Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
Pedro_Borges
Veterano
# jun/16
· votar


Beatlemaniac

Mas esse cara e o irmãozinho dele estão morrendo de medo das delações.

sallqantay
Veterano
# jun/16
· votar


BOLSOMITO 2018

Pedro_Borges
Veterano
# jun/16
· votar


Lula se compara a Jesus Cristo e diz que Tiradentes foi 'crucificado'.



Beatlemaniac
Veterano
# jun/16
· votar


Pedro_Borges
Mas esse cara e o irmãozinho dele estão morrendo de medo das delações.

Pois é, eu tenho a impressão que esse Ciro (ou a família política dele) deve ter um teto de vidro do caralho. Gosto das aparições dele no variados debates que tenho visto pela net, mas eu não confio nesse ar de "não corrupto" que ele levanta não. Se aparecer sujeira dele aí digo que eu não ficaria surpreendido.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Beatlemaniac

O irmão dele já foi citado inúmeras vezes nas delações. Saiu recentemente matéria em O Globo, onde conta que eles estão com destinos selados, inclusive diz que o irmãozinho, Cid, foi morar em Londres pra ficar fora dos holofotes e com isso ser esquecido pelos delatores. Aquela estratégica do Aécio de ficar debaixo da mesa. Dizem que na delação do Marcelo Odebrecht os dois vão rodar feio.

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


Pedido de prisão para Jucá, Renan, Cunha e Sarney, sendo o último com uso de tornozeleira... Vamos ver até o final do dia (?)

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


Beatlemaniac
Pedro_Borges

Desse jeito, vai sobrar alguém?

Sinceramente, talvez a "Solução Jô Soares" seja a única possível... é uma merda, mas não vejo outro jeito, senão a gente vai ficar nessa lenga-lenga pra sempre!

Todo mundo ganhou dinheiro de empresa. E nenhuma empresa doou dinheiro para campanha pelos belos olhos dos políticos, né? Então, fudeu...

Passa a régua nos mais fidaputa e bola pra frente...

Jack Holland
Veterano
# jun/16
· votar


Pqp, tive um pesadelo essa noite. Daqueles bem reais.

Sonhei que a Dilma era absolvida do impeachment e voltava pra presidência.

Sério.

/o\

brunohardrocker
Veterano
# jun/16
· votar


http://exame.abril.com.br/brasil/noticias/planalto-corta-pelo-menos-r- 8-milhoes-de-sites-simpaticos-ao-pt

Lindo.

Jack Holland
Veterano
# jun/16 · Editado por: Jack Holland
· votar


Xeper
Deixa que eu generalizo... tudo vagabundo que ganha mto acima do padrão de mercado em um sub emprego.

Embora altamente generalizadora, e com uma boa dose de ignorância, mesmo sendo servidor público, não consigo tirar a razão de quem pensa desse jeito. A questão é que pouca gente sabe as raízes históricas do porquê temos este problema hoje em dia. Qualquer hora que eu tiver com mais tempo e paciência eu explico.

Só adianto que este cenário de despesa com funcionalismo x qualidade do serviço é algo que, com toda a certeza, melhorará muito daqui uns 10-15 anos.

Apesar da questão ir um pouco além disso, o Pedro_Borges já deu uma boa adiantada no post sobre o problema da evasão dos servidores qualificados.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


funcionalismo x qualidade do serviço

Não equisiste. Pessoal tem que colocar na cabeça que o perfil do funcionário publico no bananão é aquele cara que não sabe o que faz na vida, quer dinheiro facil e está mais preocupado em como vai dar um migué para ter um tempo livre e/ou tirar um por fora do que fazer o seu serviço.
Esse negócio do funcionario publico que faz a diferença é coisa do folclore do OT.

makumbator
Moderador
# jun/16
· votar


LeandroP

Tinha que mandar o Sarney pra Pedrinhas. Ele iria perder a cabeça por lá! Hahhah!

LeandroP
Moderador
# jun/16
· votar


makumbator

Dizem que por lá um preso comer o outro não é mero homossexualismo.

st.efferding
Membro
# jun/16
· votar


Viadági é dar beijo. Que fique claro.

Xeper
Veterano
# jun/16
· votar


Viadági é dar beijo. Que fique claro.

Ouçam o zéqui

Marotinho
Membro Novato
# jun/16
· votar




Rednef2
Veterano
# jun/16
· votar


A corrupção já acabou?

General Patton
Membro Novato
# jun/16
· votar


Fim das teta

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


General Patton

Porra, galera cobrava caro pra elogiar o governo, hein?...

===

Alô PT! Sobrou uma raspa de tacho aí???
Se ainda tiver uns 10 merréis por mês sobrando, eu abro um pótico aqui no OT pra falar que foi golpe!

Rednef2
Veterano
# jun/16
· votar


JJJ
Rolemberg, é você?

JJJ
Veterano
# jun/16
· votar


Rednef2

Quem é esse?

Jube
Veterano
# jun/16
· votar


Xeper
Não equisiste. Pessoal tem que colocar na cabeça que o perfil do funcionário publico no bananão é aquele cara que não sabe o que faz na vida, quer dinheiro fácil e está mais preocupado em como vai dar um migué para ter um tempo livre e/ou tirar um por fora do que fazer o seu serviço.
Esse negócio do funcionário publico que faz a diferença é coisa do folclore do OT.


Tirando raras exceções, é verdade.

Pedro_Borges
Veterano
# jun/16 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


General Patton
Fim das teta


'Tudo isso acontecendo e eu aqui na praça, dando milho aos pombos...'

Joseph Conrad
Membro Novato
# jun/16
· votar


JJJ
Porra, galera cobrava caro pra elogiar o governo, hein?...

Se você parar para pensar, não sai tão caro assim. A dinâmica da coisa é que esses apaniguados produzem desinformação, quando não mentiras mesmo, postam nos respectivos sites e são repetidos ad nauseam pelos simpatizantes do PT e pelos neutros.

É aquela história: contar uma mentira, ex "todos presidentes pedalaram" é muito fácil, o desmentido, explicar os fatos como são, requer tempo e algum interesse legítimo pela situação. Em tempos de Facebook e WhatsApp, sai muito barato e é muito eficiente em termos de propagação de ideias e desinformação cooptar esses jornalistas e contar que o povo faça o resto por meio do compartilhamento de mídia.

Adler3x3
Veterano
# jun/16
· votar


Agora que o Janot foi corajoso foi!

Edward Blake
Membro Novato
# jun/16 · Editado por: Edward Blake
· votar


Bolsonaro é citado na Lava Jato

Interceptações telefônicas entre o ex-senador Renato Machado (PT-SP) e o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) mostram ligações comprometedoras.

Interessado na delação premiada o ex-senador Renato Machado (PT-SP) entregou a FOLHA um conjunto de 12 gravações envolvendo seus contatos telefônicos com diversas autoridades da república. Ao todo são 5 deputados, 6 senadores e 1 ministro.

Na gravação o ex-senador Renato Machado (PT-SP) oferece uma propina no valor de R$ 750.000,00 para que Bolsonaro votasse de acordo com os interesses do governo na CPI da Petrobras.

TRECHOS DA LIGAÇÃO:

RENATO MACHADO: Boa noite Capitão!

BOLSONARO: Quem tá falando?

RENATO MACHADO: Aqui é o Renato Machado…

BOLSONARO: Quem é você?

RENATO MACHADO: Sou ex-senador Renato Machado…

BOLSONARO: Senador? De onde? De que partido?

RENATO MACHADO: Renato Machado, ex-senador de São Paulo pelo PT…

BOLSONARO: Pra que um petista está me ligando a esta hora, po*** ?

RENATO MACHADO: Capitão, queria marcar pra gente conversar pessoalmente pra eu te apresentar uma proposta do barba…

BOLSONARO: Barba de c* é r*** !!! Eu trato com gente que tem nome. Quem trata com gente por apelido é bandido.

RENATO MACHADO: Calma Capitão…

BOLSONARO: Calma o cara*** !!! Você me liga uma hora desta pra ficar de papo furado? Vai se f*** !

RENATO MACHADO: Não é papo furado não. É que a gente está com uma urgência lá na votação da CPI da Petrobrás e estamos precisando da sua força…

BOLSONARO: Então se fud*****. Não tô com vocês. Nunca vou estar…

RENATO MACHADO: A gente conseguiu com a Odebrecht um presentinho pro Capitão…

BOLSONARO: Enfia o presentinho no seu c* !

RENATO MACHADO: Calma Capitão. Separamos R$ 750.000,00 pro senhor. Só pra começar a conversa. Posso pedir pro meu pessoal deixar no seu barco em pacotes discretos. Vão até pensar que são peixes…(risos)

BOLSONARO: Se vocês chegarem perto do meu barco eu abro fogo contra vocês. Suas desgraças. Entendeu? Eu abro fogo! Vocês vão rir no inferno suas desgraças!

sandroguiraldo
Veterano
# jun/16
· votar


BOLSONARO: Se vocês chegarem perto do meu barco eu abro fogo contra vocês. Suas desgraças. Entendeu? Eu abro fogo! Vocês vão rir no inferno suas desgraças!

Eu li imaginando a entonação de voz e até os tiques engasgados que ele dá às vezes kkkkk

Viciado em Guarana
Veterano
# jun/16
· votar


Edward Blake
Fanfic aqui não, Josefo!
Esse fórum já é podre o suficiente.

Black Fire
Gato OT 2011
# jun/16
· votar


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpl1/v/t1.0-9/134070 89_1084066808340768_5062804487442742700_n.jpg?oh=b9ce4e2d164900f1d3a3e 7314d57d5f3&oe=57C426AA&__gda__=1477188366_162b533949a75dcfeae87e7e6dc 39980

o título do negócio.

General Patton
Membro Novato
# jun/16
· votar




Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.