Sobre a superioridade cultural de Ed Mota (fuxico)

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


O rednef é o autentico petista.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Espantalho! Espantalho! Espantalho!

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# abr/15
· votar


Os comentários nesse tópico são motivo de estudo. Além de expor, mesmo que pouco, o que cada um se esforça pra esconder.

Preciso de uma cadeira reclinável... :P

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Os comentários nesse tópico são motivo de estudo. Além de expor, mesmo que pouco, o que cada um se esforça pra esconder.
What a life's gift!

fernando tecladista
Veterano
# abr/15
· votar


Black Fire
Mas também, o maluco faz fama cantando Manuel (ou Manoel, não sei), depois quer ir pra Europa, virar artista alternativo e fingir que nada aconteceu antes.
o prorpio Ed assume que fez alguns trabalhos porque era o que a gravadora queria e ele precisava de dinheiro

dá pra fazer uma lista interminável de gente que fez fama ou tentou outra vertente antes de fazer fama com o trabalho atual

como citei antes "anna julia" dos los hermanos, virou o calo no pé, talvez mais dos fãs do que da propria banda
o primeiro disco do roberto carlos cantando bossa nova
a própria vanessa da mata com "ai ai ai", ela já tinha fama, mas ai ai ai fez explodir em radios modinhas, e quer for no show dela esperando um show cheio de ai ai ai, é como baixar a discografia do los hermanos procurando outras anna julias

Konrad
Veterano
# abr/15
· votar


Ainda acho que tem muito de relativismo e politicamente correto nas reações ao comentário.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


"Uma retratação sobre meus erros.
Ninguém erra? Sim todo mundo erra, e em diferentes escalas, a pessoa pública não é Deus, está no mundo para errar assim como todos.
A forma que escrevi muitas coisas eu mesmo repudio, mas é fruto da minha cabeça lotada de revoltas, decepções na arte, paranóias etc que me fazem me entupir de um monte de remédios para ansiedade, depressão etc.
Não estou me vitimizando, estou me abrindo com vocês, porque assim como não tenho medo de me expor escrevendo merda, não me amedronto por minhas fraquezas que não são poucas.
Depois que se erra, existe um preço a pagar e eu sou completamente ciente disso.
Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.
Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.
Peço a Deus que eu não repita algo do gênero." - Ed Motta

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


Achei justo.


Mandou um recado coerente de maneira equivocada, depois manteve o recado e pediu desculpa pela forma como falou.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


"pede desculpas em inglês agora." - Aleatório

Viciado em Guarana
Veterano
# abr/15
· votar


É muito fácil se queimar na internet quando você não é anônimo.

AtalaBukas
Membro Novato
# abr/15
· votar


Insufferable Bear
Escrevi de forma raivosa e equivocada sobre algo que realmente atrapalha meus shows no exterior, quando se está no palco que é algo frágil emocionalmente, a sensação é de desespero quando ocorre um equívoco.
Peço desculpas a todos que se sentiram ofendidos com minhas frustrações.


Bem contraditória a postura do Ed Motta. Caiu em cima, depois se faz de frustadinho.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


O cara peidou na farofa. Troll que é troll continua trollando até debaixo dagua.

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


sallqantay
Ele não tava trollando cara. Ele só é um musico egocêntrico e gordo.


A parte do gordo tem grande importancia.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


cafe_com_leite

Tava sim, respondeu os comentários like a hurricane

cafe_com_leite
Veterano
# abr/15
· votar


sallqantay
Tava sim, respondeu os comentários like a hurricane



Mas o troll é aquele cara que comenta raivosamente enquanto ri atrás da tela. Nesse caso ai me pareceu realmente que o bicho tava espumando.

Rednef2
Veterano
# abr/15 · Editado por: Rednef2
· votar


Black Fire
Muito simples: apenas mostrei que tudo depende do contexto onde está inserido.
Você vai num show e espera o que? que a plateia não grite para você tocar o seu hit de maior sucesso?
Assim como em shows de punk rock é comum ter rodinhas (e eu sempre entro nelas), os outros estilos também tem suas caracteristas.
Show mais pop e aquela galera mais "romantica" querendo pegar um monte de mina, em show de artistas como Ed Motta é normal rolar pedidos de música.
E isso não é só no Brasil...

Headstock invertido
Que péssimos exemplos, cara. Pra quem está de fora, ver uma rodinha realmente é assustador e parece que estão se digladiando. Mas aquilo ali é justamente o contrário. É uma celebração do estilo e ninguém tá se "agredindo" não. Empurra empurra e quando o show acaba vão tomar cerveja juntos. Não confunda as coisas.

E que comparação descabida é essa? Show de Punk com show do Ed Motta. Wtf?

Vide explicação acima.

As vezes penso que as faculdades deveriam ter obrigatoriamente uma matéria chamada "Interpretação I" "Interpretação II" e assim por diante...


Ninguém fez isso.
Estamos usando o comportamento de brasileiros em shows de música pra rotular o comportamento de brasileiros em shows de música.

Você que tá metendo outras coisas no meio.


Vamos lá:
"Vá num restaurante ou num parque de diversões, tipo a Disney.
100% dos escandalosos mau educados são brasileiros.
"


O rapaz que fez essa declaração realizou algum estudo de caso? digo: no minimo um estudo de 10 anos em cada parque do mundo, e todos os dias (até a hora do encerramento diario) para falar uma merda dessa?

Afirmar isso é tão ridiculo quanto eu pegar os videos que coloquei de europeus racistas e dizer: "Europeus são todos racistas".

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


tudo depende do contexto

no mundo da religião da tolerância e do mimimi eterno, é mesmo um absurdo que um artista tenha a pachorra de escolher o seu público segundo seus critérios.

Artista tem que tocar e calar a boca, contente por não ser mandado para o goulag/auschiwitz politicamente correto

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


no minimo um estudo de 10 anos em cada parque do mundo

esse é o equivalente empiricista aos 34 livros

Headstock invertido
Veterano
# abr/15
· votar


Rednef2
As vezes penso que as faculdades deveriam ter obrigatoriamente uma matéria chamada "Interpretação I" "Interpretação II" e assim por diante...

Concordo plenamente. Daí tu poderia cursar ela.

Black Fire
Gato OT 2011
# abr/15
· votar


Rednef2
Você vai num show e espera o que?

Depende, se for num show do Ed Motta, eu espero que acabe logo.

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


Não sei o que isso tem a ver com politicamente correto, o cara tentou trollar e foi massacrado, ele ainda foi trouxa de achar que a melhor coisa a ser feita era tentar ownar todo mundo que postou no facebook.

E não é de hoje, Ed Motta sempre foi lixão. Um dia vou festejar a morte do Ed Motta.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear

Mimim tenha orgulho do seu país mimimi elitismo mimimi inglês é lingua dos yankees imperialistas mimimi a tolerância é valor compulsório mimimi discriminar é feio mimimi

mimimi

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


sallqantay
também acho esse mimimi retardado, mas pra que simpatizar com o Ed Motta? Eu vou ter que escolher um lado?
Só acho engraçado Ed Motta, sobrinho de Tim Maia, também patrocinado pela globo, achar que seu público é menos Só Pra Contrariar e mais Keith Jarrett.

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear

Ele é arrogante como você. E gosta duns barulhos estranhos. E dar a bunda

st.efferding
Membro
# abr/15
· votar


Eu só vejo esse gordo num palco se tiver uma esteira

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


sallqantay
Mas não vendi minha dignidade para a globo.
Eu venderia, mas não vendi.
btw não sou gordo também

sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear

ela vale tão pouco que ninguém se interessa

FELIZ NATAL
Veterano
# abr/15
· votar


Insufferable Bear
Ed Motta sempre foi lixão

cafe_com_leite
Ele só é um musico egocêntrico e gordo.

Headstock invertido
Esse cara é um babaca de marca maior
Quando na verdade é só um sub-artista brasileiro com uma carreira bem meh e que vive na base da polêmica pra não sumir de vez.

Eu acho legal e divertido ver como as pessoas se dedicam em ofender outrem qnd estão conectadas a internet.

Bem, o nosso amigo Ed lançou nota que ñ desejaria q o populacho fosse aos seus shows em sua tour européia, dada o caráter sério de sua arte que não pode ser minimizada, ou exposta ao relento de ser mais um brazuca fazendo vaudeville fora das terra tupiniquins.

Logo em seguida, milhares, eu digo MILHARES de seres humanos com a imunidade que só a INTERWEB pode oferecer, resolvem atacar nas formas mais chulas, sarcasticas, baixistas em uma espécie de jogo sátiro de chutar um cão morto. Quer dizer, pessoas sem o mínimo talento musical em relação ao grande Ed, aliás talento em nd em suas simplórias vidinhas de merda, se rendem a uma coceira anal irrestivel que lhes faz dedicar horas digitando mensagens com o intuito de hostilizar gratuitamente um outro semelhante.

Pensando bem, farei como Christhian
Os comentários nesse tópico são motivo de estudo. Além de expor, mesmo que pouco, o que cada um se esforça pra esconder.

Preciso de uma cadeira reclinável... :P


sallqantay
Veterano
# abr/15
· votar


se rendem a uma coceira anal irrestivel que lhes faz dedicar horas digitando mensagens com o intuito de hostilizar gratuitamente um outro semelhante

OT in a nutshell

Insufferable Bear
Membro
# abr/15
· votar


dada o caráter sério de sua arte
haha

Vai dormir, Ed.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sobre a superioridade cultural de Ed Mota (fuxico)