O lobby pedófilo bate a sua porta

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


E de latão de Polar

CindyFerrari
Veterano
# ago/15
· votar


mas é incrível como em alguns casos as pessoas distorcem a realidade de uma maneira absurda.

uns anos atrás, um caso de abuso ficou muito famoso aqui: um pedreiro abusou de uma menina de 9 anos durante a reforma da casa dela, a mãe desconfiada colocou uma câmera e gravou tudo.. na cena, a mãe sai de casa e o homem agarra a menina como se fosse uma mulher adulta, ela o abraça pelo pescoço e joga as pernas em volta dele.. depois ele pede pra ela ver se a mãe já está voltando, ela vai até a porta depois e volta, aí eles se beijam novamente.

o vídeo foi parar em todos os jornais daqui e a imensa maioria dos comentários eram sobre a menina "gostar" daquilo tudo.

chocante.

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


Já colocaram a culpa no homossexualismo, ou os sem caráter e retardados do fórum já foram embora?

Insufferable Bear
Membro
# ago/15
· votar


os sem caráter e retardados do fórum já foram embora?
não

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


uns anos atrás, um caso de abuso ficou muito famoso aqui: um pedreiro abusou de uma menina de 9 anos durante a reforma da casa dela, a mãe desconfiada colocou uma câmera e gravou tudo.. na cena, a mãe sai de casa e o homem agarra a menina como se fosse uma mulher adulta, ela o abraça pelo pescoço e joga as pernas em volta dele.. depois ele pede pra ela ver se a mãe já está voltando, ela vai até a porta depois e volta, aí eles se beijam novamente.

bacana o causo fiquei excitado

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


Ele não colocou a culpa em homossexual, Gui, quem está sendo retardado é você.

Insufferable Bear
Membro
# ago/15
· votar


One More Red Nightmare
eu não disse que ele colocou, eu disse que ele é retardado, seu retardado

st.efferding
Membro
# ago/15
· votar


o gui é guei mesmo? 4real

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


CindyFerrari

pra complementar

esta mamae também, deixa filhota de 9a. sozinha com pedreiro?? Tava escrita nas estrelas que ele ía passar o sarrafo nela, não precisa nem de camera pra saber

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


Insufferable Bear
A pergunta contida no post donde veio seu quote condicionava o retardo com culpar homossexuais.
Mesmo quotando só a metade (e distorcendo a mensagem) o post do sujeito não tem nenhum absurdo.

De qualquer forma você errou. Retardado.

Insufferable Bear
Membro
# ago/15
· votar


o post do sujeito não tem nenhum absurdo.
se você acha isso você é mó retardadão também, srsly

st.efferding
por que? quer pegar no meu bumbum haha bicha

One More Red Nightmare
Veterano
# ago/15
· votar


Insufferable Bear
Aponte o absurdo ou cale-se e admita que é um viadinho.

Insufferable Bear
Membro
# ago/15
· votar


cale-se e admita que é um viadinho.
não dá pra fazer os dois ao mesmo tempo, seu retardado

mas eu faria isso, não se pode dar o peixe para os esfomeados, tem que passar a vara haha

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


o vídeo foi parar em todos os jornais daqui e a imensa maioria dos comentários eram sobre a menina "gostar" daquilo tudo.

Vocês financiam essa merda toda . No bons tempos, onde a honra e moral estabeleciam, esse marginal seria capado no centro da cidade e a menininha safada seria mandada para a roça viver com os avós.

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# ago/15
· votar


nada me surpreende mais. discutir nem vale mais a pena. o absurdo é demais.

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


Insufferable Bear

Cara, na boa, não vou transar com você, então desencana. Sinto muito pelo JDM ter saído do FCC, mas não eu não vou substituí-lo nas suas fantasias, NÃO MESMO!!!

Aliás, distorcer o que escrevi para parecer o engraçadaum / bacanaum / super trolladorzaum do fórum não é legal. É de uma mediocridade que beira o ridículo.

Insufferable Bear
Membro
# ago/15 · Editado por: Insufferable Bear
· votar


sandroguiraldo
toma um joinha, não te quero mal
mas você é retardadão e eu realmente prefiro o JdM no lugar desses novos conservadores que entraram

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


sandroguiraldo
Insufferable Bear

Cara, na boa, não vou transar com você, então desencana. Sinto muito pelo JDM ter saído do FCC, mas não eu não vou substituí-lo nas suas fantasias, NÃO MESMO!!!


Só um pequeno comentário: Não é o objeto da fantasia que decide se será ou não alvo dos desejos de alguém. Mesmo que você não queira ele pode tê-lo como objeto de fantasias. E você não pode fazer nada para impedir. Rará!

Insufferable Bear
Membro
# ago/15
· votar


makumbator
falou como um verdadeiro stalker, bate aqui o/

landlord
Veterano
# ago/15
· votar


No bons tempos, onde a honra e moral estabeleciam

Que tempo é esse? Aquele em que era normal um homem casar com uma menina de 14 anos?

Aí, sim! No sagrado matrimonio nada é pedofilia.

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


Insufferable Bear
falou como um verdadeiro stalker, bate aqui o/

Yeah!

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


Mesmo que você não queira ele pode tê-lo como objeto de fantasias. E você não pode fazer nada para impedir

Me senti desejado agora... vou postar isso lá no tópico sobre cabacisses mulheristicas...

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


sandroguiraldo
Me senti desejado agora... vou postar isso lá no tópico sobre cabacisses mulheristicas...

Não é bem uma questão mulherística, mas quem não tem cão caça com gato, não é mesmo?

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator

Pára ô... como me chamaram de conservador em outro tópico, não posso coadunar com isso!!!

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


sandroguiraldo

99% aqui é conservador.

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


brunohardrocker
99% aqui é conservador.

Pedófilos conservadores e de família, é claro.

brunohardrocker
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator
de família

Que delicia, cara!

Fidel Castro
Veterano
# ago/15 · Editado por: Fidel Castro
· votar


treta isso

sendo consensual, por mim tudo vale

mas aí entra em categorizarmos crianças como seres desprovidos de self-conscience para ter noção do que faz, o que é certo até certo ponto. e depende MUITO do contexto do ser.

no final, cada caso é um caso e aí jogam uma lei geral lá em cima, só pra errar por mais, não por menos.

só acho estranho se relacionar com alguém com muito menos vivência, sinal supremo de loserness

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar




FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


sendo consensual, por mim tudo vale

nop

deepthroat n' slap só vale se não for consensual, se a mina quiser perde o feelin'

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lobby pedófilo bate a sua porta