Você tem a carne fraca ou é Friboi?

Autor Mensagem
makumbator
Moderador
# jul/13
· votar


Felippe Rosa
Sua vida(ou morte).

Tá caro hein? Ou será que é barato?

_Excelion
só eu acho macabro comer uma carne que passou seus últimos momentos vivos no mais puro desespero?

Dependendo do manejo no abate, os animais não passam os últimos momentos em puro desespero.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


só eu acho macabro comer uma carne que passou seus últimos momentos vivos no mais puro desespero?

http://www.gloria-aleluia.org.br/images/leao.jpg

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13 · Editado por: Viciado em Guarana
· votar


_Excelion
só eu acho macabro comer uma carne que passou seus últimos momentos vivos no mais puro desespero?

Não, não é só você não, pois eu também acho, porque o animal fica tenso e a sua carne fica dura depois.
Por isso que hoje em dia os frigoríficos matam os bovinos com aquelas pistolas pneumáticas.

Mas horrível é o método que os muçulmanos ainda utilizam para matar os bois, eles passam a espada no bichinho, o animal fica muito tenso, a carne dele deve virar uma borracha.

_Excelion
Veterano
# jul/13 · Editado por: _Excelion
· votar


brunohardrocker

não sou um leão

Viciado em Guarana

porra, tem essa também, a carne fica mais zoada ainda.

mas mesmo a pistola o bicho está na pilha na esteira.

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


Pow, os caras tão querendo curomper, digo corromper o mano Felippe Rosa de qualquer jeito.

Felippe Rosa

Não se venda não cara, mesmo que você goste, é ilegal, permaneça na retidão rsrsrsr

Jack Kerouac...
Veterano
# jul/13
· votar


propaganda engraçada, não sei se era pra ser.

brunohardrocker
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion
não sou um leão

Você é um onívoro.

Buja
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion
só eu acho macabro comer uma carne que passou seus últimos momentos vivos no mais puro desespero?

So voce. Eu acho uma beleza apreciar um cadaver de boi na brasa. Defunto de porco assado tambem é otimo.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion
só eu acho macabro comer uma carne que passou seus últimos momentos vivos no mais puro desespero?

não sou um leão

De fato, está mais pra gazela mesmo.

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


_Excelion
De fato, na esteira não tem jeito mesmo e o boi vai se estressar, mas pelo menos os caras até tentam manter os bois o mais calmos que for possível quando estão no confinamento.
O acesso de pessoas é limitado e até pequenos esguichos de água fria para os dias quentes eles tem.
O bicho só pega mesmo no caminho do confinamento até o tiro na testa com a pistola.

Aliás está aí uma experiência que vale a pena vocês terem!
Vão no frigorífico mais próximo para que vocês ao menos tenham uma noção mais verdadeira de como é o processo da carne até chegar em sua mesa.

Mesmo com o que você vê e os cheiros que você sente, ir à um frigorífico e ver como é o preparo da carne não é nenhum motivo para ser vegetariano, tem que ser muito fresco para isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Você tem a carne fraca ou é Friboi?