Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo

Autor Mensagem
ju.nito
Veterano
# ago/15
· votar


Alguem viu o melhor centro avante do brasil no jogo de hj?

Jogou nada......


PS: ganhamos de todos os time do RIO-SP.

Will Bejar
Veterano
# ago/15
· votar


ju.nito
Ah, vá...

Gansinho
Veterano
# ago/15
· votar


Pelo menos essa derrota estava nas contas.. Afinal, jogamos fora de casa contra o melhor elenco do Brasil.

makumbator
Moderador
# ago/15
· votar


ju.nito
Alguem viu o melhor centro avante do brasil no jogo de hj?

Qual? O jogador dos hat-tricks em profusão? Também não vi (na verdade nem vi o jogo, estava dormindo...hahah)

Gansinho
Pelo menos essa derrota estava nas contas.. Afinal, jogamos fora de casa contra o melhor elenco do Brasil.

Com certeza. Impossível vencer a esquadra palestrina!

Snakepit
Veterano
# ago/15 · Editado por: Snakepit
· votar


Olha o Hawaii cometendo o crime no Corinthians.

Logo mais teremos Joinville 2 x 0 Gremio.

Ta com toda cara que o Gremio vai tomar um sarrafo hoje. Só tem time pequeno ganhando hoje. Coxa, Avai, Figueira, Goias, Palmeiras...

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


kct, eu ja tava chingando o Luciano ai ele mete um gol desse sauhsUHS


Se eu fosse o tite voltava com o Vagner Love, Luciano e Malcom no ataque e tirava essa droga do rodriguinho

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


PguitarMaxx
Gol nada, um maluco do avai jogou outra bola em campo na hora do gol, gol irregular, empatamos porque somos o time da globo =p

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


ju.nito
Alguem viu o melhor centro avante do brasil no jogo de hj?

Jogou nada......


O de zoeira ou o de verdade? Todo lance que ele tocava na bola saia coisa boa, fora a meia lua que ele deu no meio de sei la quantos jogadores, o nível do cara tecnicamente é muito acima dos outros.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


quaresma2
shuahU pode crer, tinah eaquecido disso!

Mas esse segundo gol foi uma pintura

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


Luciano melhor jogador da historia do futebol

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


André Perucci
Luciano >>>>>>>> Guerrero

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


Cartão vermelho pro carinha do galo!
Olha o juíz ajudando o curíntia através da chapecó.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


Gol da Chapecoense!

Chama o staind pra chorar... deixa pra lá, ele só vai aparecer se o galo ganhar mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


Neto melhor atacante do galo!

Neto >>>>>>>> Guerrero

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


Meu Deus! Esse arbitro foi comprado pelos gambá, ctz!

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


Melhor guardar o recibo de compra do arbitro, o atletico ta atacando muito e o pacote de compra foi o de vitoria kct

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


Messi Apodi mó mãozão, tava tudo armado já.

Fora que teve umas duas bolas que o Atletico chutou para fora que o juiz não deu gol. Nosso pacto com a Globo esta dando certo.

André Perucci
Veterano
# ago/15
· votar


Bom produto, bem entregue, cbf ta de parabens

quaresma2
Veterano
# ago/15
· votar


Mas sério o atletico foi prejudicadão hoje, o juiz perguntando se era pra vermelho se foi dentro ou fora da area, nem em pelada tem isso.

Pedro_Borges
Veterano
# ago/15
· votar


A galera do galinho começaram a ensaiar uma onda de 'ajuda' da CBF quando houve aquele pênalti pro Curíntia, mas aquele juiz não foi quem fez o Patético perder pro Grêmio e para a Chapecoense.

Vai ser mais um ano na fila e reclamando de arbitragem e, obviamente, da CBF que não 'ajudou' o Galo. Só serão campeões nacionais no dia em que largaram a chupeta e jogarem confiados em suas próprias forças.

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar


Esperei pra ver os lances do CAM pra postar.

A expulsão achei errada mesmo, mas agora a mão na bola achei muito difícil de perceber. Eu vi o gol no site do Globo Esporte e nem notei! Depois que eu vi a polemica aqui fui ver o replay em camera lenta. Realmente foi mão e deveria ter sido falta, mas não da pra dizer que foi roubo, MUITO rápido o lance.

Enquanto isso o Gremio vencia outra! Baita jogo Joinville jogou de mais, que bolão! Achei que o Gremio entregaria a rapadura, mas virou.

Marcelinho Paraíba ainda joga pra caramba.

Rednef2
Veterano
# ago/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Mais uma vez o timeco ajudado pela arbitragem.

Comentario abaixo não é meu, mas é uma analise perfeita sobre o Corinthians:

"Agora, falando sério.. Mesmo não torcendo pro corinthians, tem que reconhecer o mérito do time.. A atual forma de atacar com 2 bandeirinhas abertos pelas pontas e um juiz pelo meio levam os adversários ao desespero... E sem contar a retranca formada por dois goleiros isso que é time, sabe se distribuir em campo... Digno o primeiro lugar."

Sem mais.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


Nossa, gambazada ajudada mais uma vez! Meu Deus!

Skider
Veterano
# ago/15
· votar


Snakepit

Bandeirinha a 5 metros do lance. Dificil de perceber... ele deve ser cego.

Skider
Veterano
# ago/15
· votar


Na moral, tirando 2005, este é um dos campeonato mais vergonhosos da era pontos corridos. Só um mongoloide pra não perceber que a arbitragem interferiu diretamente na classificação deste primeiro turno.

Skider
Veterano
# ago/15
· votar


Na moral, tirando 2005, este é um dos campeonato mais vergonhosos da era pontos corridos. Só um mongoloide pra não perceber que a arbitragem interferiu diretamente na classificação deste primeiro turno.

Skider
Veterano
# ago/15
· votar


Na moral, tirando 2005, este é um dos campeonato mais vergonhosos da era pontos corridos. Só um mongoloide pra não perceber que a arbitragem interferiu diretamente na classificação deste primeiro turno.

Viciado em Guarana
Veterano
# ago/15
· votar


^
Postado três vezes como valor de verdade.

Se postar mais três o Biro-Biro aparece devolvendo as taça tudo.

PguitarMaxx
Veterano
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana
um pra cada gol do Chapecó


Mas falando sério, esse Luciano tem estrela. O lado bom do Timão não ter um centroavante fixo como o Guerrero é que o Tite é obrigado a explorar todo o time, inclusive os mais jovens

Snakepit
Veterano
# ago/15
· votar


Viciado em Guarana
Postado três vezes como valor de verdade.

Pode pedir musica no Fantástico.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa Quadrada - Futebol e Debate: Cai Blatterzinho, cai e leve o Marco Polo del Nero e a CBF consigo