Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.

Autor Mensagem
dideivox
Membro Novato
# out/14
· votar


Pedro_Borges
A Dilma com certeza irá para o segundo turno.
A minha esperança é que ela perca lá, mas tá difícil.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


dideivox
Antes de dormir faça meditações de relaxamento, saia do estado beta e entre em alfa. Quando estiver completamente relaxado e imóvel, diga pausadamente para seu inconsciente: 'A Dilma vai perder a eleição. Nossa querida e amada pátria se livrará dessa terrível enfermidade chamada PT'. Depois faça uma contagem progressiva recobrando seus movimentos.

Repita isso todos os dias antes de dormir até a eleição do 2º turno e verá a volta o nosso belo céu azul de anil.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


O cafe_com_leite eu até entendo votar no aécio, o cara tá dando ouvido pra olavete e tal. mas você mano excel??? tá doido.
Mas acho que vai ser por aí mesmo, marina e dilma segundo turmo, vitória obvia da dilma... 2018 já vai ser outro papo.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


^
^
Resistência PTralha

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


O que não dá pra entender é nego achar que o modelo petista tem algum futuro.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire

Venezuela e argentina não conta como futuro? Puta sacanagem, meo

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Sempre tenho a impressão que o eleitor médio do PT é aquele cara que acha que os problemas do orçamento podem ser resolvidos imprimindo dinheiro.

sallqantay
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire

Até dá. Mas infelizmente imprimir dólares é crime

=X

One More Red Nightmare
Veterano
# out/14
· votar


O cafe_com_leite eu até entendo votar no aécio, o cara tá dando ouvido pra olavete e tal. mas você mano excel??? tá doido.

Cite 3 motivos pelos quais seria pior votar no Aécio do que em Dilma ou Marina ou GTFO

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


Pedro_Borges
Digam-me qualquer coisa - mesmo que seja uma anedota, que possa me devolver um fio de esperança, nem que seja uma linha tênue.

Já era...

A noticia boa é que ainda tem tempo pra se filiar ao PT, sair com bandeirinha na rua e conseguir ficar pendurado no cabide ganhando pago sem fazer nada por 4 anos.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


sallqantay
Até dá. Mas infelizmente imprimir dólares é crime

Se vc fala que é crime ai que ficam mais motivados. Fala baixo!

Albert Camus
Membro Novato
# out/14
· votar


Sempre tenho a impressão que o eleitor médio do PT é aquele cara que acha que os problemas do orçamento podem ser resolvidos imprimindo dinheiro.


O eleitor médio nem sabe que se imprime dinheiro.

Konrad
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
Sempre tenho a impressão que o eleitor médio do PT é aquele cara que acha que os problemas do orçamento podem ser resolvidos imprimindo dinheiro.

O eleitor médio eu não sei, mas já ouvi isso do Mantega em aula magna. Rs

Konrad
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire

Só para constar, eu precisava de horas complementares. Daí minha presença naquele evento dantesco.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Konrad
O Mantega tem que estudar um pouco mais pra chegar no nível de um eleitor médio.

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


Pedro_Borges
Digam-me qualquer coisa - mesmo que seja uma anedota, que possa me devolver um fio de esperança, nem que seja uma linha tênue.

Sempre há esperança:

http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3513463/metodo-q ue-acertou-100-nas-eleicoes-dos-eua-mostra-vitoria

Skider
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Piro do que a Dilma, impossível. Mas em relação a Marina, por ela ter Giannetti ao invés de Armínio, Cristovão Buarque ao invés de qualquer outro, e não ter o Anastasia no quadro, não só bons motivos?

Skider
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Claro, além do Coronelzinho ter aparelhado a imprensa MG, ter dado xilique com o Google e entregar Minas atrás de Goias no ranking de IDH.

Black Fire
Gato OT 2011
# out/14
· votar


Cristovão Buarque

Freirista, coitadista e nacional-desenvolvimentista, intervencionista e totalitaróide. Quando esse cara aparece falando na TV Senado, cheio das bandeiras genéricas, da vontade de vomitar.

Skider
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
Todo mundo é ista na vida. Por você ser mimimista, não quer dizer que seja incompetente em sua área de estudo, que eu nem sei qual é.

Skider
Veterano
# out/14
· votar


Black Fire
Todo mundo é ista na vida. Por você ser mimimista, não quer dizer que seja incompetente em sua área de estudo, que eu nem sei qual é.

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# out/14
· votar


One More Red Nightmare
Gtfo de cu é rola, rapá.

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Tamo virano, ó!

Pedro_Borges
Veterano
# out/14
· votar


Acho que daqui pra frente a Dilminha se lasca.

Will Bejar
Veterano
# out/14
· votar


Pqp... 2° turno com a Dilma... Que merda...

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


Will Bejar
Po, tu achava q daria Aecio e Marina?

Mas agora esquentou, quero ver o debate. Pela primeira vez existe uma chance real do PT perder a boquinha deles.

rcorts
Veterano
# out/14
· votar


Todas discussões tolas, sinto lhes informar meus caros. Se vocês pensam que é um candidato A ou B que irá mudar os rumos do país, estão indo na mesma ilusão daquela garotada de 15 anos que quer se tornar o novo Slipknot ou Avegend Sevenfold (nos anos 90 era o novo Guns, kkkk).

O grande câncer do Brasil é a educação (ou melhor a falta dela), e a cultura do malandro que está presente no DNA do brasileiro. As nossas instituições apenas refletem num nível macro toda a canalhice e corrupção que nós vemos acontecendo todos os dias no nível micro (diga-se, dentro das nossas próprias famílias).

Felizes dos japoneses que receberam as bombas atômicas em Hiroshima e Nagasaki. Talvez apenas um impacto atômico para mudar o imutável: o nosso país tupiniquim!

Mis condolencias amigos!

Rednef2
Veterano
# out/14
· votar


Ficamos diante de dois candidatos fracos.

Dilma, preciso nem falar. Não fez um bom governo.

Aécio? PSDB? Esse partido fudeu com o nordeste enquanto esteve no poder. Além de que, pra galerinha fanatica por concurso publico: Se PSDB vencer, esqueçam esse projeto de vida e vejam o quanto a classe trabalhadora vai sofrer.

E antes que venham falar alguma coisa: Não sou marxista.

Snakepit
Veterano
# out/14
· votar


Rednef2
pra galerinha fanatica por concurso publico: Se PSDB vencer, esqueçam esse projeto de vida

Isso era pra ser uma coisa ruim?

quanto a classe trabalhadora vai sofrer.

To tentando imaginar os concursados e classe trabalhadora numa mesma frase mas não ta dando certo.

Rednef2
Veterano
# out/14 · Editado por: Rednef2
· votar


Snakepit
Só ler mais um pouco nas entrelinhas amigo.
Nem sempre o que está dito é o que está escrito.

Se esforçe. Sei que consegue.

Pra te dar uma ajuda, lembre-se dos anos 90.
Trabalhador não vota no PSDB.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Mesa oval - Eleições e dabate: Cai, Dilminha, cai e leve o Lula e o PT consigo.