Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
malucobeleza666
Veterano
# jun/15
· votar


Olha esse grupo do Brasil emboladão, todo mundo com três pontos e com o mesmo saldo de gols.

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


http://s2.glbimg.com/zRVBmfJvL6xatAl0lR7DtuTF9sw=/smart/s.glbimg.com/e s/ge/f/original/2015/06/18/neygif4.gif

renatocaster
Moderador
# jun/15
· votar


Snakepit

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


Armero é todo espalhafatoso.

renatocaster
Moderador
# jun/15
· votar


HUE!

http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2015/06/1644839-collor-sera-integ rante-da-cpi-que-vai-investigar-as-contas-da-cbf.shtml?cmpid=facefolha

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


ju.nito
Karalho sera mesmo? Pro nivel do futebol brasileiro o hulk ia sobrar.
=/

Johnny Favorite
Veterano
# jun/15
· votar


ju.nito
http://andreoli.blogosfera.uol.com.br/2015/06/18/hulk-pode-ser-o-novo - reforco-do-palmeiras/

Karalho sera mesmo? Pro nivel do futebol brasileiro o hulk ia sobrar.



Isso eu duvido mesmo! O Hulk ganha 1,5 milhão de dilmas por mês. É muito cacife.

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2015/ 06/suspensao-de-quatro-jogos-tira-neymar-da-copa-america-cbf-pode-reco rrer.html[i][/i]

Interessante que na copa ele também saiu da copa naquela "contusão" contra a mesma Colômbia.

Duvido o brasil ganhar o titulo.

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


ju.nito
Quero que a Bolivia ganhe!!!
o/

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


O chile joga bonito de mais, espero que seja campeão, pratica o futebol mais bonito dos sul-americanos.

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


ju.nito
"contusão"

Espero pelo bem da humanidade que essas aspas signifique que foi um tipo de lesão que não estamos acostumados a ver e por isso você as usou.

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


Quero que a Bolivia ganhe!!!
o/


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... de que jeito??? Nem ameaçou...

malucobeleza666
Veterano
# jun/15
· votar


quaresma2
Espero pelo bem da humanidade que essas aspas signifique que foi um tipo de lesão que não estamos acostumados a ver e por isso você as usou.

Tá doido? É claro que foi armado, Brasil vendeu a copa

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


Tá doido? É claro que foi armado, Brasil vendeu a copa

A de 98 também.

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


ju.nito

Mas já a de 2002 a gente comprou. Devo ter o comprovante do depósito aqui em algum lugar.

malucobeleza666
Veterano
# jun/15
· votar


makumbator
Mas já a de 2002 a gente comprou. Devo ter o comprovante do depósito aqui em algum lugar.

Brasil é uma das seleções que mais foram beneficiadas historicamente, se tem uma coisa que o Brasil não pode reclamar é de ''complô'' e erro de arbitragem haha

Snakepit
Veterano
# jun/15
· votar


Se erro de arbitragem = roubo, não vai sobrar nada....

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


malucobeleza666
Brasil é uma das seleções que mais foram beneficiadas historicamente, se tem uma coisa que o Brasil não pode reclamar é de ''complô'' e erro de arbitragem haha

O Brasil é tipo um Flamengo e Corinthians de seleções.

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


makumbator
Falando nisso, tava vendo aquele jogo que o Wright apitou contra o Atl-MG... Rapaz...

makumbator
Moderador
# jun/15
· votar


Will Bejar

Nem fala nisso senão atrai o Staind...

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


makumbator
Atrai nada... O Atl-MG não perdeu esse jogo??? Então... Heheheh

Hambo
Veterano
# jun/15
· votar


O que eu acho que aconteceu é que o futebol como um todo caiu de nível (no tocante a qualidade dos jogadores) e os craques que sobraram estão todos amontoados em umas poucas equipes. Até a copa de 2006 toda seleção/time tinham 2 ou 3 bons jogadores, no sentido de terem uma intimidade diferenciada com a bola, questão de talento mesmo. A bola de ouro então nem se fala, todo ano apareciam pelo menos 5 jogadores com chances reais de leva-la pra casa.
Ocorre que o futebol brasileiro vive historicamente de talento mais do que os de outros países, nego aqui não quer saber de treinar fundamento, cobrança de falta, nada. Sendo assim, a falta de talento dos jogadores atuais foi mais sentida no nosso país do que no resto do mundo. Enquanto isso, por outro lado, observamos uma crescente dos times africanos pois no futebol moderno a aplicação tática e o condicionamento físico ganharam espaço.

Acho essa geração bem fraca sim, se considerarmos os grandes atacantes do Brasil de 94 até 2006-2007 (Romário, Ronaldo, Rivaldo, Ronaldinho, Adriano, Robinho e Kaká, apesar de ser meia), o único que eu tiraria pra colocar o ícone incontestável da atualidade (Neymar) seria o Robinho e talvez o Adriano.
Considerando ainda as falhas de formação (no sentido educacional e familiar) da maioria dos nossos jogadores, que largam os estudos cedo pra ir tentar a sorte longe da família, o salário milionário que cada um recebe é outro problema. Só olharmos para o tal Shaktar Donetsk, a quantidade de problemas de indisciplina que o time enfrenta com jogadores brasileiros é absurda.

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


Cassio ceni, jogo mediano mas ate que teve boas jogadas.

quaresma2
Veterano
# jun/15
· votar


Grande Fagner

ju.nito
Veterano
# jun/15
· votar


Hambo

Desses ai que vc citou so tiraria o adriano e o kaka, nao sao do nivel dos outros.

DarkMakerX
Veterano
# jun/15
· votar


Hambo
ju.nito
O Kaká na verdade foi o início da queda de craques. Um jogador que por ser muito bom (mas não craque) se destacou entre os outros.

Will Bejar
Veterano
# jun/15
· votar


Valeu, Santôs!!!

Vasco de merda...

Snakepit
Veterano
# jun/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Hambo
Considero o Kaka e Ronaldinho os ultimos grandes jogadores do Brasil. Pena que ambos tiveram carreira curta, vai entender... um por lesões, outro por falta de interesse.

Robinho é uma enganação, eterno craque do Campeonato Paulista.

Adriano nem sei o que dizer, jogou bem por um tempo, mas longe de ser craque...

Hambo
Veterano
# jun/15
· votar


ju.nito
Concordo que não são do nível dos demais, não disse isso, citei apenas os atacantes que marcaram a seleção nesse período, constantemente convocados, para compara-los com o único que tem potencial de marcar atualmente, no caso o Neymar. Kaká fez chover no Milan uma época e "só", feito que lhe garantiu uma bola de ouro. Adriano é o maior desperdício de potencial da história do futebol, mas em 2004-2006 era um monstro. Acho qualquer um dos dois bem melhores que o Robinho considerando os 3 em seus respectivos auges. Kaká e Adriano são o final dessa era de craques. Mesmo assim, eu não trocaria o Kaká do Milan pelo Neymar de hoje, o Adriano eu fico na dúvida, mas acho que trocaria.

Robinho nunca passou perto de ser craque, no máximo um Denílson melhorado, só citei ele por ser presença constante na seleção em sua época, além de já ter sido considerado o futuro do país, status que o fez ser vendido a peso de ouro pro Real Madrid na época.

quaresma2
Veterano
# jun/15 · Editado por: quaresma2
· votar


Dessa lista ai tem que separar Ronaldo e Ronaldinho que foram gênios(Romario tbm mas é mais antigo).

Rivaldo foi um craque mas pela importância na seleção está a frente do Ronaldinho.

O Kaká também foi um craque antes da lesão, o cara chegou no Milan de Seedorf e Pirlo e virou o craque do time em pouco tempo, até que veio a lesão no púbis, ai é foda, não tem como, virou cada vez mais um jogador comum, basta lembrar do Guga, até que em 2010 teve uma boa participação apesar disso, eu não sei o que aconteceria se ele estivesse na ponta dos cascos, talvez dependendo do desempenho dele na seleção ele ocuparia um lugar semelhante ao Rivaldo, ta, atrás mas a frente do Ronaldinho.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo