Temos todo o tempo do mundo ou não temos tempo a perder?

Autor Mensagem
Buja
Veterano
# mai/13
· votar


CindyFerrari
Ja trabalhei demais....Deus me livre larguei dessa vida. Quem trabalha no sabado nao tem fim de semana. Voce acorda cedo no domingo achando que já é segunda.

Buja
Veterano
# mai/13
· votar


Olha so...ja tem um tempão que eu postei que 17 horas nao passa...ja deu tempo de ir fazer uma saladinha de fruta, comi, fui no banheiro pra ..., tanto faz, e olho no relogio, sao 17:17.....afff nao passa mesmo.

sallqantay
Veterano
# mai/13
· votar


o tempo é igual para todos, o que é diferente é a relação de utilização do mesmo considerando expectativas e objetivos pessoais


manda o link do cavaleiro emulator, svp

LeandroP
Moderador
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Parece que sim. Mas quando estou no trabalho eu acho que isso não se aplica muito não rsrsrs

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


LeandroP
Mas quando estou no trabalho eu acho que isso não se aplica muito não rsrsrs
haha
comigo até acontece, mas nunca nas terças-feiras.. parece que tem 35 horas.. odeio esse dia!!

Drowned Man
Veterano
# mai/13
· votar


o tempo é igual para todos, o que é diferente é a relação de utilização do mesmo considerando expectativas e objetivos pessoais

Cabaneiro, devolve a senha do mano aí.

LeandroP
Moderador
# mai/13
· votar


CindyFerrari

Então, as pessoas reclamam da segunda-feira, mas é o dia que passa mais rápido pra mim no trabalho... Vai entender :p

CindyFerrari
Veterano
# mai/13
· votar


LeandroP
eu acho a segunda-feira tr00 justamente pq passa rapidinho...
a terça é que é um saco.

Die Kunst der Fuge
Veterano
# mai/13
· votar


Se você já começou a agir e buscar seus objetivos, você tem todo o tempo do mundo. Se você está agindo, a passagem de tempo está a seu favor.

Se você está apenas sonhando e pensando em começar, você não tem tempo a perder, neste caso o tempo joga contra você.

É isso ae.

Felippe Rosa
Veterano
# mai/13
· votar


Temos todo o tempo do mundo ou não temos tempo a perder?
Eu não, eu acredito que tudo o que brilha é ouro e vou comprar uma escadaria para o paraíso. Lá não vou precisar me preocupar com tempo porque vou durar pra sempre, ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Temos todo o tempo do mundo ou não temos tempo a perder?