a praise on: veja

    Autor Mensagem
    _Excelion
    Veterano
    # mai/13


    só passando para parabenizar a veja pela melhor capa do século XXI

    capa

    landlord
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Eu acho justo... afinal é uma revista do bem, da moral e da família.

    Gansinho
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Veja é uma revista beeeem tendenciosa, né.. Mas dessa vez a capa tá bem correta mesmo. Tô cansado dessa putaria de direitos humanos com criminosos.

    Drowned Man
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Veja é uma revista beeeem tendenciosa, né.. Mas dessa vez a capa tá bem correta mesmo. Tô cansado dessa putaria de direitos humanos com criminosos.


    E qual o problema em uma publicação editorial em ser "tendencioso" ao defender seu ponto de vista? Carta Capital faz a mesma coisa.

    /AgoraOPóticoVai

    Me Wise Magic Jr.
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Sempre tem ativistazinho de m****a pra vir falar de falta de oportunidade, que a reducao de maioridade penal nao funciona e que a culpa eh do estado e sua falha na educacao basica. . .
    como se essa molecada roubasse e matasse para se alimentar e ter uma vida digna que lhe foi tirada pelo sistema e nao para chegar de 1100 no baile funk pagando de phodao de lacoste e oakley pra pegar as ****** tudo. . .

    Jack Kerouac...
    Veterano
    # mai/13 · Editado por: Jack Kerouac...
    · votar


    o Brasil só chegará ao patamar dos EUA (em que safados são mortos com razão) quando a classe média alta controlar o Estado e impor a universalmente válida moral cristã.

    MenteSuja
    Membro
    # mai/13
    · votar


    Eu li essa matéria. Aliás, leio VEJA de vez em quando. Não existe jornalismo ou revista que não seja tendencioso, todas são. Mas eles querem que a gente faça engolir como verdade o que eles escrevem. Uma linha editorial pode, se quiser, omitir fatos, ditar as perguntas que os repórteres devem fazer. Não existe liberdade de imprensa. E a verdade não está nas páginas do papel de qualquer merda de jornal, não está em qualquer propaganda de televisão ou na internet. Nem na fala de um político. Ficar discutindo aqui, o que é melhor, direita ou esquerda, matar bandido ou não, ditadura ou não, ativismo ou não... Todo mundo parece querer mostrar que estão certos, que a certeza absoluta é a de vocês. Mas aí, esse forúm é pra zuar mesmo!! Eu me divirto lendo o povo se digladiando aqui!!

    Bizet
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    UAHEUHAEUHAE

    Caralho, sensacional.

    brunohardrocker
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    A capa é tão boa que faz com que o ambiente infeste de gente que tem "hipocrisia" e "moralismo" em seu vocabulário, se queixando.

    sallqantay
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    leio VEJA de vez em quando

    eu também aprecio o humor deles

    Tears Of Fire
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    é...
    do jeito que vocês estão falando, quando sair ela qui no MP, eu leio...

    O sacerdote dos templos de Syrinx
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Nego lê Carta Capital por livre e espontânea vontade e acha que tem moral pra abrir a boca e fazer crítica sobre revista hahaha.

    Dylan Thomas
    Veterano
    # mai/13
    · votar


    Veja, o último bastião do cidadão de bem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a a praise on: veja