O tópico da fraternidade e comemoração dos novatos que não são mais novatos porque agora são membros

Autor Mensagem
cafe_com_leite
Veterano
# jul/13 · Editado por: cafe_com_leite
· votar


laerte_a7x
Ele quer obter 10 likes por post sendo engraçado.

A sim, minha missão de vida é ser engraçado em um fórum de internet.

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Essa banda aí, é uma mistura de metal melódico com hard rock e música folk. Em questão de originalidade: Gentle Giant>>>>>>>>>>>>eu>>>>>>>>essa banda com um nome difícil de lembrar hahaha. Mas é legal o som.

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
minha missão de vida é ser engraçado em um fórum de internet.
Nao duvido nada

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


thebest.Xp
Cale-se novato u.u

thebest.Xp
Membro Novato
# jul/13
· votar


cafe_com_leite
novato no nome mas veterano no coraçao

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


thebest.Xp
Atá, tu leu isso no tópico do novato, pff

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


Cale-se novato u.u

Nesse OT sempre sobra pro novato... rsrsrrsrs Lembro do tempo em que eu sobrevivia aqui nessa budega. Cada dia que passava era um leão que padecia. Até o destino conspira contra os novatos, exceto os multis... hsuahsuahsauhsua ai ai, bons tempos.

O cafe_com_leite está abusando da prerrogativa de Membro e "largando a mão" rs pega leve meu, ce ja mandou o cara se calar 2x, imagina quando virar Veterano... Vai querer ser chamado de Capuccino kkkk, brinkdeira mano

thebest.Xp

Vei, não tem jeito, mas não diz isso não: novato no nome mas veterano no coraçao heuhuehuehue

Viciado em Guarana
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
hahahahahahaha! Você ainda tá sussa, cara.
Você chegou no inicio da era das vacas magras daqui do OT.

Eu lembro quando eu comecei a frequentar essa budega, só fui poupado (mas nem tanto) porque o saco de porrada ainda era o peidinho.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


Aha sempre sobra pros novatos. Eu lembro quando eu era novato eu nao vinha muito no ot pq eu era muito cabaço , tambem eu tinha só 13 anos, eu frequentava o de musica erudita , quando era ainda um pouco movimentado. Mas agora com 16 anos na cara, pelo menos eu mudei os pensamentos

amador_ssa
cafe_com_leite
Ai quando tu vira veterano eu vo te chama de capuccino. Huashuas

thebest.Xp
Fcc é como um clã, todo mundo passa pelo q tu ta passndo e nao a nada q tu possa faze pra muda

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


Viciado em Guarana

Você chegou no inicio da era das vacas magras daqui do OT

Realmente. Eu frequentava mais o tópico de violão, que antes era até mais movimentado. O OT eu só espiava. O Pé de Chinelo que frequentava o tópico de violão tb disse p eu da um pulo no OT. Mas os caras trollavam tanto que eu me acanhava. Daí um dia, sem que nem pra que eu meti as caras, mas levei logo meus "pedala Robinho" de vários Veteranos, alguns que não postam mais, outros que agora são multis e outros que permanecem. Até hoje não me bato com alguns daqui, se Jesus não agradou a todos quanto mais eu hehe

guygo

Fcc é como um clã, todo mundo passa pelo q tu ta passndo e nao a nada q tu possa faze pra muda

É aquele ciclo vicioso. Vi o cafe_com_leite dizendo eu passei por isso, vc tb pode passar. Eu levei trote da facul e, nos últimos dizeres do juramento est5ava: "Prometo fazer igual ou pior com meus calouros" Frase entoada com a maior vibração pelos atuais calouros rsrs. Eu acho que se a coisa não estrapola do limite, tudo bem, mas tem gente que não gosta mesmo sem estrapolar, normal. Não queria levar trote, mas no final até gostei, é um rito de passagem mesmo, apesar da maioria esmagadora dos veteranos ignorarem os calouros, tem uns veteranos mô moral

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
Estou pegando leve ainda. Quando eu entrei o negócio não tinha esse mamão com açúcar que vocês estão dando não.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite

A sim, minha missão de vida é ser engraçado em um fórum de internet.
Nao duvido nada [2]

Essa banda aí, é uma mistura de metal melódico com hard rock e música folk. Em questão de originalidade: Gentle Giant>>>>>>>>>>>>eu>>>>>>>>essa banda com um nome difícil de lembrar hahaha. Mas é legal o som.

O som dessa banda vai do hard ao death, passando até pelo sinfônico. Aposto que essa foi a primeira música deles que você ouviu.

guygo

Eu lembro quando eu era novato eu nao vinha muito no ot pq eu era muito cabaço , tambem eu tinha só 13 anos, eu frequentava o de musica erudita , quando era ainda um pouco movimentado. Mas agora com 16 anos na cara, pelo menos eu mudei os pensamentos

Como assim "mudou os pensamentos"? Deixou de ouvir música clássica? Não faça isso!

<o>

cafe_com_leite
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
O som dessa banda vai do hard ao death, passando até pelo sinfônico. Aposto que essa foi a primeira música deles que você ouviu.
Nada de mais, só misturou um monte de estilos, ouça Gentle Giant e seja feliz.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite

Nada de mais, só misturou um monte de estilos

Cara, como você é gozado.

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Nunca, continuo ouvindo musica erudita/classica ,foi com 13 q eu comecei no violino

O q eu quero dize é q eu amadureci e parei de fala merda, (coisa q eu fazia com frequencia) .

amador_ssa
Veterano
# jul/13
· votar


cafe_com_leite

Estou pegando leve ainda. Quando eu entrei o negócio não tinha esse mamão com açúcar que vocês estão dando não.

Verdade... To ate sentindo a falta do Novato na área... shuahsuahs

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


guygo

O q eu quero dize é q eu amadureci e parei de fala merda, (coisa q eu fazia com frequencia) .

Eu tento não falar merda mas não sei se consigo.

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


amador_ssa
O cafe_com_leite está abusando da prerrogativa de Membro e "largando a mão"
É que nem soldado Ev quando enganja e passa a ser antigo ou cabo, hahahaha.
Só eu que fui imune a este período probatório, afinal, fui militar, nada do que se passa fora de um quartel se compara ao que passei lá dentro, huahuahauhuahuahaua.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Felippe Rosa

nada do que se passa fora de um quartel se compara ao que passei lá dentro

Ó só, cafe_com_leite: Vamos rir de mais histórias como a da vó do seu amigo!

Bora Lipinho, começa a contar TU-DO!

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


double

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


Take a step into the river...

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Meu problema é com mulheres, eu so muito cabaço, eu falo merda perto delas... Pode ve agora q a bbl saiu eu to bem melhor

guygo
Veterano
# jul/13
· votar


vamo lippe conta ae !(pressa de grupo sempre funciona)

Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/263997/p22#8647465

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar


guygo

Meu problema é com mulheres, eu so muito cabaço, eu falo merda perto delas... Pode ve agora q a bbl saiu eu to bem melhor

Pelo menos você fala alguma coisa. Eu não consigo nem encarar as moças muito menos falar qualquer coisa (mesmo que sejam fezes).

Felippe Rosa

Não tem nada engraçado nessa bíblia aí. Mas eu gostei de ler. Acho que vou me manter sem RG pra ver se consigo evitar o ingresso nas forssazarmadas. Não quero ir pra lá. :(

bblmanda
Veterano
# jul/13
· votar


eu quero ser do exército

laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar




laerte_a7x
Veterano
# jul/13 · Editado por: laerte_a7x
· votar




Felippe Rosa
Veterano
# jul/13
· votar


laerte_a7x
Não tem nada engraçado nessa bíblia aí
Justamente por isso eu linkei, tem muita coisa que eu contei, mas não é ridículo nem engraçado.

laerte_a7x
Veterano
# jul/13
· votar


Acho que vou me manter sem RG pra ver se consigo evitar o ingresso nas forssazarmadas.

Acho que vai ser melhor se eu forjar minha morte, como eu acho que o Máicow Géquisson fez.

Felippe Rosa

Justamente por isso eu linkei, tem muita coisa que eu contei, mas não é ridículo nem engraçado.

Mas a gente queria coisa engraçada. Não tem nada risível aí na roça?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O tópico da fraternidade e comemoração dos novatos que não são mais novatos porque agora são membros