O tópico da fraternidade e comemoração dos novatos que não são mais novatos porque agora são membros

Autor Mensagem
guygo
Veterano
# jul/13
· votar


thebest.Xp
ahhaaa agoro me sinto melhor
agora podemos sser amiguinhos............... ou talvez nao........nao perca o proximo epsodio de intrigas no OT

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cara o laerte ta sumido mesmo......................
tudo culpa do capuccino

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
a véi, tipo, me arrependi depois, mas o cara pegou pesado, se tem uma coisa que eu não aturo é me chamar de burro.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
aacontece,só q eu nao acreditei quando ele falo q ia sai....po eu ate fiz a cantada pras guria... eu mandei um recado pra pra ee vim participa da disputa e ele nem veio..po na verdade ninguem participo......

o que eu acho q me faz vencedor

pinuccad
ta me devendo um beijo ( pode manda pelo correio ou e-mai se preferi) ou aqui no ot mesmo

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
não foi nisso, foi em outro tópico. Na verdade eu denunciei ele. E que fique bem claro isso.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
bom entao nem adianta faze outro deasafio isso é problema de vcs mesmo............espero q voces possam resolvr de boa :]]

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
se tem uma coisa que eu não aturo é me chamar de burro.

Por isso eu já denunciei o Black Fire um monte de vezes, hahahaha

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


guygo
não foi nisso, foi em outro tópico. Na verdade eu denunciei ele. E que fique bem claro isso.


:O

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


E eu achando que fosse minha culpa, que ingenuo

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite

Ele deve tá suspenso né? sumiu

eu vi um post dele censurado.

Foi um post direcionado à você. Já tô pensando seriamente em não só deixar este tópico mas também o OT. Certamente, tanto o moderador que me suspendeu quanto quem denunciou devem sofrer de alguma patologia muito rara (e lá vem outra suspensão...) pra levar aquilo à sério.

Fiquei decepcionado com a moderação, na boa.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


a véi, tipo, me arrependi depois, mas o cara pegou pesado, se tem uma coisa que eu não aturo é me chamar de burro.

Falou, então. Cê não tinha avisado da sua fragilidade emocional. Faça o favor de avisar da próxima vez que estiver na TPM.

Motoqueiro Alienigena

E eu achando que fosse minha culpa, que ingenuo

Eu fui suspenso antes de você criar o tópico. Nem tive tempo de ver o teu tópico. Eu gostei! Ninguém tinha criado um tópico com meu nome até hoje, e olha que eu sou ativo aqui. haha o/

guygo

cara o laerte ta sumido mesmo......................
tudo culpa do capuccino


Who?

aacontece,só q eu nao acreditei quando ele falo q ia sai....po eu ate fiz a cantada pras guria... eu mandei um recado pra pra ee vim participa da disputa e ele nem veio..po na verdade ninguem participo......

Que besteira, véi. Isso aí foi só uma brincadeira. Eu falava sério a respeito de deixar o tópico por causa da presença da Alessandra mas aí eu lembrei que o xp é novato, você também é veterano, então deixei pra lá. Eu deixei de aparecer nesse tópico aqui porque fui suspenso e não por causa da Alessandra.

Alessandra

Me expulsou!

hahahahahahahah o/

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Poxa que massa irmão, ja criaram umuma vez para mim, de aniversário *-*
na época da Ana Clara, foi muito dahora rsrs

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


vamo da um up nessa bagaça aki

laerte_a7x
cafe_com_leite

e se voces brigarem de novo eu do uma surra nos dois............e eu to falando serio : {o

pinuccad
Membro
# jul/13 · Editado por: pinuccad
· votar


guygo
ta me devendo um beijo ( pode manda pelo correio ou e-mai se preferi) ou aqui no ot mesmo

pede p/ alessandra \o/
laerte_a7x
Motoqueiro Alienigena

olha que eu sou o ativo aqui. haha o/

husahushuhusa

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


pinuccad
a é assim..................entao ta.........

o alessandra
ta me devendo um beijo ( pode manda pelo correio ou e-mai se preferi) ou aqui no ot mesmo.

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


pinuccad
#fail,
ele nem escreveu isso de verdade... se tu não sabe ler não brinca
akkkkkkkkkkkkkkkk

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Até te peço desculpa, mas tu tem que maneirar velho, há limites pra tudo.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


duplo

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Já tô pensando seriamente em não só deixar este tópico mas também o OT.
Por mim tudo bem, não vai fazer falta. Aliás, já vai tarde, se for pra ficar com essa meninice aí

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
laerte_a7x
Até te peço desculpa, mas tu tem que maneirar velho, há limites pra tudo.

isso sim é atitude de homem...........tem q se muito homem pra pedi desculpa primeiro ........................................boa iniciativa

laerte_a7x
Já tô pensando seriamente em não só deixar este tópico mas também o OT.
Por mim tudo bem, não vai fazer falta. Aliás, já vai tarde, se for pra ficar com essa meninice aí

isse comentario foi totalmente desnecessario

laerte_a7x
vai faze falta sim................

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
Se estou errado não vejo nenhum problema em pedir desculpa.

isse comentario foi totalmente desnecessario

Não retiro oque falei, se for pra ficar enchendo o saco ameaçando que vai sair, pode sair, é só mais um.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
guygo
Se estou errado não vejo nenhum problema em pedir desculpa

que bom, tem muita gnte q tem problemas serios pra assumi q erra................................ex: guygo

amador_ssa
Veterano
# jul/13 · Editado por: amador_ssa
· votar


Nossa... Me afastei um pouco e... Rolou um atrito que eu não percebi...

Não gosto de incentivar rivalidade não mas eu torço pro laerte_a7x rsrs Sério, o laerte_a7x é moral, só foi vítima do sistema.

Isso que dá, no OT só tem marmanjo e as poucas mulheres conhecidas, aparece uma gatinha e ai um Membrinho que mais parece Novato se achando Veterano quer dar uma de machão pra impressionar...

O Motoqueiro Alienigena sim teve atitude de homem!

cafe_com_leite

Na moral, se oq tem a dizer não vai acrescentar, não diga, ou melhor, se quer tirar onda com a cara dos outros, mude de idéia. Tem tanta maneira inteligente de ser engraçado vey, mas ta perdoado, vc é cafe_com_leite rsrsrs

Alessandra

Vai embora não, no OT tem um desequilíbrio grande devido a escassez de posts femininos. Precisamos de opiniões femininas hehehe

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite

Falou, esquece isso aí. Peço desculpas também.

amador_ssa

Isso que dá, no OT só tem marmanjo e as poucas mulheres conhecidas, aparece uma gatinha e ai um Membrinho que mais parece Novato se achando Veterano quer dar uma de machão pra impressionar...

Cuidado. Eu sei aplicar um roundhouse kick como ninguém. u_u

Clique aqui e morra de pânico!

O Motoqueiro Alienigena sim teve atitude de homem!

Que foi que ele fez?

Tem tanta maneira inteligente de ser engraçado vey

Você deve estar confundindo-o comigo. Fui eu que fiz a piada que resultou em suspensão.

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x

Você deve estar confundindo-o comigo. Fui eu que fiz a piada que resultou em suspensão

Pow cara, eu to tão zumbi sem durmi que nem quero sair pra night pra não confundi m]travesti com mulher rsrs

Então é vc o fanfarrão ne?

cafe_com_leite

Esquece, mas eu não vou editar pq sou homem de assumir oq faço e digo. Ops, eu sou homem p assumir oq faço mas não vou editar pq to com preguiça....

Motoqueiro Alienigena
Membro Novato
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Eu não cantei a moça e pedi que a respeitassem.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
laerte_a7x
cafe_com_leite

e se voces brigarem de novo eu do uma surra nos dois............e eu to falando serio : {o


cafe_com_leite
laerte_a7x
e acho q ses entenderam o recado né.........................aheuhuaehueahuehuheuhhuhuhuh

agora se deem um abraço um aperto de mao.e vamos voltar a ser aquela familia feiz como antes combinado.....................Otimo

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
Na moral, se oq tem a dizer não vai acrescentar, não diga, ou melhor, se quer tirar onda com a cara dos outros, mude de idéia. Tem tanta maneira inteligente de ser engraçado vey, mas ta perdoado, vc é cafe_com_leite rsrsrs
Mas ein? tá usando drogas fi? Eu não tenho nada pra te pedir perdão. E eu não to brigando com ninguém. Sei lá, esse OT tá muito enfestado de pessoas infantis .

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


guygo
familia
Eu ein, vocês levam isso aqui sério de mais. Não tem vida social não? hahaha
Motoqueiro Alienigena
Eu não cantei a moça e pedi que a respeitassem.
Mas quem cantou a alessandra? Oque eu vi foi o laerte_a7x querendo expulsar a moça.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
isso é uma indireta.................. :{

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico da fraternidade e comemoração dos novatos que não são mais novatos porque agora são membros