A 'webmilitância' - Veja

    Autor Mensagem
    _Dio
    Veterano
    # set/10


    "A web possibilita aos militantes atuarem de forma efetiva com pouco investimento. Com apenas um clique é possível atingir milhares de eleitores. Não é mais necessário gastar tempo nem dinheiro para ir a comícios ou reuniões"

    Leia mais

    O texto completo tá no link, achei a matéria interessante, independente da fonte.

    O que vocês acham a respeito do assunto?
    Boa tarde.

    Konrad
    Veterano
    # set/10
    · votar


    _Dio

    Veja?

    Lacaios tucanos! Não leio!

    Konrad
    Veterano
    # set/10 · Editado por: Konrad
    · votar


    _Dio

    Pronto, te poupei um aborrecimento, transformando o argumentos de muitos aqui em piada.

    Pelo menos diminui o tempo a ser perdido.

    Abç

    Sedank
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A panelinha do OT pode ser considerada uma milícia virtual.










    /que começe o fight!

    Minow
    Veterano
    # set/10
    · votar


    Concordo parcialmente.
    Apesar da internet ser um meio e comunicação em tempo real e bastante eficaz, se não for usado com parcimônia pode ter um efeito ruim.
    Por exemplo, não é internet, mas ontem eu recebi um SMS no celular de propaganda eleitoral. Eu tava no trabalho, parei o que estava fazendo achando que era alguma coisa importante pra ler "estamos juntos, blablabla", ah, vá.
    Isso me deixa puto e invadido, de certa maneira. É como se alguém tocasse a minha campainha e interrompesse o meu jantar pra dizer "oi, vote em mim".
    Se alguém invadisse o meu Facebook (se eu tivesse) pra spammar com propaganda eleitoral, eu ia colocar o cara automaticamente na lista negra de pessoas a NÃO votar.
    Claro que não é o único meio, então essa é a parte que eu não concordo. De resto, perfeito.

    brunohardrocker
    Veterano
    # set/10
    · votar


    É uma meio fácil tanto para uma boa causa quanto para uma teoria da conspiração.

    Headstock invertido
    Veterano
    # set/10
    · votar


    A internet está transformando tudo, nós não estamos percebendo como deveríamos perceber.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a A 'webmilitância' - Veja