Bola oval - Futebol Americano e debate (NFL Temporada Regular e Playoffs 2013/2014)

Autor Mensagem
Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


TWT ICE
hauahauhauhauha! Ele é uma mula mesmo!

Se ele saísse do campo ainda teriam 8 segundos para tentarem um passe alá Tom Brady do meio da rua.

locaosks
Veterano
# jan/14
· votar


Garoto exxpérto! ta pensando que é basquete agora kkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

locaosks
Veterano
# jan/14
· votar


Ah, ao vivo o Blount mandou um abraço pra defesa dos Colts... só pra registrar...

Matéria pós jogo.

TheBreakdown
Veterano
# jan/14
· votar


Go go 49ers

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Nossa, esse Broncos! Todo ano é um sofrimento, viu!
Quase que o "Peido Manning" pipoca de novo!
Mas dessa vez deu certo!

Agora é rezar pra dar uma ventania braba em Denver no próximo domingo e por a bola nas mãos de Moreno, porque se depender dessa secundária o "Gisélio" vai estuprar os cavalinhos com aqueles passes mitológicos do meio da rua.

Luisfelp FR1
Membro
# jan/14
· votar


Vixi pelo visto perdi muita coisa nessa fds de playoffs, pois nem deu pra eu ver os jogos :/
Os resultados dos últimos jogos, pelo menos pra mim, já eram esperados (com exceção do placar elástico do jogo dos Patriots contra os Colts, acho que se fosse contra o Kansas City o jogo teria sido diferente).
Agora é só briga de cachorro grande.
Vamos aos palpites:
San Francisco 49ers @ Seattle Seahawks - vai dar Seattle

New England Patriots @ Denver Broncos - tem tudo pra ser um jogo épico daqueles que só vai terminar no Overtime (como aquele jogo Ravens @ Broncos dos playoffs da temporada 2012/2013 que rolou a jogada do ''aaranha cééééééééééuuuuuuuu'' do Joe Flacco, essse foi o segundo jogo mais longo da hisótria), é quase impossível palpitar nesse, mas vou torcer pros Broncos, o Peyton Manning merece.

locaosks
....
O cara teve a maior cãibra mental da história da NFL... alguém da o livro de regras pra ele...
Minha opinião? isso pra mim foi pior que o fatídico ''Butt Fumble''

JeGuitar
Veterano
# jan/14
· votar


Contando os minutos!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


É amanhã!
Cacilda! Os Patriots não podem ganhar não!

Já que vi que vou xingar o Manning pra caraio!
E o "Gisélio" também!

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


locaosks
Garoto exxpérto! ta pensando que é basquete agora kkkkkk
kkkkkkkkkkkkk

Não entendi, como que ele recebeu a bola e passou pra outro? O cara pirou da cabeça?

Luisfelp FR1
Membro
# jan/14
· votar


Ansioso pro início desse jogo que, provavelmente vai ser o último Manning X Brady da pós temporada. Tem tudo pra ser épico!
Pronto me decidi, nesse jogo vou torcer pros Broncos, o Peyton Manning merece levar esse Super Bowl, pois o futuro dele ano que vem é bem indefinido, tudo depende de exames que ele irá fazer daqui uns meses.

locaosks
Veterano
# jan/14
· votar


ta um jogão até agora!!

Pra cima Broncos!

locaosks
Veterano
# jan/14
· votar


Luisfelp FR1
Snakepit

quanto aquela jogada passada: pelo menos vimos ao vivo e vai entrar para história com certeza kkkk

Luisfelp FR1
Membro
# jan/14
· votar


Olha o 'Gisélio' sabe correr com a bola o_O"

Luisfelp FR1
Membro
# jan/14
· votar


Mas de que adiantou se não conseguiram a conversão de 2pts e nem o Onside KIck (que foi mais longe que devia)
Agora só se a defesa de New England segurar o ataque, o que acho difícil

Luisfelp FR1
Membro
# jan/14 · Editado por: Luisfelp FR1
· votar


Pronto.
Denver Broncos ganha a AFC e vai pro Super Bowl pra gritar Omaha na casa do Irmão!
Peyton Manning mereceu, jogou muito melhor que o Brady.

Vi essa no Twitter (eu ri e concordei kkkkkkkkkkkkkkk'):

https://twitter.com/_Happy_Gilmore/status/425033541127536640/photo/1

locaosks
Veterano
# jan/14
· votar


Cabô!
\o/

Agora é Broncos no SB!

ACHO que contra 49ers... vamo vê.

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


O problema do Tom Brady é a familia Manning.

Que zica!

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Agora sou broncos na final, da-lhe Peyton Manning!

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Chupa Tom Brady!
Hoje não vai ter com a dona Gisele! hauhauahuahauahuahuaha!
Que delícia ver os Patriots perdendo!

Peyton Manning e Demaryius Thomas, nessa dupla eu boto fé!
Agora é só curtir o jogo do Seahawks e 49ers!

Luisfelp FR1
Membro
# jan/14
· votar


MAS QUE QUE É ISSO ?!

Primeira Jogada: Fumble do Russel Wilson.
#EliManningFeelings

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


https://pbs.twimg.com/media/BeY6hxSCAAEH-qo.jpg:large

PQP

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Que amarelada do 49ers hein! 2 interceptions e um fumble no ultimo quarto não merece vencer.

Snakepit
Veterano
# jan/14
· votar


Acompanhando a NFL a alguns anos, cada vez mais eu acho que os títulos ficam com quem caga menos do que com quem constrói mais.

A quantidade de erros dos times nos playoffs é assustador... o Seattle jogou bem hoje, mas fala sério, ganhou de presente o titulo do NFC.

Ganhar 2 interceptions e um fumble de presente no ultimo 4o é inacreditável. E eles ainda cagaram fazendo um fumble quando faltava 1yd pro TD.

Viciado em Guarana
Veterano
# jan/14
· votar


Amarelou bonito o 49ers!

Parece que esse ano vai dar Peyton Manning!
Eu acredito!

Luisfelp FR1
Membro
# jan/14
· votar


Os Seahawks mereceram a vitória, foram mais 'equilibrados' e cuidaram melhor da bola coisa que os 49ers não fizeram no último quarto. O time de Seattle não jogou tão bem assim, só que a displicência de San Francisco foi fatal. Com certeza se continuassem segurando o ataque terrestre com o Lynch como estavam fazendo e se o Kaepernick (no último fumble ele deveria ter segurado a bola melhor) não tivesse feito bobagem eles tinham ganhado.
Agora no Super Bowl, se o Peyton Manning ( Mr.OMAHA!) se manter assim, acho que Seattle não vai aguentar a pressão e o tipo de jogo dos Broncos, que vão estar jogando praticamente em casa, pois: O jogo é no estádio do time do irmão. Os Giants sofreram um Shutout contra os Seahawks essa temporada o que faz com que a torcida se vira contra o time da NFC.
Curioso: Os Giants de Eli ganharam o Super Bowl a dois anos na casa do Peyton será que isso vai acontecer o oposto vai acontecer? Eu acredito nisso e torço pro Broncos nesse SB.
Go Broncos!

Luisfelp FR1
Membro
# fev/14
· votar


É isso ai galera.
Hoje é dia de Super Bowl :D \o/
Como já demonstrei aqui, vou de Broncos!
estou esperando um jogo excelente e acho que vai ser de placar 'normal' sem essa de super high score game.
Outra coisa que estou esperando é o Halftime Show desse ano, estou curioso pra ver como vai ser a combinação entre Bruno Mars + Red Hot Chili Peppers.

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


É hoje!
Vou assistir o jogo tranquilo sem esquentar a cabeça com torcida porque a missão de secar o Patriots já foi concluída!
Mas tô com uma leve torcida aê pro Manning porque o cara merece, mas se perder também tá bom porque a zuera never ends!

Bruno Mars + Red Hot Chili Peppers
LOL!

Shredder_De_Cavaquinho
Veterano
# fev/14
· votar


coisa de pela saco do car4lh0

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


Pipoqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiirooooooooooo!

Viciado em Guarana
Veterano
# fev/14
· votar


Que surra tá tomando o Broncos!
O Peido Manning não tá vendo a cor da bola.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bola oval - Futebol Americano e debate (NFL Temporada Regular e Playoffs 2013/2014)