40 Motivos Para Se Ter Uma Moto!

Autor Mensagem
sallqantay
Veterano
# nov/13
· votar


pipi pequeno

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13
· votar


Moto grande, pipi gigante.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Certa vez, no programa Sílvia Popovic, da Rede Bandeirantes, havia um mesa redonda de mulheres e elas todas diziam do fetiche que mantinha acerca de homem sobre uma moto. Segundo diziam, a projeção da moto, do corpo para frente, simboliza um extensão peniana.

Segundo elas, o homem sentado na moto é como estivesse se projetando pela via com seu pênis gigante voltado ligeiramente para cima, e as mãos no guidão, dá a ideia de que esteja puxando a fêmea para melhor penetração.

Mulheres, pensem nessa cena e se encantem. Qualquer coisa eu tenho uma Harley Davidson. Hauahuahuah.

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


Pedro_Borges
Sílvia Popovic

Cara, na boa, ta na hora achar alguma coisa pra fazer da vida. hahaha

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit

Mano, teve esse lance no programa dela sim. É uma pena que não achei o vídeo no Youtube.

Aliás os melhores filmes eróticos, sobretudo os franceses, são roteirizados a partir desses imaginários.

Snakepit
Veterano
# nov/13
· votar


Pedro_Borges
Eu tava ironizando o fato de voce ver esse programa, não o conteudo exatamente.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit
Eu não via esse programa normalmente, mas um dia eu estava de folga a tarde em casa e de repente liguei a tv e tava passando justamente esse quadro. Achei interessante.

rodsom
Veterano
# nov/13
· votar


CGzinha pra economizar gasolina+carro pra proteger da chuva>>>>>>>>>

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


motos arruinaram Allman Brothers Band,tanto o Duane Allman, guitarrista quanto Berry Oakley, baixista, morreram em acidentes de moto, pra mim isso é motivo o suficiente para eu reprimir minha paixão por HDs e manter-me longe de ter uma

landlord
Veterano
# nov/13
· votar


E você prega o fim de helicópteros pelo que aconteceu com SRV?

_Excelion
Veterano
# nov/13
· votar


landlord

Não prego o fim, mas não voaria na neblina

Motos, por outro lado eu não andaria em qualquer circunstância. Mas boa sorte a quem anda.

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13
· votar


Vou ao Chile em janeiro de 2015, na Harley. Eita aventura! 8000 km em 25 dias. Cordilheira dos Andes e tals.

Viciado em Guarana
Veterano
# nov/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


_Excelion
Calma fera, só os bons guitarristas morrem com essas coisas aê!
heuehuehuehuehueheehueheuh!

Pedro_Borges
Mas você vai sozinho ou uma galera vai junto contigo?

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13 · Editado por: Pedro_Borges
· votar


Viciado em Guarana

Vamos dois motociclistas. Uma turma grande nas cordilheiras é arriscado. Veja essa curva por exemplo:

Los Caracoles

Snakepit
Veterano
# nov/13 · Editado por: Snakepit
· votar


Pedro_Borges
Cara, e as costas?

Já me aventurei em fazer 400km em um dia, mas foi com uma 600cc. Foi uma das maiores cagadas que eu fiz na vida.

Sei que uma Harley é diferente, mas mesmo assim... É chao!

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13
· votar


Snakepit

Em julho viajei nela e cheguei a fazer 800 km num só dia. Foi tranquilo.

locaosks
Veterano
# nov/13
· votar


Moto já nasceu pra matando os outros:

"Sylvester H. Roper (1823-1896)
O construtor da primeira motocicleta, do velocípede e um dos primeiros automóveis, morreu em 01 de junho de 1896 enquanto testava um modelo final de um velocípede à vapor. Ele foi visto quando estava caído sobre a pista. É desconhecido se a causa da morte foi um ataque cardíaco causado pelo acidente ou se ele sofreu de insuficiência cardíaca."
Fonte: Link

Nada contra quem gosta, mas acho que nem por mil motivos compraria uma.

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


Pedro_Borges

Um amigo fez esse rolê com uma XT660.

Harley da conta dos asfaltos e planicies, mas e das subidas geladas?
Os caras entraram numas quebradas escorregadias.

brunohardrocker
Veterano
# nov/13
· votar


https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/384842_32091464 4616080_989289081_n.jpg

Pedro_Borges
Veterano
# nov/13
· votar


Teve um conhecido meu que estava em conjunção carnal e, face a alteração na frequência cardíaca que o ato provoca, ele infartou e morreu. Pois bem, mesmo tendo conhecimento do fato não deixei de praticar atos dessa natureza e digo mais, mesmo que eu vir a ser diagnosticado com grave moléstia cardíaca, mesmo assim vou continuar mexendo com a coisa.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a 40 Motivos Para Se Ter Uma Moto!