Homoafetividade e Adoção

Autor Mensagem
Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Na mora, vocês precisam parar de lidar com caricaturas e tentar entender o mundo de verdade.

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


LeandroP
Vou ouvir Cazuza

Sim, o todo imaculado Cazuza! Porque ele não era tradicional alienado como todas as pessoas ao nosso redor, enquanto nós somos especiais e iluminados.

Skider
Veterano
# mar/15
· votar


O Brasil tem 4 milhões de órfãos e 42 milhões de evangélicos. Cada família perfeita evangélica adota um órfão, pronto, acabou o problema.

quaresma2
Veterano
# mar/15
· votar


brunohardrocker
Bicho chato do caralho, vai infernizar o capeta.

Argumenta doente, para de ficar com essa bichisse dessas tiradinhas do seu mundo esquizofrênico para irritar quem não concorda contigo.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


uhauahuah

brunohardrocker
Veterano
# mar/15
· votar


quaresma2

Você foi ignorado porque pegou a foda fora. Eu não estou argumentando contra a adoção por homossexuais, e sim tirando onda de como vocês abordam o assunto estereotipando os heterossexuais, a sociedade toda que vive lá fora, bem lá fora. Sabe de uma novidade? Existe sim uma maneira de você defender a adoção por homossexuais sem culpar até o semáforo da avenida principal.

shoyoninja
Veterano
# mar/15
· votar


Um pouco de grossura e desrespeito pode elevar uma interação sem sentido para uma batalha de desejos e adicionar drama a um dia de tédio

megiddo
Membro
# mar/15 · Editado por: megiddo
· votar


brunohardrocker
Você foi ignorado porque pegou a foda fora.

http://i2.kym-cdn.com/entries/icons/original/000/010/692/19789999.jpg

Drowned Man
Veterano
# mar/15
· votar


Wuju Wu Yi
muitos homosexuais tem a saúde mental duvidável, transtornos, problemas mal resolvidos de personalidade, infância complicada, falta de estrutura psicológica, e uma visão de mundo e de moralidade distorcida. e qual o problema disso? o possível futuro que pais assim dariam aos filhos.

Até porque só homossexual tem esses problemas hein galera.

Insufferable Bear
Membro
# mar/15
· votar


O Wuju Wu Yi é o landlord dos cristãos oteanos, agora lidem com isso.

landlord
Veterano
# mar/15
· votar


Insufferable Bear

Por favor, me mostre onde expus dados e informações tão incoerentes como se fosse resultados de pesquisa?

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


landlord

Every fucking where

One More Red Nightmare
Veterano
# mar/15
· votar


lol

landlord
Veterano
# mar/15
· votar


sallqantay

Cara, vc é como uma terceira bola do BF. Fica ali, onde você gosta, parece que acrescenta, mas não acrescenta nada.

Legal hein.
Me ensina isso aí.

Black Fire
Gato OT 2011
# mar/15
· votar


Só quero ressaltar que eu nem estou na treta.

sallqantay
Veterano
# mar/15
· votar


landlord

Eu fiz uma pesquisa e você está correto cientificamente, dentro de seu monopólio de verdade autoproclamada

Parabéns

Wuju Wu Yi
Membro Novato
# mar/15
· votar


shoyoninja
não estou questionando se o resultado vai mudar ou não. estou dizendo simplesmente que o estudo por si só não diz muita coisa a respeito do assunto.

esse primeiro estudo ai, só diz que de 24 casais homosexuais, alguns filhos tiveram tendências a experimentar homosexualismo. e no final encharam linguiça que o tanto de filhos que experimentaram o homosexualismo foram poucos o que conclui que pais homosexuais não influência na decisão dos filhos. isso com 24 pais. enfim. estudinho bem méé.

essa visão de que "se foi estudo científico então é inquestionavel" é falha. eu não ponho fé nesses pequenos estudos científicos. ou na ciência em si. penso que qualquer empresa grande pode dar um jeito de manipular dados científicos para aumentar seus lucros por exemplo.

E você diz que é incoerente, mais por ironia é exatamente o que acontece. observe a quantidade de homosexuais em 1980 e 2015. E bem cara, eu só levaria esse papo de estudos a sério de algum dia alguém me apresentasse algum realmente relevante, com alto volume de pessoas a se estudar, e sem muitas interpretações subjetivas que levam até uma verdade X.

Outra.

Vocês estão, não sei porque, estereotipando a forma como falo de homosexuais, cristãos e heterosexuais.

Primeiro. Existem pouquissímas pessoas que seguem o cristianismo da forma correta, isso se existir uma se quer. Praticamente todo cristão segue o cristianismo com muitos pecados e cheios de falhas e defeitos, assim como quase todo mundo, porque nós somos pecadores. E o único representante de cristianismo em sua forma pura foi Jesus Cristo.
Enfim, tem muitos cristãos que não conseguem andar no caminho, e isso são praticamente todos inclusive eu. Então não estou colocando o cristão como pessoa perfeita que não erra nunca. Apenas que o modelo de cristão perfeito, evitaria a maioria dos problemas sociais existentes isso Se houvesse quem consegue o seguir. Mas tentar se manter no caminho já é um bom começo e a melhor forma de viver.

Segundo. Como eu disse, creio que os homosexuais, assim como qualquer outra pessoa, merece ser bem tratado, compreendido, auxiliado, e amado. Agora, como eu disse, eu não concordo e não acho que trás bons frutos a prática que fazem, e por mais camarada que eu tente ser, eu não vou passar a mão na cabeça e falar "isso ai cara, faça o que te faz feliz" porque simplesmente não acredito na felicidade proveniente disso. No fundo creio que trás tristeza enrustida, e minha única intenção é ajudar os colegas.

Terceiro. Não estou colocando hetero em pedastal nenhum. Apesar de eu achar que que heterosexualismo ser a forma correta, natural, e abençoada de se viver, não fecho os olhos para nenhum erro cometido por ninguém. seja esse heterosexual, homosexual, cristão, ateu, ou qualquer outra coisa. Inclusive acho que mais vale um ateu ou um homosexual que faz o bem, pois este, sem saber, está sendo guiado pelo meu Senhor, do que um cristão desvirtuado que bate na esposa, abandona crianças como já citaram, ou faz qualquer ato de maldade.

Enfim. parém de ironizar o que escrevo simplesmente porque foram preconceituosos na interpretação.

landlord
Veterano
# mar/15
· votar


Só quero ressaltar que eu nem estou na treta.

Sim, não está.
Só comparação pelo papel de advogado do diabo que ele se presta.

FELIZ NATAL
Veterano
# mar/15
· votar


Infelizmente as opiniões dos users tomaram proporçoes que excediam o ideológico e descambava no pessoal em vários momentos:

quaresma2

brunohardrocker
Bicho chato do caralho, vai infernizar o capeta.

Argumenta doente, para de ficar com essa bichisse dessas tiradinhas do seu mundo esquizofrênico para irritar quem não concorda contigo.


Insufferable Bear
O Wuju Wu Yi é o landlord dos cristãos oteanos, agora lidem com isso.

landlord
sallqantay

Cara, vc é como uma terceira bola do BF. Fica ali, onde você gosta, parece que acrescenta, mas não acrescenta nada.

Legal hein.
Me ensina isso aí.


Em virtude destes maus exemplos, de pessoas que sacrificaram a discussão e a sua temática hodierna para optar pela elevação do ego, auto-promoção, ofensas aos amiguiños, eu deploro ter feito este tópico e o fecho. em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, bem como renuncio o meu posto de Veterano nesta bodega de mamíferos que não sabem dissertar sem cagar em tudo.


Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Homoafetividade e Adoção