· votar


pelo visto a extrema direita fascista infiltrou agentes no Min da educação:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2017 – CGPLI

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA O PROCESSO DE INSCRIÇÃO E AVALIAÇÃO DE OBRAS DIDÁTICAS PARA O PROGRAMA NACIONAL DO LIVRO E DO MATERIAL DIDÁTICO PNLD 2019

[...]
3.1.2 Observância de princípios éticos e democráticos necessários à construção da cidadania, ao respeito à diversidade e ao convívio social republicano

Será excluída do PNLD 2019 a obra didática que:

[...]
b. Fizer doutrinação religiosa, política e/ou ideológica, desrespeitando o caráter laico e autônomo do ensino público;

brunohardrocker
Veterano
# set/17
· votar


b. Fizer doutrinação religiosa, política e/ou ideológica, desrespeitando o caráter laico e autônomo do ensino público;

Fascistas!

sallqantay
Veterano
# out/17
· votar


panfletagem igualitarista-comunista:

3.1.2 Observância de princípios éticos e democráticos necessários à construção da cidadania, ao respeito à diversidade e ao convívio social republicano

Será excluída do PNLD 2019 a obra didática que:

d. Promover negativamente a imagem da mulher, desconsiderando sua participação em diferentes trabalhos, profissões e espaços de poder, desvalorizando sua visibilidade e protagonismo social;

e. Abordar a temática de gênero segundo uma perspectiva sexista não igualitária, inclusive no que diz respeito à homo e transfobia;

LeandroP
Moderador
# out/17
· votar


Estou no primeiro semestre de Licenciatura em Matemática. E estamos também iniciando o Projeto Integrador.

Vejam parte das orientações gerais que acabei de receber:

O ambiente escolar relaciona-se a todos os processos educativos que têm lugar na escola e envolvem: ações, experiências, vivências de cada um dos participantes; relações interpessoais e relações com o conhecimento; formas de resolução de conflitos; princípios que orientam a vida em comum; múltiplas relações com o entorno da escola; condições socioafetivas; condições materiais; infraestrutura para a realização de propostas culturais educativas. Portanto, sua análise necessita de múltiplos olhares e a compreensão da complexidade que o envolve. Em outras palavras, é preciso considerar as relações entre diversos fatores para a compreensão de determinado problema ou situação vivenciada nos corredores das escolas. Por exemplo, a violência, o bullying ou a indisciplina não podem ser analisados simplesmente com a visão do ato em si. É preciso levar em consideração aspectos socioculturais, afetivos e cognitivos.

A formação didático-pedagógica do novo professor necessita de uma visão voltada às diversidades da comunidade escolar que, segundo a deliberação CEE No. 111/2012, em seu Art. 8o, item IV – “...problemática da inclusão e ao estudo dos direitos humanos, diversidade étnico racial, de gênero, sexual, religiosa, de faixa geracional, entre outras”.

Desta forma, é esperado do aluno um aprofundamento de sua questão do PI, visando uma reflexão específica na diversidade, para compor sua formação.


brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


Brasil tá tomado pelo reginacazismo.

LeandroP
Moderador
# out/17
· votar


brunohardrocker
Brasil tá tomado pelo reginacazismo.


O nome dela é Regina Cazi?
°,°

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


LeandroP
Estou no primeiro semestre de Licenciatura em Matemática.

Agora eu boto fé!

brunohardrocker
Veterano
# out/17
· votar


LeandroP
Estou no primeiro semestre de Licenciatura em Matemática.
Mas tu não é de esquerda?

LeandroP
Moderador
# out/17
· votar


brunohardrocker

Não entendi a relação.

makumbator
Moderador
# out/17
· votar


brunohardrocker

Garanto que na próxima eleição o Leandro vai votar no Bolsomito. A lógica matemática irá abrir os olhos de nosso amigo futuro ex-esquerdista.

CindyFerrari
Veterano
# out/17
· votar


https://scontent.ffor8-1.fna.fbcdn.net/v/t1.0-9/22050215_5060826897261 20_3045445062158687613_n.png?oh=a0c5efefd65c4846b3d9e1dc5112bb06&oe=5A 3CF691

¯\_(ツ)_/¯

Fidel Castro
Veterano
# out/17 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Escola sem partido poderia ser substituído pela entrada de retórica, leitura, interpretação e crítica da informação no currículo

Isso é o que as pessoas sérias fazem, na USP eu tinha professor de toda a sorte e a maior lição que eu tive foi no primeiro semestre quando me ensinaram o hábito de fazer um breve levantamento biográfico e acadêmico do interlocutor para saber o local de fala. Em um mundo de Google é Wikipédia, esse conhecimento de como absorver conhecimento é muito mais importante do que o conteúdo.

Minhas aulas de sociologia e história no ensino médio também eram acompanhadas de seminários/discussões mensais para o debate do conteúdo. Filosofia então, a leitura ficava toda pra casa, as aulas eram só debate e a matéria ainda era semi-facultativa: o professor dava presença pra todo mundo e a prova era teste só pra saber se você pelo menos descobriu quem é Kant. Ele entendia que estudo de filosofia não se encaixa no modelo escolar tradicional. Isso são medida boas. Escola sem partido é uma medida tão cinica quanto as cotas raciais

LeandroP
Moderador
# out/17
· votar


makumbator

Sempre fui apaixonado por matemática. E trabalho constantemente com matemática (sou projetista). E a matemática que vou aprender nessa formação eu não vejo com assombro. Acredito que devo aprender técnicas que eu não tenho conhecimento, uma ou outra lacuna mal preenchida. O que está sendo novo pra mim é a pedagogia, e que pelo pouco que estou lendo, devo continuar canhoto na ideologia.

LeandroP
Moderador
# out/17
· votar


Leandro vai votar no Bolsomito

Nem com um fuzil apontado pra minha cabeça.

Fidel Castro
Veterano
# out/17
· votar


LeandroP

Com um fuzil na minha cabeça eu voto até por um ritual de necromancia para reviver o Geisel

daimon blackfire
Membro Novato
# out/17
· votar


hahahahahaha.

Viciado em Guarana
Veterano
# out/17
· votar


LeandroP
Mentira! Porque isso tudo aí foi influência do OT.
Pode confessar! Sabemos que foi assim que o Jones caiu em Ciências Econômicas também.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido