Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/16 · Editado por: Snakepit
· votar


LeandroP
já que parece se envergonhar de expor o seu [nome]

Essa acusação não pode ser feita aqui no OT old school.

Sem falar que se não me engano até vc mesmo tirou o teu sobrenome do nick, não?

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/16
· votar


LeandroP
LeandroP

Nobre colega:

a) Não ataquei você, refutei suas idéias.

b) Não fui grosseiro. Não o ofendi e não insinuei que você seja inferior. Essa foi sua reação, não minha intenção.

c) Já editei o post e retirei seu sobrenome. Eu nem havia percebido que você havia alterado o nick.

d) Sua tentativa de me desqualificar por não usar meu nome (por ter vergonha, segundo você) cai no rídiculo por n motivos. O principal deles é você mesmo ter alterado o seu.

e) Não odeio o PT. Tenho ressalvas e já, inclusive, votei em vereadores e em um prefeito petistas. O que odeio é o sectarismo político e a burrice disfarçada de superioridade moral.

f) Peço desculpas se alguma vez de fato o ofendi. De verdade. Não acho que esses ódios e intrigas de Internet sejam saudáveis.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Unico vacilo do LeandroP foi ter caido no bait do maluco que acha que luzes vermelhas no palacio do planalto é prova cabal que o Brasil caiu em uma ditadura comunista...

votei em vereadores e em um prefeito petistas.

Black Fire e Konrad já votaram em ptralhas, acabou a esperança no Brasil...

megiddo
Membro
# jun/16
· votar




Black Fire
Gato OT 2011
# jun/16
· votar


Black Fire e Konrad já votaram em ptralhas, acabou a esperança no Brasil...


Eu votei no Plínio de Arruda Sampaio quando ele concorreu pelo PSOL, só porque eu achava ele zuero, e fiquei com dó, porque ele tava meio morto já, coitado.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/16
· votar


Na época um amigo meu era mesário, e me mostrou aquele canhoto que a urna gera depois da votação, o Plínio teve dois votos.

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar




Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Eu votei no Plínio de Arruda Sampaio quando ele concorreu pelo PSOL



E ainda tinha a visão excel de que 20k nem dá para brincar.
S2 total

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


STF está julgando o mito:

http://www.oantagonista.com/posts/fux-vota-contra-bolsonaro

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


http://tvuol.uol.com.br/video/peco-desculpas-a-sociedade-diz-bolsonaro -sobre-acao-em-que-virou-reu-04020C993466C0C95326

Marotinho
Membro Novato
# jun/16
· votar




Depois de tomar parte de uma reunião da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos do Parlamento do Mercosul (ParlaSul), em Montevidéu, na manhã desta terça-feira (21), sobre a situação interna dos países do bloco, o ex-líder do Governo Dilma no Senado, Humberto Costa (PT-PE) e o deputado federal Jean Wyllys (PSol-RJ) passaram por um constrangimento público ao serem questionados por um brasileiro, quando almoçavam em um restaurante de luxo da capital.

Humberto Costa, inicialmente diz que o grupo estava trabalhando. Depois questiona a autoridade do interlocutor para os questionamentos. Depois, perde a paciência. “Dá seu nome que eu vou lhe processar”, antes de chamar o homem de idiota.

Jean Wyllys (PSol-RJ), apesar de ter o dedo em riste contra a sua pessoa, no começo do desabafo do desconhecido, não reage, limitando-se a “sacar” seus celular.

No encontro oficial, também estavam a senadora Lídice da Mata (PSB-BA) e os deputados federais Roberto Freire (PPS-SP) e Jean Wyllys (PSol-RJ).

No evento oficial, Humberto Costa disse aos participantes do encontro que a gestão interina de Michel Temer (PMDB) quer retirar, gradativamente, o Brasil do grupo. Humberto costa fez um relato pessoal de como via o quadro institucional brasileiro.

“No momento, há, sim, um golpe se desenrolando no Brasil. Um golpe que derrubou uma presidenta (sic) honesta com a intenção de paralisar as investigações sobre corrupção da maior operação da nossa história, que é a Lava Jato”, disse o senador.

De acordo com o parlamentar, o governo interino de Michel Temer já anunciou, por meio do seu ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB-SP), que está retirando o Brasil de diversos foros de que participa no Mercosul e que seu real interesse é deixar o bloco, que vem sendo construído desde a década de 1980.

“O interesse deles são os Estados Unidos, é a Europa. Eles dão as costas para a América Latina, para o Mercosul, para os nossos vizinhos. Esse governo golpista do Brasil quer implodir o bloco de integração que erguemos com tanto sacrifício”, disse Humberto Costa a mais de 20 parlamentares de Argentina, Paraguai, Uruguai e Venezuela que participam da Comissão de Cidadania e Direitos Humanos.

Os parlamentares aprovaram a realização de uma viagem à Venezuela para poder acompanhar de perto a situação do país, que passa por uma forte tensão entre governo e oposição e vive um sério quadro de desabastecimento. A visita da delegação do ParlaSul a Caracas deve ocorrer na segunda semana de julho.

Snakepit
Veterano
# jun/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Com a Odebrecht falando ainda vai sobrar alguém pra defender a Dilma?

A tese do golpe ta se esvaziando a cada dia.

Meirelles na Fazenda mitando, e isso é o mais importante. Botou todos governadores no bolso e fez isso sem drama pq o mercado confia nele. Puramente credibilidade.

Todos os partidos e todos os lados, Dilma, Temer e Aécio querem enterrar o Lava Jato. Tem quer muito anta pra erguer a bandeira da moralidade hoje e acusar o Temer de chegar lá apenas pra enterrar o Lava Jato, como a Dilma faz, pois ela tentou, inutilmente, proteger seus aliados. Acontece que hoje o Lava Jato tomou vida própria, ninguém mais segura esse trem.

Resumindo ninguém gosta do Temer, nem a esquerda nem a direita, mas alguém precisa comandar o bananão no cenário de destruição econômica e financeira pós-PT, e arrasado politicamente e moralmente pelo Lava Jato.

Se serve de consolo pro pessoal da esquerda, quem elegeu o Temer foram vocês... coincidentemente com o mesmo numero de votos da topeira da Dilma.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


STF está julgando o mito:

http://www.oantagonista.com/posts/fux-vota-contra-bolsonaro


INTERVENSSAUN MILITAR!

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Por que Bolsonaro, sua equipe e seguidores não teriam a malícia de enquadrar a Maria dos Presidiários nas cagadas dela?

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


Interessante, do Rock à política às elucubrações lobônicas:



Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Thunderbird lokão de dorgas >>> Lobão

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


https://www.facebook.com/foraforodesp/videos/629373817218499/


>Raimundos - Língua Presa

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


pipi do benga > Thunderbird lokão de dorgas >>> Lobão

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Por que Bolsonaro, sua equipe e seguidores não teriam a malícia de enquadrar a Maria dos Presidiários nas cagadas dela?

Pq se o mito esperou até 2014 para botar no lugar a feminazi ptralha, agora ele só está esperando 2018 e a presidencia para cobrar quem foi contra o salvador (Messias) do Brasil nesta pequena adversidade

https://www.facebook.com/foraforodesp

Que pagina sensacional!

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


pipi do benga >>> vcs

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/16
· votar


Xeper

Não me arrependo do voto no vereador. Já o prefeito foi um desastre.

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/16
· votar


Para constar:

Paulo Bernardo preso.
Gleise Hoffman in hot water.
Dono do Brasil 247 também.

Finalmente pau que deu em Chico está dando em Francisco.

O PT vai continuar sendo o grande defensor da Lava Jato e combatente da corrupção hoje?

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/16
· votar


Aliás, PF dando batida na sede nacional do PT. Esse golpe está indo longe demais.

megiddo
Membro
# jun/16
· votar


Paulo Bernardo preso.

Acho que o Carlos Gabas vai também.

Dois ministros da era Dilma.

Aguardemos o Xeper, que soltou a franga no último caso de ministro envolvido.

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


PT naufraga qual Titanic, mas pros outros vem também, é só aguardar mais um pouco...

http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/06/video- sergio-guerra-negocia-ajuda-para-frear-cpi-da-petrobras-de-2009.html

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/06/1784633-foragido-de-operaca o-sobre-aviao-que-caiu-com-campos-e-encontrado-morto.shtml


Goodfellas.

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Dá pra cogitar que tem algo por trás da queda do avião do Eduardo Campos.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


O PT vai continuar sendo o grande defensor da Lava Jato e combatente da corrupção hoje?

Depende da semana... essa parece que vai ser a semana que vão usar argumentos que os bolsominions estão usando para desmerecer, tipo "É perceguissaun contra quem mudou o pais!", "Pulissa e juizes comprados".
Talvez na proxima semana muda...

Aliás, PF dando batida na sede nacional do PT

E claro que tem PT brilhando mto na vergonha alheia...
http://paranaportal.uol.com.br/geral/membros-do-pt-em-sao-paulo-protes tam-contra-buscas-da-pf-na-sede-do-partido/

Dois ministros da era Dilma.

Aguardemos o Xeper


GOLPE! XAMEN O XÊ!!!!

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Po, o esquema do Bernadinho era pegar dinheiro de funcionário publico, o que, convenhamos, já é dinheiro jogado fora.
Então ta de boas... olha o que tem na matéria (do uol, dsclp):

O esquema lesou milhares de funcionários públicos que utilizaram esse tipo de crédito

Heroi do Brasil! Vou fazer petição no feisse para soltar o cara!

Pedro_Borges
Veterano
# jun/16
· votar


“Hoje foi um dia muito triste na minha vida como mulher, como política e, sobretudo, como mãe. Conheço o pai dos meus filhos. Sei das suas qualidades e do que não faria, por isso sei da injustiça que sofreu nesta manhã. Mais de 10 pessoas estranhas entraram em minha casa com ordem de busca e apreensão. Trouxeram também uma ordem de prisão preventiva contra o Paulo”, disse Gleisi na nota.
A parlamentar diz, ainda, que os policiais federais levaram um computador de um dos filhos, e questionou os motivos da prisão preventiva do marido.



Acho justo. Filho de pais peixe, peixinho é. É bom que o muleque já vai se acostumando.

Fonte: http://g1.globo.com/politica/operacao-lava-jato/noticia/2016/06/dia-mu ito-triste-diz-gleisi-sobre-prisao-de-paulo-bernardo.html

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.