como montar uma banda sendo que eu moro em um munipcio de 14 mil habitantes?

Autor Mensagem
Longstone
Membro Novato
# jan/14
· votar


é ruim que ele me emprestaria a hylux dele kkkkkkk. eu odeio roça.

landlord
Veterano
# jan/14
· votar


Long stoned

Will Bejar
Veterano
# jan/14
· votar


Longstone
Concordo com o sallqantay:
tem que ter banda? Se tá tão difícil assim, vai logo para a carreira solo
Faz um esquema acústico, voz e violão. Se vc for convidado pra tocar em algum lugar importante, vc acha que não vai ter um monte de gente disposta a tocar com vc??? E assim, vc desenvolve seu trabalho sem esperar a boa-vontade da "banda"... saca???

BJKGUITAR
Veterano
# jan/14
· votar


Poxa vida, mas quantas pessoas você quer na sua banda? 25 mil? Só 5 tá bom...

Carpano-Jr.
Veterano
# jan/14
· votar


eu to emocionado com esse tópico

Longstone
Membro Novato
# jan/14
· votar


eu quero 3 pessoas pra montar banda comigo. um baixista,guitarrista solo e um baterista. pode ser homens ou mulheres.

Black Fire
Gato OT 2011
# jan/14
· votar


ganho 250 por mes.


Que que tu faz? Cata moeda que cai no ônibus?

fernando tecladista
Veterano
# jan/14
· votar


black sabbath,metallica,motorhead,pink floyd e beatles.

pagode,hip hop,eletrônica,reggae,pop,pop rock,musical,fado menor,heavy metal,thrash metal,rockabilly,rock tipo beatles,blues rock,emocore,hardcore,xote,bossa nova,mpb,uns estilos que eu criei:louka metal,mistery rock medieval,hardmetal,popcowntry,bossa thrash metal,new emo,metal emotion
gospel dayablo
gospel metal animal

só coisa de Deus!!!

=================================================

queriam mudar as letras das minhas musicas e os estilos delas

banda é algo que todo mundo opina, cria arranjos, criam letras se ninguem pode dar pitaco na criação das músicas então deixa de ser banda e passa a ser um projeto solo onde você precisa de alguem que tem acompanhe
então pra chamar alguem você não pode dizer "oi quer formar uma banda comigo !" porque isso vai dizer que a outra pessoa é um parceiro seu e sim, "oi, eu tenho um projeto e preciso de músicos para me acompanhar, tá afim disso sabendo que as músicas e arranjos seram meus"

outra coisa é pra quem você quer tocar, não vale responder que é pra Deus porque isso a gente já sabe, a pergunta é pra quem você quer tocar na sua cidade, só pra jovem? pra outra faixa etária? pra pessoa que frequenta o mesmo culto que você?
veja na igreja que você vai, se as pessoas de lá tem a cara do seu estilo, em uma cidade de 14 mil uma igreja geralmente vai ser uma mistureba, alguns jovens mas a maioria casais com filho, senhoras avós, alguns idosos de bengala... será que essass pessoas querem ouvirthrash metalmistery rock medievabossa thrash metal, ou new emo

Cash
Veterano
# jan/14
· votar


Kra, eu tenho as mesmas intenções, e olha que moro na capital mineira que tem quase 3 milhões de habitantes e não acho alguém que compartilhe da mesma ideia de projeto que eu. É muito difícil achar pessoas que queiram se dedicar a um trabalho que envolva Deus sem colocar religião, confesso que me falta um pouco de inspiração e dinheiro para colocar tudo em prática, tive que vender meu baixo, estou só com guitarra e violão, queria também comprar uma bateria eletrônica e trabalhar a minha parte vocal que é fraca. Talvez sozinho eu me sairia bem, mas sempre acho fundamental a presença de outra pessoa para dar um toque, estudar juntos, mesclar as músicas e inovar. Até porque se você tiver que tocar ao vivo, teria mais integrantes e mais segurança, não ia ter que contratar freelancers. Eu curto muito banda tipo Oficina, Rosa de Saron, mas também curto Rock anos 70, N Metal, Alternativo, acho muito foda e é muito saudável, faz bem. Imagino que você se sinta limitado estando em uma cidade assim, eu já tive bandas em uma cidade de 5000 habitantes, era saudável, legal, montei com um primo e amigos, era divertido, mas nunca fomos pra frente e acabamos nos decepcionando, eram tantos planos e vontade. Acabou que deu tudo errado, tive bandas aqui também e foi um fiasco, não consigo parar em nenhuma banda, acho que por causa do meu propósito, vou orar e pedir direção a Deus, pois é um sonho que tenho, creio que faria algo de coração. Não pertenço a nenhuma religião, mas acredito muito em Deus.
3000 músicas? Você está zoando, não?
Eu custo a criar uma, me falta vontade e criatividade, mas tento.

Lisa23
Membro Novato
# jan/14
· votar


Longstone
Nome da cidade, por favor...

Tempo
Membro Novato
# jan/14 · Editado por: Tempo
· votar


Lisa23

Longstone
24 anos, Irupi / ES, Brasil

http://forum.cifraclub.com.br/membro_147158.html

Tempo
Membro Novato
# jan/14
· votar


O que me espanta é o cara colocar 24 anos na idade.

Demonstra ter 13, mas se fosse pra mentir, pq mentir logo com o "24"?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a como montar uma banda sendo que eu moro em um munipcio de 14 mil habitantes?