Sinto-me estagnado intelectualmente

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare

To meio nessa. Mas no momento estou tentando resolver um buraco no meu modelo. Você pode ajudar:

Sou adepto da doutrina da tabula rasa (nao há natureza humana, somos preenchidos pela cultura). Mas ao mesmo tempo minha noção de cultura vem de freud, e ele admite instintos inatos reprimidos pela cultura.

No momento até que dá para levar, mas esse buraco tá incomodando

eu parei de ler, agora eu deduzo logicamente as paradas.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Aliás, boa sequência da salameada na mina de fé. Kudos!

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


W banjamin é o cara. Único membro da escola de Frankfurt que mostrou algum respeito pela civilização ocidental, o resto era um monte de attwhore adolescente cuspindo no prato que comeu. Cambada de pedantes nojentos

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


Cade o Headstock pra dizer que literatura é perda de tempo?

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
Sou adepto da doutrina da tabula rasa (nao há natureza humana, somos preenchidos pela cultura). Mas ao mesmo tempo minha noção de cultura vem de freud, e ele admite instintos inatos reprimidos pela cultura.

No momento até que dá para levar, mas esse buraco tá incomodando


Transar que é bom, nada.

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


A ESTAGNAÇÃO INTELECTUAL vem do pensamento comum da coletividade.
Agarrados uns aos outros, o mundo se tornou um verdadeiro lixão, um aglomerado de gente conformista.

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


brunohardrocker

Se eu arrumar uma antropóloga posso resolver os dois ao mesmo tempo!

ACIDO LISERGICO
Veterano
# nov/14
· votar


O baguio não seria fazer uma intersecção das culturas pra ver qualé?
Está desconsiderando o lado animal do homem?

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


ACIDO LISERGICO

Ai entra outra treta: a tabula rasa é da tradição liberal, individualista (locke, creio). O indivíduo só existe no ocidente, nenhuma outra cultura admite a existência autônoma e soberana de um de seus membros.

Sim, o lado animal seria completamente sufocado pela cultura. Tudo que é natural (cagar, comer) teria que ser recriado culturalmente.

freud discorda

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


Mas ai ele joga as pulsões reprimidas para o inconsciente e enche de metafísica saporra toda

AtalaBukas
Membro Novato
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare
Em vez de apenas assimilar informação, passe a produzir. Inteligência não é apenas adquirir e guardar conhecimento, é praticá-la no seu dia a dia. Essa história de citar os mil e um autores de filosofia que você já leu, não demonstra inteligência nenhuma. Só arrogância.

st.efferding
Membro
# nov/14
· votar


Em vez de apenas assimilar informação, passe a produzir. Inteligência não é apenas adquirir e guardar conhecimento, é praticá-la no seu dia a dia. Essa história de citar os mil e um autores de filosofia que você já leu, não demonstra inteligência nenhuma. Só arrogância.

Exato. /o\

Mr. Rosa
Veterano
# nov/14
· votar


AtalaBukas
Em vez de apenas assimilar informação, passe a produzir. Inteligência não é apenas adquirir e guardar conhecimento, é praticá-la no seu dia a dia. Essa história de citar os mil e um autores de filosofia que você já leu, não demonstra inteligência nenhuma. Só arrogância.

Estou desconfiado que os maluquiños entram em blogs alemães, traduzem pelo Google, retiram o excesso (que nem mortadela) e postam aquí.

Tá virando uma compilation esse OT

AtalaBukas
Membro Novato
# nov/14
· votar


sallqantay
Sou adepto da doutrina da tabula rasa (nao há natureza humana, somos preenchidos pela cultura). Mas ao mesmo tempo minha noção de cultura vem de freud, e ele admite instintos inatos reprimidos pela cultura.

No momento até que dá para levar, mas esse buraco tá incomodando

eu parei de ler, agora eu deduzo logicamente as paradas.


Não entendi, onde você quer chegar com isso?

st.efferding
Membro
# nov/14
· votar


Concordo, não adianta ler 34 livros sobre a mãe do Freud e vomitar fflchicidades like a senseless hurricane no OT se você não sabe nem acender um LED no Arduino.

One More Red Nightmare
Veterano
# nov/14
· votar


sallqantay
Que modelo é esse? Qual o tema?

CindyFerrari
Veterano
# nov/14
· votar


One More Red Nightmare
Romênia

Drowned Man
Veterano
# nov/14
· votar


acender um LED no Arduino

Opa, i'm on the right track

brunohardrocker
Veterano
# nov/14
· votar


Led vai bem em qualquer lugar, mas não sei o que é esse Arduino. É um player?

ju.nito
Veterano
# nov/14
· votar


Sinto-me estagnado intelectualmente


http://oglobo.globo.com/cultura/musica/jaden-smith-eu-quero-ser-pessoa -mais-louca-de-todos-os-tempos-14589652

sallqantay
Veterano
# nov/14
· votar


AtalaBukas

Tem uma contradição no meu modelo. Tenho que solucionar, achei que o autor do tópico se interessaria

One More Red Nightmare

O tema é natureza humana. O modelo é o meu mesmo, preciso de uma solução satisfatória em um nível de detalhamento nao muito grande, só o suficiente para tapar o buraco

st.efferding

nao adiante levantar supino se tu nao consegue escalar

st.efferding
Membro
# nov/14
· votar


brunohardrocker

http://pt.wikipedia.org/wiki/Arduino

sallqantay

bee, escalada já orkutizou, use elevadores.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/14
· votar


st.efferding
use elevadores

Eu não acredito que eu to lendo isso!

<o>

Henry D. Thoreau
Membro Novato
# nov/14 · Editado por: Henry D. Thoreau
· votar


que mimimi da porra, use drogas e transe muito que passa.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/279141/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sinto-me estagnado intelectualmente