Vocês conhecem as Putinhas Aborteiras?

Autor Mensagem
fernando tecladista
Veterano
# mai/14
· votar


já vi um outro delas

voz irritante da p***a

Broderick
Veterano
# mai/14
· votar


the outsider
Nossa, que erro eu cometi. É obvio que xingar feito um adolescente é mais correto do que discutir idéias. Me perdoem.

A gente pergunta qual seu argumento, você fala isso, e somos nós que não queremos discutir ideias?

Wtf

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


O pessoal que iguala aborto a assasinato poderia comentara decisão da suprema corte dos EUA sobre isso. Seria interessante

the outsider
Veterano
# mai/14
· votar


Broderick

O ponto é: o cara cria um tópico com um vídeo e em momento algum deixa claro qual é sua proposta de discussão. Se a questão fosse apenas o vídeo, era só ter postado no tópico para videos. Se ele quisesse discutir as questões colocadas pelas feministas no vídeo, deveria então ter apresentado uma argumentação contrária (como alguns fizeram) invés de ficar de mimimi.
Você diz que não apresento argumentos, mas eu nem acho que esse vídeo mereça muita atenção. O que eu disse é em relação a crítica vazia que tomou conta do tópico, se limitando a insultos.

malucobeleza666
Veterano
# mai/14 · Editado por: malucobeleza666
· votar


1:36 a 1:41, ri demais desse baixo xD

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


the outsider
Falou falou, mas não falou nada jow.

Gansinho
Veterano
# mai/14 · Editado por: Moderador
· votar


Rapaz, que lixo. Esses grupos de feministas estragam completamente o movimento.

sallqantay
Qual foi a decisão?

the outsider
E ainda assim estamos esperando a sua contribuição.

the outsider
Veterano
# mai/14
· votar


Ela são muito ruins. Não devem transar hurr durr

Pronto. Taí a minha contribuição, com meu super argumento. tchau \o

sallqantay
Veterano
# mai/14
· votar


Gansinho

O aborto e legalizado nos EUA

Gansinho
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay
Ah, achei que fosse algo mais. Nem me liguei.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Ela são muito ruins. Não devem transar hurr durr

Pronto. Taí a minha contribuição, com meu super argumento. tchau \o

Reclama do argumento dos outros mas quando te pedem pra argumentar sério trava? #xatiado

JJJ
Veterano
# mai/14
· votar


Achei uma merda.

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


O pessoal que iguala aborto a assasinato poderia comentara decisão da suprema corte dos EUA sobre isso.
Qual foi a decisão?
O aborto e legalizado nos EUA

Ah sim, os EUA é o país mais poderoso do mundo e eu pago pau pra americano, me sinto diminuido por ser brasileiro. E onde tudo isso me leva? A concordar qualquer coisa feita nos EUA.

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


TASIVA
Dá pra perceber que a banda deu/fez certo (enquanto tem um monte de funk e outros estilos de música de conteúdo misógino, mas ninguém fala nada né),

Claro que fala. Conservador que é conservador, não deixa Valeska Popozuda ou MC Guime passar impune.

incomodou muitos machistas/ conservas e reacionários...o objetivo é esse mesmo, chocar, irritar, incomodar..

O velho papinho de sempre. Pra justificar a dor do desprezo, fala que "incomodou".

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


sallqantay
dessas pobres que morrem ao tentar abortar

Corpo delas, regras delas. Aceite.

Pio XII
Membro Novato
# mai/14
· votar


Alguém já postou o vídeo da versão sincera?


http://www.youtube.com/watch?v=BBZY28NTT1Q

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Pio XII
hahahahaha genial cara, completamente mais verossímil que a original!

brunohardrocker
Veterano
# mai/14 · Editado por: brunohardrocker
· votar


Alguém já postou o vídeo da versão sincera?


Outra versão:



brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1.0-9/10246538 _310385909124932_1085438256213989295_n.png

As da frente são mais iguais que as de trás!

DarkMakerX
Veterano
# mai/14
· votar


brunohardrocker
Haha, verdade!
Se todas cantam igualmente mal e não sabem tocar instrumentos, porque as mais (bonitinhas? não sei) estilosas são as vocalistas?

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


DarkMakerX

É tipo marketing pra vender cerveja, só colocar bundas que vende mais!

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


bonitinhas? não sei

Olha... Essa da franja aê, depois de umas 3 doses, eu catava, hein!

Pio XII
Membro Novato
# mai/14
· votar


Alain Soral - Sobre as desigualdades entre homens e mulheres...

http://www.youtube.com/watch?v=MgB8bDCI0Kg

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Olha... Essa da franja aê, depois de umas 3 doses, eu catava, hein!
Viciado em Guarana
A de franja loira com a blusa branca rasgada????
Corajoso hein jovem gafanhoto...

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


Viciado em Guarana

Ela prefere ficar nos dedos. E depois abortar.

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/14
· votar


R. Carvalho
A de franja loira com a blusa branca rasgada????
Essa memo.

Corajoso hein jovem gafanhoto
Like a guerreiro rodsom style.

brunohardrocker
Veterano
# mai/14
· votar


A Julia Hardy deixou de ser filha da Sheherazade? =/

O que aconteceu, algum comuna ameaçou cala-la na camara? :'[

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Like a guerreiro rodsom style.
Viciado em Guarana
Huhauahuahuahuahuahau
Se fosse o Rodsom passava a linguiça até na gordinha no canto!

Joseph de Maistre
Veterano
# mai/14 · Editado por: Joseph de Maistre
· votar


Essas moças aí representam a combinação perfeita das duas mentalidades típicas da modernidade: o hedonismo e o romantismo.

Todo mundo está careca de saber que qualquer patricinha arrumadinha, de sovaco raspadinho, com um pouquinho de classe e um emprego legalzinho tem uma vida sexual mais ativa e uma vida econômica mais independente do que essas criaturas estranhas aí do vídeo.

Mas, mesmo assim, elas estão crentes de que ficar pregando o aborto, a masturbação (a forma mais barata, banal e medíocre de prazer que existe) e a feiúra na televisão é o melhor caminho para acabar com a "opressão" e para "se emanciparem" do patriarcado.

Parece uma atitude meio contraproducente e sem-noção, não é? Mas não é.

Esse negócio de militância feminista não tem nada a ver com "emancipação" nem com "prazer". É tudo egocentrismo e vontade de chamar a atenção mesmo: pura e simples autoafirmação, aquela necessidade que todo mundo tem na adolescência de se sentir "especial" e "acima das regras da sociedade" e ficar vomitando bravatas inconsequentes contra o "status quo".

Todo mundo passa e sempre passou por essa fase de desenvolvimento mental. Infelizmente, parcelas cada vez maiores da população não conseguem mais sair dela e terminam desse jeito: se escravizando aos prazeres mais baixos e patéticos em nome da "individualidade".

O que cada uma dessas mulambentas aborteiras precisa urgentemente é de um Homem (com H maiúsculo) de Coragem (também com C maiúsculo) para olhá-la bem nos olhos e lhe dizer na lata, com toda a virilidade e toda a categoria demandadas pela ocasião: "Vá se lavar e deite-se que eu vou lhe usar, cabrita".

Um Homem de Coragem para inspecionar regularmente seu guarda-roupas, jogar no lixo todas as suas calças e a fazer usar saia religiosamente (e quando digo "religiosamente", digo isso tanto em termos de frequência como de recato).

Um Homem de Coragem para inspecioná-la também durante o banho e, quando encontrar alguma coisa que fira os padrões estéticos tradicionais, olhá-la novamente nos olhos de modo austero, segurá-la pelos ombros (para não deixá-la escapar) e dizer: "Ou rapa ou eu rapo".

Um Homem de Coragem para, de vez em quando, lhe dar uns tapinhas na bunda aleatórios, sem nenhuma razão específica, somente para que ela não se esqueça de quem é o Chefe.

Um Homem de Coragem para sussurrar em seu ouvido toda noite, antes de dormir: "Kinder, Küche, Kirche". E se ela não gostar, responder: "Volte então para sua caminhoneira de alargador na orelha e veja se ela faz melhor do que eu".

Digo e reitero: não existe movimento feminista NENHUM no mundo que resista a um tratamento desses. O que falta muito, atualmente, são Homens de Coragem capazes de dar o remédio de que as doentes precisam e acabar com essa anarquia. Os Homens da década de 30 morreriam de vergonha e desgosto se conhecessem hoje o bando de emos e frutinhas pós-adolescentes semieunucos que se dizem seus netos e bisnetos.

R. Carvalho
Membro Novato
# mai/14
· votar


Joseph de Maistre
Você é um cara muito ajuizado, gostei das tuas idéias.
E o que dizer das moças que tem um namorado e mesmo assim simpatizam com este movimento? Este macho é pica frouxa?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Vocês conhecem as Putinhas Aborteiras?