O lobby pedófilo bate a sua porta

Autor Mensagem
Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


landlord
irony at its best

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


Gourmet Erótico

Em geral eu diria que aparenta haver mais pedófilos homossexuais do que héteros (mas há uma boa parcela desses também. Parece ser mais comum pais homens que abusam de filhas pequenas do que de filhos). E lembro sempre dos piores pedófilos (que abusam de crianças muito pequenas, incluindo bebês) que em geral atacam os dois sexos.

Mas o lance é estabelecer uma casualidade entre homossexualismo e pedofilia. Isso eu acho complicado. Poderia-se também fazer uma relação entre pedofilia e o sexo masculino (afinal a maioria dos predadores de crianças são homens).

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


ning está falando que só existe a homossexual, apenas que é o caso mais incidente - e por uma boa margem.

Poderia por gentileza postar as pesquisas? Fiquei interessado.

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator
Poderia-se também fazer uma relação entre pedofilia e o sexo masculino
esse caso para mim nao tem discussão, é alarmantemente maior a quantidade de predadores sexuais do sexo masculino

e com relação a pais, tenho minhas dúvidas, mesmo entre parentes ouvi mais vezes de tios, primos e até mesmo pais sim abusando de sobrinhos primos e filhos respectivamente

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar


Wade
se vc pensar que existem muito menos pessoas gays no mundo do que pessoas hetero e ainda assim o numero de incidencias fosse igual para ambas as orientações sexuais já seria um forte indicativo de maior tendencia homossexual do que heterossexual por uma simples questão demográfica
e eu nao explicitei nenhuma pesquisa, alias a "pesquisa" estou fazendo eu mesmo agr com os membros do OT, vc jah ouviu mais casos do que?

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


Na verdade é culpa da religião, basta ver o número de padres pedófilos.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Gourmet Erótico
se vc pensar que existem muito menos pessoas gays no mundo do que pessoas hetero

Teria uma fonte confiável?

ainda assim o numero de incidencias fosse igual

Por que as hipóteses são apenas maior para homo ou igual entre os dois?

alias a "pesquisa" estou fazendo eu mesmo agr com os membros do OT, vc jah ouviu mais casos do que?

Só pra eu entender. Você tá querendo ser levado a sério. Correto?

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


esse caso para mim nao tem discussão, é alarmantemente maior

tenho minhas dúvidas, mesmo entre parentes ouvi mais vezes de tios, primos

Praticamente um IBGE humano.

General Patton
Membro Novato
# ago/15 · Editado por: General Patton
· votar


Na verdade é culpa da religião, basta ver o número de padres pedófilos.

Quase todos os casos de pedofilia na igreja é de padres com meninos, isto é, pedofilia homossexual. E aí?

Fora que sua lógica estatística é digna de uma mula.

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


General Patton
Quase todos os casos de pedofilia na igreja é de padres com meninos, isto é, pedofilia homossexual. E aí?

E todos envolvendo católicos. Logo, catolicismo = pedofilia

landlord
Veterano
# ago/15
· votar


É transfusão de sangue que não presta, homossexualismo = pedofilia...

O OT é um show de horror de crentes querendo bancar cientista.
E crentes bem fracos, precisam fingir que tem argumentos científicos para provar sua fé.

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar


Wade
se eu te disser que a vasta maioria da população africana é negra, mesmo sem saber a exata porcentagem, você iria contestar e me chamar de IBGE humano?

tem coisas que a simples honestidade na percepção deveria bastar
a mesma coisa em se dizer que a vasta maioria dos predadores sexuais são homens, vc quer mesmo contestar isso?

mas antes, só pra saber, vc tá querendo ser levado a sério?

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator
General Patton
Quase todos os casos de pedofilia na igreja é de padres com meninos, isto é, pedofilia homossexual. E aí?

E todos envolvendo católicos. Logo, catolicismo = pedofilia


de todos os casos de pedofilia vc qur mesmo falar q na mesma proporção em que se tem casos homossexuais tem casos de padres pedófilos??

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Gourmet Erótico
se eu te disser que a vasta maioria da população africana é negra, mesmo sem saber a exata porcentagem, você iria contestar e me chamar de IBGE humano?

Não.

tem coisas que a simples honestidade na percepção deveria bastar

Sim. Mas as que você afirmou não estão entre elas.

a mesma coisa em se dizer que a vasta maioria dos predadores sexuais são homens, vc quer mesmo contestar isso?

Não contestei nada em momento algum, porque não tenho dados que comprovem o contrário. Você afirma, você prova.

General Patton
Membro Novato
# ago/15
· votar


makumbator
E todos envolvendo católicos. Logo, catolicismo = pedofilia

Puta merda, pare de se envergonhar.

Esse pequeno show de vocês só serve pra provar que o Maistre estava certo quando escreveu isso aqui.

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar


Wade
Gourmet Erótico
se eu te disser que a vasta maioria da população africana é negra, mesmo sem saber a exata porcentagem, você iria contestar e me chamar de IBGE humano?

Não.


a mesma coisa em se dizer que a vasta maioria dos predadores sexuais são homens, vc quer mesmo contestar isso?

Não contestei nada em momento algum, porque não tenho dados que comprovem o contrário. Você afirma, você prova.


coerencia a gente vê por aqui

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


makumbator
E todos envolvendo católicos. Logo, catolicismo = pedofilia


ah, mas aqui ele tava de zoação né... ninguém em sã consciência iria afirmar isso...

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15 · Editado por: Gourmet Erótico
· votar


sandroguiraldo
makumbator
E todos envolvendo católicos. Logo, catolicismo = pedofilia

ah, mas aqui ele tava de zoação né... ninguém em sã consciência iria afirmar isso...


don't underestimate the bullshit level of people around here my friend

Fidel Castro
Veterano
# ago/15
· votar


crimes sexuais no geral estão mais atrelados a homens

dentro deste universo, me parece que a proporção entre meninos e meninas abuasdas por homens tá por volta de 50:50

FELIZ NATAL
Veterano
# ago/15
· votar


up

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


Gourmet Erótico
Desde o meu post todo mundo esta zoando cara, separar pedofilia que já é algo doentio entre homo e hétero não faz sentido, você acha que um doente mental que abusa de crianças esta ligando pra isso?

Não entendo o que um homo ou hetero normal tem a ver com fdps abusadores. A implicância com os viadinhos continua no próximo episódio...

sandroguiraldo
Veterano
# ago/15
· votar


don't underestimate the bullshit level of people around here my friend

o makumbator sempre me pareceu um cara sensato. Nesse caso tenho certeza que ele estava de zueira... tanto que logo embaixo alguém entrou na onde e mencionou transfusão de sangue, uma clara zoada com os TJs.

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


shitstorm at its finest

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Gourmet Erótico

Abóbora coelho couve-flor de aranhas arco-íris cintilado ao lado de roedor abstenha-se criticamente olha que coisa linda faça tudo que puder para o castor fugiu.

Wade
Membro Novato
# ago/15
· votar


Tentando falar no idioma nativo de Fuckthelogicopolis.

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar


Wade
Wade

Abóbora coelho couve-flor de aranhas arco-íris cintilado ao lado de roedor abstenha-se criticamente olha que coisa linda faça tudo que puder para o castor fugiu.


faz mais sentido do que todo o resto de merda que vc falou até agora

Gourmet Erótico
Veterano
# ago/15
· votar


Wade
Tentando falar no idioma nativo de Fuckthelogicopolis.


me parece q vc já tem conseguido isso epicamente, nao precisa se esforçar muito mais não

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


marquem logo um encontro em INDAIATUBA para usar o valor de verdade supremo: deitar o outro na porrada

john s mill
Membro
# ago/15
· votar


Fuckthelogicopolis.

idioma oficial aqui

sallqantay
Veterano
# ago/15
· votar


Edward Blake
http://www.wnd.com/2002/04/13722/
http://www.catholicleague.org/homosexuality-and-sexual-abuse/


já foram 3 papers, faltam 31 para atingir o valor de verdade do OT

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O lobby pedófilo bate a sua porta