Da reformulação do CQC

Autor Mensagem
Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


sem falar que tudo ali é farça

Mas até isso o Panico fazia melhor, toda aquela historia do Carioca Hare Krishna de tão absurda era engraçado. E toda a zueira que fizeram deixava ainda melhor...

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


Espera só até descobrir sobre a WWE.

OMG!

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


Falaram ai que deviam deixar os reporters falarem o que viessem a mente. Porra… aqueles caras não sabem nem quem paga o salario deles. Talvez isso daria certo com o Danilo Gentilli no auge, hoje acho que não daria certo.


Falar a verdade, trabalhar com istandápi bem por muito tempo é muito difícil, comédia é muito dificil.


Alguém conhece algum programa de humor brasileiro que preste?

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Alguém conhece algum programa de humor brasileiro que preste?

Hermes e Renato

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
Falar a verdade, trabalhar com istandápi bem por muito tempo é muito difícil, comédia é muito dificil.

Na verdade programa de comédia tem um tempo de vida relativamente curto frente a outras coisas. Só ver que depois de um tempo fica meio passado, previsível.

Até o "Ta no ar", por mais diferente que seja, perdeu um pouco do encanto após o primeiro episódio.

O problema mesmo é que tá difícil encontrar o que substitua decentemente na velocidade necessária.

Insufferable Bear
Membro
# nov/14
· votar


trabalhar com istandápi bem por muito tempo é muito difícil, comédia é muito dificil.

Sim! É por isso que no Brasil só tem coisa ruim, pro pessoal de stand-up daqui fazer comédia e contar piadas não são coisas diferentes, aí vem o tal do Porchat com um livro de piadas de tiozão dos anos 90 decorado e faz sucesso, já que aqui também nunca tivemos referência...

cafe_com_leite
Veterano
# nov/14
· votar


Insufferable Bear
vem o tal do Porchat


Mas dos famosos o porchat é o piorzinho.

Pra falar a verdade, quem faz standapi bem atualmente no Brasil?

_Excelion
Veterano
# nov/14 · Editado por: _Excelion
· votar


programa de humor só funciona quando é revolucionário em sua época (redundância), algo diferentão, vide Monty Python que pegou geral com as calças na mão ou Hermes e Renato, última programa de humor que me fez rir e me surpreendeu (as paradas estão juntas, piada e formato batidos é tosco)

e não sei, acho stand up comedy no geral muito babaca e batido, então os nomes disso nunca me deram vontade de assistir, exceto pelo Taz.



isso e eu não ter TV, HUE

Insufferable Bear
Membro
# nov/14
· votar


cafe_com_leite
Não tem.

_Excelion
Mr. Show não foi particularmente inovador mas tá no topo junto com Monty Python.
O mesmo com Chappelle Show.
A menos que inovar na comédia na tv signifique "ser engraçado".

E eu já convenci gente que dizia odiar stand-up mostrando uns bons: Marc Maron, Maria Bamford, Dave Chappelle, Louis CK (superestimado, mas bom)

https://www.youtube.com/watch?v=RSqlFjHP860

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Jeff Dunham pode ser considerado istamdapi?

Insufferable Bear
Membro
# nov/14
· votar


Xeper
Pode. E pode ser considerado merda também.

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Jeff Dunham pode ser considerado istamdapi?
Pode.

Que legal, então gosto de algum stand up...

E pode ser considerado merda também.

=(

Xeper
Veterano
# nov/14
· votar


Se bem que vou ver esses que o scrut passou... tirando o Louis CK que já vi outros comentando e achei bem merdão

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Da reformulação do CQC