seus pais conhecem bem vocês?

Autor Mensagem
thebassx
Veterano
# jun/08


é incrível como meu pai e minha mãe não me conhecem. eu sai de casa pra estudar fora ainda com 16 (há 5 anos) anos, e desde então mudei muito, e eles nao percebem. acham que eu ainda sou muito ingenuo, não saio, não namoro, não bebo, não sei nada da vida... se alguem contasse p eles algumas coisas das quais jah faço/fiz (e nao me orgulho) eles certamente nao acreditariam... eu to entrando numa nóia com isso. como eh com vcs?

thebassx
Veterano
# jun/08
· votar


a impressao que eu tenho eh que se eles me conhecessem de verdade iam me achar q falharam na minha educacao e talvez por isso tapem o sol com a peneira

Chespirito
Veterano
# jun/08
· votar


thebassx

Vocês tem um relacionamento aberto com seus pais?

thebassx
Veterano
# jun/08
· votar


Chespirito

meu pai e minha mae sempre foram meio q pai e mae à moda antiga assim...

B4cK5p4c3
Veterano
# jun/08
· votar


thebassx
Deve ser exatamente por eles não terem visto você desabrochar.

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


thebassx

Por causa disso, você tem que ficar se portando como se fosse o mesmo cara que era há 5 anos atrás?

Horcruxes
Veterano
# jun/08
· votar


Eu tenho essa impressão tbém... meu pai axa q eu sou igualzinha a ele, e por isso axa q me entende... tadinho.
Tipo, tem coisas q eu escondo dele - nada grave - e q ele nem imagina q eu já saiba ou faça...

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


pai sabe o filho que tem

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Meus pais me conhecem muito bem e sabem que podem confiar em mim. Os pais têm a confiança nos filhos de acordo com o que eles demonstram ser. Se é muito santo, os pais sabem que, na verdade, não é bem isso, pois eles já foram adolescentes um dia.

Bom, me dou muito bem com meus pais e creio que tudo ficou melhor depois que casei.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Horcruxes
Tipo, tem coisas q eu escondo dele - nada grave - e q ele nem imagina q eu já saiba ou faça...
Ele pode apenas não demonstrar, para não acabar com sua alegria de adolescente, para você pensar que faz as coisas e ele nem sabe. Pais são fazidos, haha =/

thebassx
Veterano
# jun/08
· votar


Sab_Ian

Por causa disso, você tem que ficar se portando como se fosse o mesmo cara que era há 5 anos atrás?

bom, eu posso entender isso de duas formas. (pelo fato de nao haver entonação de voz aqui)

1 - voce está me chamando de infantil/pueril por causa do meu topico.
2- voce esta me perguntando se eu tenho que me portar diferente quando estou com eles.

se (1) posso dizer que ainda dependo dos meus pais e prezo a minha relacao com eles, e por causa dessas ideia errada que eles tem de mim acontecem algumas coisas chatas que nao vem ao caso aqui. por isso eu estou querendo conversar com outros. mas eu eu sei como esse topico pode soar infantil

se (2) a resposta é não.

TWT ICE
Veterano
# jun/08
· votar


concordo com a katy

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


Os pais hoje em dia são distantes, isso é fato. O negócio é você permitir ou não que eles saibam da sua vida.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


thebassx
O problema é que não sabemos nada da sua vida, como foi/é a relação de vocês e quais os problemas que vocês tiveram/têm, portanto torna-se difícil opinar a seus respeito, difícil dizer se é você que está correto ou seus pais.
Claro que entendemos que é o fato de seus pais não perceberem que você mudou, que você não é tão ingênuo quanto antigamente, mas seria preciso aprofundar-se mais na história para poder dar um parecer mais cabível a respeito do que te aflige.

Bom, qual sua idade?

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


Atum Bluesman
Os pais hoje em dia são distantes, isso é fato.
Depende dos pais, depende dos filhos. Não se pode generalizar.

Embaixador da Etiopia
Veterano
# jun/08
· votar


eu acho que qualquer pai prefere não acreditar que o filho queima

thebassx
Veterano
# jun/08
· votar



eu acho que qualquer pai prefere não acreditar que o filho queima


hahaahhahaha

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


meus pais são mt gente fina...vcs n tem noção
apesar de eu ter 20 anos, me tratam de maneira meio jovem/adulto...
uma vez entrei em coma alcoolico bebendo em casa, eu e amigos hahahaha(minha mãe entrou em pânico e meu pai só falava ''esse pia é bão'')
quando quero levar alguma róia lá pra casa, falo com a mãe e ela vaza de casa a tarde toda, e ainda me compra varias camisinhas =P
enfim, não tenho do que reclamar sobre meus pais =)

thebassx
Veterano
# jun/08 · Editado por: thebassx
· votar


KaTy

21, moça...:)sou velho jah!

Sab_Ian
Veterano
# jun/08
· votar


thebassx

bom, eu posso entender isso de duas formas. (pelo fato de nao haver entonação de voz aqui)

1 - voce está me chamando de infantil/pueril por causa do meu topico.


Owww, de jeito nenhum. Eu sabia que isso ia acontecer. Desculpa, é que eu não achei um outro modo de fazer a pergunta...

Mas, se você se porta normalmente, os seus pais ficam meio chocados com o seu modo de agir hoje? Qual foi a reação deles quando você contou alguma coisa diferente do esperado?

Sumerrew
Veterano
# jun/08
· votar


Sab_Ian
Qual foi a reação deles quando você contou alguma coisa diferente do esperado?

"Onde foi que eu errei?"

(não é meu caso, é o do Bich.. Danç...)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


quando quero levar alguma róia lá pra casa, falo com a mãe e ela vaza de casa a tarde toda, e ainda me compra varias camisinhas =P
Coisa que eu jamais farei com meu filho. Vê se pode os pais saírem de casa para o filho futricar.

The Blue Special Guitar
Veterano
# jun/08
· votar


Sumerrew
uma vez entrei em coma alcoolico bebendo em casa, eu e amigos hahahaha(minha mãe entrou em pânico e meu pai só falava ''esse pia é bão'')
quando quero levar alguma róia lá pra casa, falo com a mãe e ela vaza de casa a tarde toda, e ainda me compra varias camisinhas =P



hahahahaha

Se isso é ser pai/mãe bom/boa <o>

Na minha opinião pai e mãe não pode ser muito protetor, mas tem que estabelecer limites para o filho.

Isso ajuda e muito para a vida futura, quando o cara for trabalhar, conviver com outras pessoas em um ambiente acadêmico, etc.

Ps.: não estou criticando os seus pais =)

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


thebassx
Nossa! Um idoso, haha

thebassx
Veterano
# jun/08
· votar


Sab_Ian

tudo bem, velho. o fato eh q eu ando numa fase de "curtindo a vida adoidado", sabe como é ? as vezes eu pego meio pesado e o pior eh q eu sinto uma certa pontinha de remorso por causa deles. "aii se eles soubessem" nao sei se isso eh normal ou eu q ainda nao cortei o cordao umbilical !! entao certas coisas eu gostaria de contar, mas fico com medo da reacao... e eh obvio q tem certas coisas q eu gostaria q eles nunca soubesse tambem.

KaTy
Miss Simpatia 2012
# jun/08
· votar


thebassx
Não precisa contar. Se sente remorso, não faça. :)

thebassx
Veterano
# jun/08
· votar


esses dias eu tava numa viagem que certas coisas do meu comportamento seriam pelo fato de meu pai e minha mae nunca terem tido um papel de amigos pra mim mas sim de protetores/provedores/porto seguro. parece q eles sempre se limitaram a esse papel... e acredito q isso tenha influenciado certas coisas da minha personalidade, como por exemplo me cobrar muito, pq afinal.. eu nunca consegui saber se eles estavam satisfeitos ou nao com as coisas q faço/conquisto pq nao tinha esse feedback ! alguem da psicologia poderia dar uma opiniao.

thebassx
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy

Se sente remorso, não faça. :)

eu aguento :P.. hahaha

Atum Bluesman
Veterano
# jun/08
· votar


KaTy
Maioria nas grandes cidades.

Minow
Veterano
# jun/08
· votar


Po, eu não falo nada com meus pais, e acho isso meio chato às vezes.
Minha primeira namorada eu não apresentei pra eles do tipo "oi, essa é minha namorada, etc" , simplesmente concluíram que a menina que vivia lá em casa era namorada.
Quando acabou igual. Passou um mês sem ela vir aqui ou vice-versa, sem ligar, etc. Daí minha mãe perguntou um dia "e aí, acabou mesmo?", "é."
Não conhecem meus amigos, eu saio e não aviso onde vou, e até uns meses atrás eu saía com uma menina (durou um ano) e eles nem sabem da existência dela.
Meu pai muito menos, ele até outro dia não sabia direito o que eu fazia na faculdade. :P

Mas enfim, amo muito os dois, mas nunca disse isso pra eles. =(
*Lágrimas, desabafos, Oprah, etc.*

Fim.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a seus pais conhecem bem vocês?