Ajuda com Asus Zenfone pelamooooooourrrr :(

    Autor Mensagem
    Life is a lemon
    Membro Novato
    # mar/15


    Olá pessoaols. :(
    Faz uns meses que comprei o bendito celular da Asus. Muito incrível, lindo, maravilhoso. <3 Super recomendo.
    Até que tive problemas com a conexão 3g... Tive que configurar as APNS, e as vezes ainda sim buga e simplesmente não conecta. :T (socorro 1)
    Também, ele não conecta na internet da faculdade... Aquelas seguras que você tem que fazer login (IEEE 802.1x, eu acho, alguma coisa assim). Acontece que ele "salva" a rede, mas não conecta. (socorro 2)
    Dei uma olhada no google e tal, mas não tem muita coisa. Então resolvi apelar pra vocês.
    Mim çocorram :(

    Hannah Liimatainen
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Compre um Moto e seja feliz.

    Xeper
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Compre um Moto e seja feliz. (2)

    Fuja dsses chings de Android customizado por um dev china escravo... são só bonitos msm, nada funcionais.
    Espero ter ajudado

    Jube
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Da um hard reset nele, tenho um zenfone 5 que pauleia o moto modinha com folga e ainda sai mais barato.

    Life is a lemon
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Jube
    zenfone é amor <3
    só estou tendo esses probleminha pra conectar na internet, mas vou dar o hard reset nele :v
    Asus tem uma qualidade muito boa pros produtos.

    Christhian
    Moderador
    Prêmio FCC 2007
    # mar/15
    · votar


    Life is a lemon
    Asus é e sempre foi top. Precisei acionar a garantia do laptop e me mandaram um novo. Assim que sair o Zenfone 2 no Brasil, pego um.

    Perguntei para um aluno que tem um Zenfone e ele disse que nunca teve nenhum problema. De qualquer maneira, como disse o Jube, reset o bicho que deve resolver.

    DarkMakerX
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Life is a lemon
    O ideal é ver se outro aparelho consegur conectar. Aqui na faculdade por exemplo você não consegue conectar depois que atinge um limite de usuários.

    As configurações 3G geralmente vem da operadora e o celular só pede para atualizar.

    Life is a lemon
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Ai gente, consegui. Amo vcs. Tive que mudar uma parada de segurança lá, enfim, é chatinho,
    ;*

    Blankk
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    então vale mesmo a pena esse zenfone?
    pretendo comprar um porque o meu está nos ultimos suspiros.

    Jube
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    Blankk
    Vale, essa semana ta 589 na kabum.

    Life is a lemon
    Membro Novato
    # mar/15
    · votar


    Blankk
    Vale. ele é muito bonito e incrível.

    Blankk
    Veterano
    # mar/15
    · votar


    será minha primeira opção então. Valeu!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com Asus Zenfone pelamooooooourrrr :(