Estou em dúvidas em relação a minha sexualidade

Autor Mensagem
brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


st.efferding

É o mosca volante.

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


st.efferding

Honestamente? Melhor que lamber a caverna, meu caro!

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Façamos um simples experimento:

Acesse o redtube e veja a Stoya num solo action. Depois em responda: o que acontece dentro das suas cuecas, nobre colega? Resposta binária por favor, levanta ou não levanta?

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Grendal

FELIZ NATAL

Familia, é o que eu quero, mas algo que tenha a aceitação dos meus pais

FELIZ NATAL
Sugiro que que vc tente superar a importância que vc dá ao que outros pensam de vc e a forma que vc se vê inserido em sociedade, pra começo de conversa.

Enfim, ratifico o que eu disse.

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Grendal

Você já praticou tal ato em alguém?

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


st.efferding

Eu não queria entrar nesses termos técnicos. Não mesmo.

Mas já que tocou no assunto, foi algo que surgiu de meras admirações... Nunca senti nada por homem, porém, meu camarada me desperta coisas que só via por exemplo vendo a Scarlett Johansson!

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15 · Editado por: FELIZ NATAL
· votar


Grendal
Nunca senti nada por homem, porém, meu camarada me desperta coisas que só via por exemplo vendo a Scarlett Johansson!

O estômago deu uma embrulhada aqui ( horário de almoço ) , agora eu entendo o que o landlord sente qnd vê a gente discutindo cristianismo.

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Grendal

Então está explicado, rapaz. Vá lá viver essa parada com o camarada e seja feliz, se possível. Use camisinha.

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


FELIZ NATAL

kkkkkkk

Pedro_Borges
Veterano
# mar/15 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Grendal
Não. No meu caso foi uma amizade mesmo, que durou o tempo que fiquei afastado do cifra.

Isso quer dizer que quando o cara vira boiola pára de postar no OT? Se for assim, estou com grandes suspeitas do Murillo Wendel. Kkkkkkkk

...................................................................... ...............................

Cara, se tu tá da dúvida, pula logo pro lado de lá, porque macho que é macho mesmo nunca fica na dúvida. Vai ver tu só tá em cima do muro devido ao preconceito. Vai enfrenta!

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


ferro no rapaz

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/15
· votar


E há pessoas que ainda defendem a tese de que "se nasce homossexual/lésbica"... este tópico é mais uma prova de que o homossexualismo é um comportamento adquirido.

vinibassplayer
Veterano
# mar/15
· votar


só q num dá pra provar nada atraves de um topico no cifraclub...

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Não é possível que os dois casos ocorram, nascer ou torna-se gay? Por que um haveria de excluir o outro?

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/15
· votar


vinibassplayer
só q num dá pra provar nada atraves de um topico no cifraclub...

Porém temos um exemplo claro em que todos hão de concordar de que o rapaz em questão adquiriu um comportamento homossexual. Ele não nasceu assim.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


este tópico é mais uma prova de que o homossexualismo é um comportamento adquirido.

O dia que um topico do mosca volante serve como prova de comportamento... é, o OT falhou

vinibassplayer
Veterano
# mar/15 · Editado por: vinibassplayer
· votar


Samá Samutte
ou ele estava esse tempo todo sentindo vontade mas suprimindo, e só agora se decidiu...

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


Porém temos um exemplo claro em que todos hão de concordar de que o rapaz em questão adquiriu um comportamento homossexual. Ele não nasceu assim.


Olha o tamanho da pretensão desse rapaz.

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


Xeper
O dia que um topico do mosca volante serve como prova de comportamento... é, o OT falhou

hahahahaha. Topa um encontro num barzinho qualquer? Zuera =P

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/15
· votar


One More Red Nightmare
Não é possível que os dois casos ocorram, nascer ou torna-se gay?

Só existem cromossomos XY e XX.
Eu acredito que homossexualismo é comportamento.

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


Grendal

Topa um encontro num barzinho qualquer?

Claro lindu... só faz a chuca antes

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


vinibassplayer
ou ele estava esse tempo todo sentindo vontade mas suprimindo, e só agora se decidiu...

Jamais. Veja bem, honestamente? Sempre gostei de mulher, o fato é que o camarada me conquistou como amigo, e num momento de carência de ambas as partes, rolou um namoro legal, foi algo puro mesmo. Eu só estou em dúvida se continuo com o cara, ou se volto a ser o Diego de antes

Grendal
Membro Novato
# mar/15
· votar


Samá Samutte

Concordo contigo

vinibassplayer
Veterano
# mar/15
· votar


Só existem cromossomos XY e XX.
Eu acredito que homossexualismo é comportamento.


isso pra definir o sexo biologico né
saca o pirula falando do assunto, refutando as opiniões do Malafaia. ele é biologo com doutorado em paleontologia.. nao sei se o titulo significa algo, mas pra mim ele tem boa opinião sobre varios assuntos, incluindo esse..(o video em si começa aos 1:20)
https://www.youtube.com/watch?v=05ykV3Z4Q0M

Xeper
Veterano
# mar/15
· votar


ele é biologo com doutorado em paleontologia

É tipo o Ross brasileiro

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/15
· votar


Grendal
Eu só estou em dúvida se continuo com o cara, ou se volto a ser o Diego de antes

Larga o cara. Com certeza você encontrá a mulher certa, se casará com ela, vocês terão filhos e constituirão uma família.

Samá Samutte
Membro Novato
# mar/15
· votar


vinibassplayer

Eu já vi esse vídeo. Prefiro ficar com a opinião do maior geneticista do mundo, sr. Francis Collins, pai do projeto "Genoma".

vinibassplayer
Veterano
# mar/15
· votar


É tipo o Ross brasileiro

não conheço, quem é?

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


Larga o cara. Com certeza você encontrá a mulher certa, se casará com ela, vocês terão filhos e constituirão uma família.


Ih, olha lá. O cara tentando enfiar goela abaixo (!) o heteronormaticrentezismo no rapaz.

st.efferding
Membro
# mar/15
· votar


vinibassplayer

Ross, do Rós e Raquel.

manja não?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Estou em dúvidas em relação a minha sexualidade