Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar


Galera, ajuda rapidinha, qual o melhor indice pra corrigir emprestimo?

Qual aumenta menos o valor, IPCA, IPC, IGP-M ou CUB?

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


Snakepit
Qual aumenta menos o valor?

Poupança...

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/projeto-que-barra-indicacao- politica-em-estatais-e-esvaziado

Que surpresa a comunada ser contra.

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


brunohardrocker

Nessas horas, esquerda, direita, centro, em cima e embaixo se unem...

Esse tipo de coisa (e mais toda a reforma política) tem que ser feita por uma Assembléia Especial, que tenha mandato único e exclusivo. Se tiver os mesmos políticos de sempre, não vai mudar nada.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


Snakepit
Qual aumenta menos o valor

creio que é aquele da meta de inflação

malucobeleza666
Veterano
# jun/16
· votar


Só eu cansei dessas fofoquinhas de delação de fulaninho, beltraninho, chapa esquentou pra x amiguinho? Estamos nessa ladainha tem uns dois anos já e o que é bom que é bandido na cadeia a gente vê muito pouco...

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/16
· votar


Snakepit

Pergunta sem resposta essa. Cada índice tem sua peculiaridade, exposição a determinado grupo de preços, câmbio etc. Difícil opinar.

Sem chance de fazer esse crédito pré fixado? É com construtora, não?

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


Joseph Conrad

mas o índice da meta de inflação não é fraudado para baixo para poder liberar o Bacen de tacar o puteiro?

o índice de construção, por exemplo, é bem maior

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Machado e Delcidio no bonde da delação sem freio!

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


bonde da delação sem freio!

vem ni mim!

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Agora: Temer cheio das mãozinhas putasso falando sobre as delações

st.efferding
Membro
# jun/16
· votar


Só eu cansei dessas fofoquinhas de delação de fulaninho, beltraninho, chapa esquentou pra x amiguinho? Estamos nessa ladainha tem uns dois anos já e o que é bom que é bandido na cadeia a gente vê muito pouco...


Construção civil iria re-bombar se a verdadeira solução para o país (200 milhões na cadeia) fosse implementada.

O resto é só conversa pra distrair e fomentar o fracasso do proletário médio brasilhuezeiro.

o/

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


A única esperança para o BR, podemos ver ainda em vida:

http://revistagalileu.globo.com/Ciencia/noticia/2015/07/podemos-ter-um a-pequena-era-do-gelo-em-2030.html

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


Mais frio = mais desenvolvimento.

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


E aí, Al Gore? Como é que fica???
'Bora queimar muito petróleo pra aquecer o planeta!!! uhauhauahuahua

brunohardrocker
Mais frio = mais desenvolvimento.

Esquerdistas detestam esse tipo de afirmação.
Mas eu creio firmemente nisso. Há exceções, mas são poucas e só fazem confirmar a regra.

Há certos limites de frio, no entanto (ou os esquimós seriam o povo mais avançado do mundo!).

Snakepit
Veterano
# jun/16 · Editado por: Snakepit
· votar


Joseph Conrad
Pergunta sem resposta essa. Cada índice tem sua peculiaridade, exposição a determinado grupo de preços, câmbio etc. Difícil opinar.

Sem chance de fazer esse crédito pré fixado? É com construtora, não?


Sem chance.

Mas foi coisa pequena, não foi casa. Também foi de curto prazo (2 anos), então não é algo que vai afetar absurdamente os valores, como ocorre em contratos longos.

Acabou sendo pelo INCC-M, que eu nem conhecia, mas que foi de apenas 6.7% nos últimos 12 meses, contra 9.32% do IPCA e 11.2% do IGP-DI.

Acho que foi um bom negócio, pois em banco eu não piso pra tirar empréstimo. Nunca fiz e espero nunca precisar.

Obrigado a quem respondeu. :)

Snakepit
Veterano
# jun/16
· votar


JJJ
Qual aumenta menos o valor?

Poupança...


Claro, o pobre cada vez ficando mais pobre.

Saudações ao governo do povo que alterou o calculo da poupança e o cidadão de baixa escolaridade nem tem capacidade de entender a puta sacanagem que foi feita com eles.

Adler3x3
Veterano
# jun/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


post duplo.

Adler3x3
Veterano
# jun/16 · Editado por: Adler3x3
· votar


E o pior é que a justificativa da remuneração da poupança, que sempre foi baixa, é que a taxa estava implicando na elevação das outras taxas (absurdas) e no financiamento dos projetos "ditos sociais", ou seja para os pobres.
Então a taxa que já era baixa era alta, e incomodava.
Então para baixar os custos dos programas sociais, apertaram até a remuneração da poupança, mas nos outros pontos que deixam tudo mais caro, não fizeram e não fazem as ações necessárias, e a culpa cai no poupador, que é a fonte dos recursos, a culpa cai naquele que trabalhou, que foi previdente, que poupou, e esta sendo enganado, e os seus recursos estão sendo drenados, numa sangria que favorece outros interesses, que não são os dos pobres.
É a política de não respeitar o mérito, de não respeitar o bom.
Ora bolas, país nenhum vai para a frente sem poupança interna, e se a poupança financia os programas sociais, a remuneração tem que ser compatível, se a poupança tem rendimentos, os rendimentos tem que ser reais,pois caso contrário se quebra o processo, e hoje em dia a poupança não tem rendimentos, deixar o dinheiro parado lá é perder todo mês, e isto virou uma outra forma de imposto, o imposto da inflação, que atinge principalmente os pobres, e assim ficamos num ciclo vicioso que não se sustenta.
É um absurdo, no Brasil existe até o conceito de rendimentos negativos, o mais e o menos, onde o menos é mais forte, seja pela fórmula de cálculo que não protege da inflação, seja pela manipulação dos índices.
E falando em ciclo de tempos em tempos vem as fases de crises mais agudas, geradas pela ausência de planejamento e de erros e erros básicos que são repetidos que levam a uma nova crise.
Mas a verdade é que desde que eu existo como ser humano no Brasil (nasci em plena crise que levou Getúlio Vargas à morte), ouço dizerem que o país esta em crise, uma crise permanente, com picos e efeitos diferentes na linha do tempo.

E fica a pergunta?
Qual era a situação da crise quando você nasceu?

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar




E aí?

JJJ
Veterano
# jun/16 · Editado por: JJJ
· votar


brunohardrocker
E aí?

E aí que algum estagiário vai perder o estágio...

Aqui o Thomas Turbando em pleno exercício do direito penal.

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


JJJ
brunohardrocker

Sacanagiaram com ele...

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


JJJ
LeandroP

Ele se baseou na famosa obra desse grande jurista:

"Como fazer justiça com as próprias mãos"

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


brunohardrocker

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adler3x3
Veterano
# jun/16
· votar


Vejam neste tópico como o legado do PT esta comprometendo de tudo neste país, que esta ficando cada vez mais ingovernável.
Em poucos dias em poucas horas a situação cada vez se deteriora mais:

http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/327292/

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Adler3x3

O RJ só teve um governador do PT, no caso governadora (Benedita da Silva).

Prefeitos nunca teve nenhum do PT.

A maioria esmagadora foi do PMDB.

Cara, eu entendo que tem um monte de gente puta da vida com o PT, mas tá parecendo uma paranoia isso.

Adler3x3
Veterano
# jun/16
· votar


LeandroP

Sim.
Sei a orientação política do Estado e da Cidade.
Mas quem fez festa e pediu as olimpíadas no Brasil, e enquanto governou não fez nada que prestasse, nem ao estado do rio e nem a cidade.
É o legado do PT sim, o pmdb aqui é um mero acessório.
E lembro que a bem pouco tempo atrás o pmdb era aliado do pt, e juntos estão nos deixando numa situação humilhante perante o mundo.

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Adler3x3
E lembro que a bem pouco tempo atrás o pmdb era aliado do pt

O PMDB é aliado de todo mundo. A prostituta política.

Dá pra saber alguma coisa por estes sites:

http://www.portaltransparencia.gov.br/

http://www.transparencia.rj.gov.br/transparencia/faces/capaTransparenc ia?_afrLoop=695939358766040&_afrWindowMode=0&_adf.ctrl-state=1bqfx74bi 6_4

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Joseph Conrad
· votar


O RJ só teve um governador do PT, no caso governadora (Benedita da Silva).

Prefeitos nunca teve nenhum do PT.

A maioria esmagadora foi do PMDB.

Cara, eu entendo que tem um monte de gente puta da vida com o PT, mas tá parecendo uma paranoia isso.


Como o fato de um ente federativo estar em estágio pré falimentar e não ter "sido governado pelo PT" pode ser algo que justifique e explique uma pretensa paranóia contra o dito Partido (que tem amplo histórico de gestões ineficientes e corruptas, sem prejuízo da desastrosa gestão no Governo Federal nos últimos 6 anos) é algo que escapa a qualquer mente que raciocine minimamente bem.

Ou seja, a base da simplória colocação de nosso nobre colega LeandroP é a de quê :

a) Se existe alguma parte de terra brasilis mal governada e que apresente problemas, e, se a tal parte não estiver sob a administração do PT, pode-se deduzir que todos os gestores de todos os partidos são igualmente ruins, e que a tendência a acreditar que gestores petistas são piores do que a média (como o exemplo Federal nos mostra) é na verdade fruto de uma paranóia e má vontade contra o Partido.

b) Qualquer crítica ao mencionado partido será, necessariamente, fruto de má vontade, já que a brilhante conclusão presente em "a" demonstra tal fato claramente. Somos parciais, ele não o é.

LeandroP
Moderador
# jun/16 · Editado por: LeandroP
· votar


Joseph Conrad

Se você tem ódio do PT, tudo bem. Respeito a sua opinião. E não vou medir a sua intelectualidade baseado em opinião politica. Isso é coisa de gente afetada, que curte impressionar outros caras.

Não tente me chamar de burro com um texto aparentemente polido. E não é qualquer crítica que recai sobre o partido que me incomoda. Assim fosse eu estaria rebatendo todas. Não force a barra! E não gaste o seu precioso cérebro tentando me inferiorizar.

E Panucci é com apenas um "N". Dispenso a sua tentativa de enfeitar o meu nome, já que parece se envergonhar de expor o seu.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.