Projeto Escola sem Partido

Autor Mensagem
Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


Não vao fazer nada contra o Bolsonaro.

Leandro, deixa te falar uma coisa, o juiz julga de acordo com suas convicções políticas, filosóficas e de crença.

Eu como futuro juiz federal julgarei de acordo com minhas convicções políticas, filosóficas e à luz do Cristianismo. Portanto não há nada de errado o juiz ter suas convicções, desde que julgue com base em provas. Eu mesmo quero o Lula na cadeira elétrica, caso não tenha prova, não poderei dar a sentença.

Se no caso Lula não houvesse prova o processo já estaria nulo pelo Gilmar. Além de que o advogado do Lula fazeriam uma representação no CNJ contra a arbitrariedade do juiz.

Então meu caro Leandro, se os advogados não acionaram o surpreso nem o CNJ é pq tenha prova mesmo. Abraços.

LeandroP
Moderador
# fev/18
· votar


Juiz Federal
Portanto não há nada de errado o juiz ter suas convicções, desde que julgue como você!

LeandroP
Moderador
# fev/18
· votar


Juiz Federal

Mano, o cara foi condenado por causa de delação.

Porra! Como é que eu recebo um apartamento que não está no meu nome, quando eu morrer meu filho não herdará, etc?! Diz pra mim, quando é que o barbudo ia desfrutar do apê de 3 andares no Guarujá?
Com o devido respeito à cidade, mas com base nos padrões de playboy, nem o Chaves vem passar o fim do ano no Guarujá... Mano, pensa!

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Eu como futuro juiz federal
Cê não sabe crase, vei. Nao viaja.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


Eu, como futuro mestre da galáxia, voi abolir a gravidade..

LeandroP
Moderador
# fev/18
· votar


brunohardrocker

Pois é, não acho isso legal e acho que as pessoas sem cérebro devem ter seu representante. Eles pagam impostos como qualquer um que tem um cérebro.

LeandroP
Moderador
# fev/18
· votar


Bruno, por que apagou o post do antagonista?!

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


LeandroP

Está na pagina anterior.

brunohardrocker
Veterano
# fev/18
· votar


Juiz Federal
julgarei à luz do Cristianismo
quero o Lula na cadeira elétrica

https://i.imgflip.com/1r6i1v.jpg

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Eu como futuro juiz federal julgarei de acordo com minhas convicções políticas, filosóficas e à luz do Cristianismo.

Vai com calma. Primeiro passe no concurso.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


LeandroP
Porra! Como é que eu recebo um apartamento que não está no meu nome, quando eu morrer meu filho não herdará,

Bandido nem sempre consegue fazer a transmissão de seus bens. Grandes criminosos que tiveram bens apreendidos também não puderam deixá-los de herança. É triste, mas o barbudo vai superar esse trauma.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


fazeriam
fazeriam
fazeriam
fazeriam
futuro juiz federal
futuro juiz federal
futuro juiz federal
futuro juiz federal
fazeriam
fazeriam
fazeriam

LeandroP
Moderador
# fev/18 · Editado por: LeandroP
· votar


makumbator

Mano, isso não faz o menor sentido. Sério!
(não pro maior chefe da maior quadrilha da maior corrupção do país)

LeandroP
Moderador
# fev/18
· votar


Black Fire
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


Juiz Federal
Eu como futuro juiz federal julgarei de acordo com minhas convicções políticas, filosóficas e à luz do Cristianismo.

Se esse post for parar na mão da banca vc não passará nem em concurso pra ascensorista do fórum.

Esse Juiz Federal é sem dúvida um dos personagens mais cômicos do OT em 2018.

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


cara, falta de noção é uma bênção.

Snakepit
Veterano
# fev/18 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
Mano, isso não faz o menor sentido. Sério!
(não pro maior chefe da maior quadrilha da maior corrupção do país)


Faz todo sentido. O problema é que vc está considerando o Triplex como o único bem fruto de crime que o meliante possui.

Na verdade, esse foi o único, junto como sítio e aquela sede, em que foi provado o vínculo com o Lula, o que é completamente diferente.

Portanto não se preocupe com a herança, fique tranquilo, foi os herdeiros já estão bem encaminhados (sério mesmo, procure). Esse apartamento pouca diferença fará. Era apenas um mimo que pouco foi utilizado.

makumbator
Moderador
# fev/18
· votar


Snakepit
Era apenas um mimo que pouco foi utilizado.

E que sinceramente acho que o Lula depois nem queria muito (e isso antes de qualquer investigação), pois a Marisa acabou não gostando da reforma e do tempo que tudo levou (conforme foi levantado no processo). Já o sítio pelo visto ele realmente curtia.

Juiz Federal
Membro Novato
# fev/18
· votar


Não joguem as frustrações das suas vidas fracassadas em mim, cada um busca aquilo que deseja, trabalho MPDFT técnico adm. 2 bjs.

sallqantay
Veterano
# fev/18
· votar


LeandroP
Mano...

nem fala: incompetência pura. 20 anos de militares no poder e aí vem uma comunista e é eleita presidente 2 vezes

Black Fire
Gato OT 2011
# fev/18
· votar


trabalho MPDFT técnico adm. 2 bjs.
fazeriam

tem que privatizar o MP, na moral.

brunohardrocker
Veterano
# mar/18
· votar


https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/ufrgs-ministrara-cur so-de-extensao-o-golpe-de-2016-e-a-nova-onda-conservadora-do-brasil.gh tml

brunohardrocker
Veterano
# mar/18 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Na UnB a gravação das aulas sobre o gópi foi proibida pela extrema esquerda, mas na Unicamp vai ser transmitido:

https://www.fe.unicamp.br/agenda-de-eventos/3934

sandroguiraldo
Veterano
# mar/18
· votar


Eu mesmo quero o Lula na cadeira elétrica, caso não tenha prova, não poderei dar a sentença.


Condenar o molusco a cadeira elétrica é um exagero né?

LeandroP
Moderador
# mar/18 · Editado por: LeandroP
· votar


Snakepit
Era apenas um mimo que pouco foi utilizado.

Nunca foi utilizado por ninguém.
Aliás, seria bacana invadir e ver o dono dar queixa.
Quanto aos herdeiros, esses tem o futuro encaminhado. Só pela influência não precisa de muita coisa.

Agora, nada contra o centro do Guarujá, mas o pessoal da grana mesmo fica na Praia de Pernambuco, no condomínio do Neymar, por exemplo.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18
· votar


tadinho do Lula, nem teve direito a usar seu benefício corrupção no guarujá

tomara que os outros trocentos milhoes que ele roubou (quicá bilhões) tenham sido bem aproveitados, pois da cadeia creio eu que será mais difícil...

LeandroP
Moderador
# mar/18
· votar


Jonas Kahnwald

Pucevê... Nem o barquinho de alumínio vai poder usar.

Fidel Castro
Veterano
# mar/18 · Editado por: Fidel Castro
· votar


Se ele roubou em benefício próprio, tá parecendo que foram migalhas

mas pelo aparelhamento do mensalão sozinho, já dava uns 30 anos de cana ou a faixa de presidente vitalícia, fico na dúvida.

Presidente é tipo Diretor Executivo, se algum diretor faz merda, eu como executivo sou responsabilizado junto. Presidente idem se o alto escalão faz merda.

Juiz Federal
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Juiz Federal
· votar


Presidente é tipo Diretor Executivo, se algum diretor faz merda, eu como executivo sou responsabilizado junto. Presidente idem se o alto escalão faz merda.

Exatamente, principalmente pq algumas operações precisam do aval do presidente, como o Conselho da Petrobras.

Jonas Kahnwald
Membro Novato
# mar/18 · Editado por: Jonas Kahnwald
· votar


edit

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Projeto Escola sem Partido